FIM DOS SERVIDORES LIFE IS FEUDAL

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

FIM DOS SERVIDORES LIFE IS FEUDAL

Mensagem#1 » 18 Dez 2017, 13:13

Prezados,

Desde 2015 mantive funcionando os servidores de Life is Feudal na Comunidade Gamer.
Por bastante tempo era o único servidor brasileiro.
E sempre o único servidor que os jogadores tinham certeza de sua continuidade e sem riscos de wipe surpresas por decisão de GM.

Foi um servidor que ouviu sempre os jogadores, fez as regras de acordo com o que os jogadores queriam, muitas vezes não entrando em consenso entre os jogadores eu abri vários servidores pra atender as diferentes regras solicitadas. PvP, PvE etc.

Sempre com uma administração imparcial, nunca houve abuso de poder nem privilégios no servidor.

Todos nós sabíamos que com a chegada do MMO o YO seria praticamente abandonado.

Acredito que essa jornada do YO na CG chegou ao fim.

Nestes 3 anos eu abdiquei de jogar em clã, de aproveitar tudo que o jogo tem como PvP pra me manter neutro como GM e tentar agradar a todos.

Espero que tenham gostado. A CG tem recursos limitados, e este espaço do YO será utilizado para outros jogos em 2018.

Os servidores Life is Feudal: Your Own na Comunidade Gamer ficarão offline permanente.
Pode ser que algum dia eu faça algum teste público, ou evento, que se acontecer informarei aqui no fórum e no Discord da CG.

Um abraço,
BinaryCrash
.

IIIRBR IIIMARCIOIII
Administrador SQUAD
Contato:

Re: FIM DOS SERVIDORES LIFE IS FEUDAL

Mensagem#2 » 26 Dez 2017, 18:48

Como de costume, só temos a agradecer pelo tempo doado para nossa diversão!
.

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”