HJ

manolo

HJ

Mensagem#1 » 09 Jan 2016, 23:17

nesse server rola HJ q horas se ainda n tem quando vai ter ? vlw :)

Alort

Re: HJ

Mensagem#2 » 10 Jan 2016, 03:19

Pow parçero, aqui tinha, mas ta desativada... nao avisaram quando vao reativar ainda neh...

Virgulino

Mensagem#3 » 10 Jan 2016, 09:11

Tem muita gente nova, voltar o JH agora vai ferrar e desanimar acredito, deixa o povo criar mais raiz...

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#4 » 11 Jan 2016, 22:42

JH = Mimimi
Infelizmente...

Eu prefiro deixar ligado, mas como só deu treta TODAS as vezes que liguei ela em 1 ano de servidor... vou deixar um pouco desligado. Sem previsão de mudança.
.

manolo

Mensagem#5 » 12 Jan 2016, 11:45

ahh ativa issu ae coloca uma regra inicial tipo q nao pode destruir a base invadida nem mata os bixim somente roubar mesmo kkk depois muda XD :twisted: :twisted:

Guto Mantese

Mensagem#6 » 22 Jan 2016, 14:13

Só peço antecedência razoável antes de ligar novamente para quem não tiver muro ter tempo de providenciar...

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#7 » 22 Jan 2016, 21:03

Guto Mantese escreveu:Só peço antecedência razoável antes de ligar novamente para quem não tiver muro ter tempo de providenciar...

Se algum dia for ligar, será avisado com 1 semana de antecedência.
.

darkiro1
Contato:

Mensagem#8 » 30 Jan 2016, 13:51

na minha Opnião A H.J deve ser Ligada penas Uma ves por mes , com duração media de 2 horas apenas , assim todos terão tempo de se preparar , traçar estrategia , e ai sim começar a treta , depois disso será tempo suficiente pra reconstruir , recomeçar e se preparar novamente , como vai rolar apenas uma vez , seria a quele 8 ou 80 ou vai ou racha , depois disso fica tudo na boa.... seria maneiro pq assim rola surpresas e outras coisa....... claro , deve ter um concelho de todas as guildas que vão querer entrar na H.J só poderá atacar a quelas que aceitarem... deve existir uma lista das guildas presentes e permitidas pra H.J e as outras se manterão omissas atacar uma guilda fora da lista ou , jogadores que n querem participar deveria ser punivel....só o que eu acho...

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#9 » 30 Jan 2016, 14:26

O problema é que nunca fica numa boa depois da JH.
Sempre a guilda que perde some do servidor.

Sempre põe a culpa em algo pra justificar a saída.
Em vez de dizer que está parando de jogar porque perdeu, ficam dizendo que usaram bug, foram prejudicados, trapacearam, GM teleportou fulano, GM deletou char, banco de dados deu problema, e por aí vai. É enorme a lista de desculpas que dão, mas sempre é a mesma coisa.

Guilda que perde a JH sempre acaba parando de jogar.
.

JonSnow

Mensagem#10 » 30 Jan 2016, 16:24

sim qm perde n vai ter saco de construir td d novo acho q todos deveriam entra em acordo de destruir somente os muros para invadir e danificar as construçoes somente p roubar oq tiver dentro

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”