Monumentos! Dicas e Troca de Liderança.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Monumentos! Dicas e Troca de Liderança.

Mensagem#1 » 24 Set 2015, 14:57

Pessoal,

Muitos ainda não sabem, mas quando você troca o líder da guilda o novo líder não consegue destruir as construções como seu antecessor. Esse bug ainda não corrigido atrapalha muito o jogo, precisando recriar o monumento.

Eu vou implementar uma forma NOVA de lideranças nas guildas para este servidor.
É opcional, o jogador não precisa fazer da forma que informarei abaixo, mas se fizer poderá ter algumas vantagens.

Para criar um monumento, crie um CHAR com o nome da guilda e use este char para criar o monumento. Este será sempre o líder deste monumento. Sempre que você precisar destruir construção, kickar alguém da guilda, logue com o char.
Teu char principal fica como Membro da guilda.

Vantagens:
- Quando você quiser passar a liderança da guilda pra outra pessoa, basta você solicitar aqui neste tópico que eu transfiro o char líder para outra conta steam. Ou seja, o char líder do monumento muda de dono. E o nome pode ser trocado também a pedido.
- Quando você quiser participar de eventos, arena, batalha campal, etc... onde houver um monumento feito pra não perder alinhamento você poderá participar, já que terá que sair da guilda pra entrar na do evento... Líder de guilda não pode entrar em outra porque destruiria seu monumento, mas como agora o char líder seria outro e não seu principal combatente, não há problemas.

Quem já tem guilda e quer mudar para essa nova forma de trabalhar com monumentos terá que recriar seu monumento com o novo char como citado acima, e obviamente o monumento precisa subir de nível e também aumentar o raio do mesmo.
Por esse motivo quem quiser poderá fazer a troca em conjunto todos com minha ajuda.
Combinaremos um dia e horário, iremos entrar no servidor com senha, onde somente os líderes tem a senha, pra apenas criar o novo char, recriar o monumento, eu faço upgrade do monumento de todos que estão participando e em seguida desligo o servidor pra editar no banco de dados o raio dos monumentos. Subo o servidor novamente sem senha e já terão os monumentos no raio máximo e suporte máximo.
Isso evita o decay e agiliza, mas como é preciso reiniciar o servidor eu vou combinar um horário pra isso.

Líderes interessados postem aqui o nome da guilda, nome do seu char principal no servidor e qual horário pode comparecer.

Código: Selecionar todos

Formulário:
Nome da guilda:
Nome do seu char principal:
Dias da semana e horários que você pode comparecer:

Apenas líderes de clã por gentileza.
.

BinaryCrash
Contato:

Re: Monumentos! Dicas e Troca de Liderança.

Mensagem#2 » 04 Nov 2015, 16:48

Hoje a noite vou fazer o cadastro de quem quiser criar um char pra ser líder da guilda.
O servidor será desligado e eu manualmente irei aumentar o raio do monumento pelo banco de dados pra estes que toparem migrar pro novo modelo.

Quem não fizer isso não terá meu apoio pra ficar recriando guilda.
Buga quando troca o líder, tem que parar com esta prática.
O dia que for trocar o líder, será o char que é líder que irá mudar pra conta do novo representante da guilda.

Quem já criou um char somente pra ser líder da guilda, que não é usado pra jogar, por gentileza poste abaixo:

Código: Selecionar todos

Nome do char:
Nome da guilda:
Local da guilda (coordenadas do mapa):
Nick do char que usa pra jogar:
Nick do substituto caso você suma e outra pessoa peça a transferência do char que é líder da guilda no sistema:

EDIT: Quem não puder fazer hoje, terá outros dias a ser definido ainda.
.

IIIRBR alvez

Mensagem#3 » 04 Nov 2015, 18:05

Binary, conforme solicitado, seguem os dados:

Nome do char: Centrum Unitatis
Nome da guilda: Centrum Unitatis
Local da guilda (coordenadas do mapa): G6 KP3
Nick do char que usa pra jogar: Pedrero Suado
Nick do substituto caso você suma e outra pessoa peça a transferência do char que é líder da guilda no sistema: Lula Leucemico
Dias da semana e horários que você pode comparecer: todos os dias e horários, defina um e me adaptarei para comparecer.

Lako

Mensagem#4 » 04 Nov 2015, 23:36

Nome do char: Meia Lua
Nome da guilda: -AL- Meia Lua
Local da guilda (coordenadas do mapa): D9.9
Nick do char que usa pra jogar: Lako Root
Nick do substituto caso você suma e outra pessoa peça a transferência do char que é líder da guilda no sistema: Fhoer Blackoak

ppgaga

Mensagem#5 » 05 Nov 2015, 00:36

nome do char : GUILD MASTER
Nome da guild : Allegiance of Stormwind
Nick do char que usa pra jogar:Yetatrom Wolfric
Nick do substituto caso você suma e outra pessoa peça a transferência do char que é líder da guilda no sistema:Steiner Ragnarson
D ,12

'

Nick do substituto caso você suma e outra pessoa peça a transferência do char que é líder da guilda no sistema:Steiner Ragnarson

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#6 » 07 Nov 2015, 21:30

Está faltando mais guildas aderirem.
Porque depois vou fazer evento de batalha e os líderes vão ficar pedindo pra fazer isso na hora.
.

Nilar

Mensagem#7 » 09 Nov 2015, 17:26

Nome do char: Corte Irmandade
Nome da guilda: A Corte da Irmandade
Local da guilda (coordenadas do mapa): B 7.8
Nick do char que usa pra jogar: Nilar Filho do Norte
Nick do substituto caso você suma e outra pessoa peça a transferência do char que é líder da guilda no sistema: Temporariamente sem
Dias das semana e horário que costuma logar: segunda a sexta, geralmente apos as 18h

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#8 » 10 Nov 2015, 02:27

Meia Lua e Stormwind prontos.
.

Zeus

Mensagem#9 » 11 Nov 2015, 11:06

Formulário: criação de monumento pela nova regra
Nome da guilda: Harpya
Nome do seu char principal: Zeus Black
Dias da semana e horários que você pode comparecer: quinta a noite ou sexta a noite

Zeus

URGENTE

Mensagem#10 » 25 Nov 2015, 18:47

Binary, estou com um problemaço, por favor leia a mensagem particular q te mandei!

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”