Monumentos! Dicas e Troca de Liderança.

SilfarneyJunior

Re: Monumentos! Dicas e Troca de Liderança.

Mensagem#11 » 31 Jan 2016, 23:24

Socorro ADM...
eu estava fazendo sacrifícios no meu monumento, e então vi uma coroinha, cliquei pra saber oq fazia, mas infelizmente, trocou de lider, eu pensava q ia aparecer algo perguntando se eu tinha certeza e tudo mais... enfim... passei para um cara q é inativo, como consigo recuperar, tenho q fazer outro monumento?

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#12 » 01 Fev 2016, 04:38

SilfarneyJunior escreveu:Socorro ADM...
eu estava fazendo sacrifícios no meu monumento, e então vi uma coroinha, cliquei pra saber oq fazia, mas infelizmente, trocou de lider, eu pensava q ia aparecer algo perguntando se eu tinha certeza e tudo mais... enfim... passei para um cara q é inativo, como consigo recuperar, tenho q fazer outro monumento?

Nome da guilda?
Nome do char que era líder?
Tem pessoas que sabem dialogar, e tem pessoas que apenas mandam um "fuck you"... :roll:

SilfarneyJunior

Mensagem#13 » 01 Fev 2016, 10:39

Guild = Aldeia de Iga
Char = Hanzo Hattori

SilfarneyJunior

Mensagem#14 » 04 Fev 2016, 10:51

BinaryCrash por favor ajuda ai, precisava muito, ta geral inativo, nao posso nem mesmo por meus personagens na guild com habilidades diferentes...

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#15 » 06 Fev 2016, 16:04

SilfarneyJunior escreveu:BinaryCrash por favor ajuda ai, precisava muito, ta geral inativo, nao posso nem mesmo por meus personagens na guild com habilidades diferentes...

Hoje a noite estarei aí pra resolver isso.
Tem pessoas que sabem dialogar, e tem pessoas que apenas mandam um "fuck you"... :roll:

SilfarneyJunior

Mensagem#16 » 07 Fev 2016, 09:22

Tava no trabalho ontem, hj mais tarde, provavelmente depois das 18 to ai *^-^*

SilfarneyJunior

Mensagem#17 » 07 Fev 2016, 22:58

Muito obrigado Binary <3 <3 <3 <3 <3 salvou minha vida e.e
Não sei se estou no tópico para falar disso, há uma forma de por um aviso quando for transferir liderança, acho que seria mais seguro... dai não vai ter mais gente com o mesmo problema e.e
Desculpe o incômodo nessa semana e.e :3

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#18 » 08 Fev 2016, 17:03

SilfarneyJunior escreveu:Muito obrigado Binary <3 <3 <3 <3 <3 salvou minha vida e.e
Não sei se estou no tópico para falar disso, há uma forma de por um aviso quando for transferir liderança, acho que seria mais seguro... dai não vai ter mais gente com o mesmo problema e.e
Desculpe o incômodo nessa semana e.e :3

Não tem como eu mudar o jogo. Só os desenvolvedores podem fazer isso.

Tem como fazer mod, mas aí todo mundo teria que baixar esse mod, ou seja, não rola.
O lance é CUIDAR mesmo.

Guto Mantese

Mensagem#19 » 14 Fev 2016, 16:15

Binary, precisamos de um Help,

O vizinho deu upgrade no monumento e o nosso está caindo. O problema é que ficam 4 tiles entre um claim e outro.... Teríamos que mover um deles, com urgência.

Obrigado!

darkmau26

Mensagem#20 » 05 Jun 2016, 01:43

Binary tive um problema, eu era o lider, add um cara e acabei sendo expulso, porem eu era o lider. na guild esta so eu e ele, ou estava, e o cara nao entra quase nunca, montei a base absolutamente sozinho, queria saber se tem cm vc destruir o monumento e recriar outro comigo cm dono, ela estava em nivel 3.
estou no server #4
nome char - Darkmau Stark
coordenadas mapa - C 9 - 3

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”