Recuperação automática.

MagicLord

Re: Recuperação automática.

Mensagem#11 » 14 Ago 2015, 17:31

Tesão... é como eu imaginava então... só a thread que foi burrice deles não colocarem mesmo... e essa travada ao amanhecer também é outra, mas esse esquema de esperar com certeza vai resolver! Valeu!

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#12 » 16 Ago 2015, 17:54

Eu atualizei o código, mas comentei a parte que executa os restarts, apenas pra monitorar por enquanto o comportamento do restart, se vai funcionar como deve.

Se tudo ficar certo eu removo o comentário e atiro o lif recover novamente.
Tratei somente UDP no momento, vamos ver se o travamento acontece com TCP também.
Tem pessoas que sabem dialogar, e tem pessoas que apenas mandam um "fuck you"... :roll:

MagicLord

Mensagem#13 » 21 Ago 2015, 14:18

Finalmente...

Somewhat of a hot fix (0.7.0.6)
This current hotfix is dedicated to address a recent rampaging client crash and combat “morning lag” during server morning maintenance.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#14 » 21 Ago 2015, 15:40

Vamos ver, ultimamente eu tenho rodado o lif recover sem o comando restart, apenas pra ver o que ele faria.
Esse lag da manhã as vezes acontece e as vezes não.

Super inconveniente :(
Tem pessoas que sabem dialogar, e tem pessoas que apenas mandam um "fuck you"... :roll:

Zeus

Mensagem#15 » 19 Nov 2015, 10:35

Eita eu tenho um desses feito, fiz um da outra vez, se eu soubesse teria te enviado. mas parabéns!

Fhoer Blackoak

Mensagem#16 » 22 Nov 2015, 23:27

fazer um restart ao meio dia e outro a meia noite seria bom, as vezes a guilda buga quando o servidor cai o bug passa, mas é só pro conveniencia de evitar o pessoal requerindo no forum...

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”