Observação

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Re: Observação

Mensagem#11 » 25 Jan 2016, 16:16

lokohenro escreveu:se quiser ver como so mato desarmados , va ao meu canal do youtube e veja , nao tenho nada a esconder ou mentir , ao contrario dos meia lua e seus boatos sobre mim

Você mata noob que eu já vi.
Inclusive eu estava com char noob levando uma vaca e você veio e matou sem perguntar nada.
Fora as outras vezes que me reclamam de você atacando novatos (gente q não conhece meia lua, nem outros veteranos, e não conhecia você, entram no servidor e depois reclamam de fulano, vou ver é char seu.)

Não tem nada nas regras contra isso, não vai tomar ban por isso, então pode aceitar sem risco.

Quanto a quem mata quem, resolvam no jogo, não aqui no fórum.
Estas discussões entre quem é o "fodão" dentro do jogo não traz nada de bom pro fórum.

Use a sua conta original, é permitido apenas 1 conta por pessoa no fórum.
LEIA AS REGRAS DO FORUM.
Conta duplicada é banida, se você perdeu a senha use a função de recuperar a senha.

Usuário do fórum lokohenro banido.
.

kiritostrawhat

Mensagem#12 » 25 Jan 2016, 16:40

eu nao falei que nao mato noobs , falei que eu nao mato só noobs , como todos dizem , e voce sabe disso , eu sei que voce viu as jh , eu mato e matava sim players noobs do jh , pois tenho richa pessoal com os players do server , e eu nao ligo pro que dizem , vou continuar fazendo o que sempre faço nesse server , mas matava qualquer um que aparecia na frente , e nunca corri de uma batalha , vai banindo sem direito a resposta eh? XD

Alort

Mensagem#13 » 25 Jan 2016, 17:41

kiritostrawhat escreveu:eu nao falei que nao mato noobs , falei que eu nao mato só noobs , como todos dizem , e voce sabe disso , eu sei que voce viu as jh , eu mato e matava sim players noobs do jh , pois tenho richa pessoal com os players do server , e eu nao ligo pro que dizem , vou continuar fazendo o que sempre faço nesse server , mas matava qualquer um que aparecia na frente , e nunca corri de uma batalha , vai banindo sem direito a resposta eh? XD

Taí a resposta para o ban da acc no forum:

LEIA AS REGRAS DO FORUM.
Conta duplicada é banida, se você perdeu a senha use a função de recuperar a senha.

Ele não baniu sem direito a resposta, ao contrário, ele falou que não existem regras contra matar novatos e por aí vai, que pode matar se quiser, mas que a "treta" deve ser resolvida DENTRO do jogo, e não no fórum, pois o mesmo não existe para esse tipo de coisa. Mas, ainda assim, baniu a conta pelo fato de que NÃO é a sua conta principal, mas sim uma secundária, que conforme as regras é proibido. Você mesmo falou que no server não tem regras contra valas, tocos e afins, e por isso iria continuar usando, a menos que fossem implementadas, mas no forum existe regra contra conta duplicada.

kiritostrawhat

Mensagem#14 » 25 Jan 2016, 21:21

Alort escreveu:
kiritostrawhat escreveu:eu nao falei que nao mato noobs , falei que eu nao mato só noobs , como todos dizem , e voce sabe disso , eu sei que voce viu as jh , eu mato e matava sim players noobs do jh , pois tenho richa pessoal com os players do server , e eu nao ligo pro que dizem , vou continuar fazendo o que sempre faço nesse server , mas matava qualquer um que aparecia na frente , e nunca corri de uma batalha , vai banindo sem direito a resposta eh? XD

Taí a resposta para o ban da acc no forum:

LEIA AS REGRAS DO FORUM.

Ele não baniu sem direito a resposta, ao contrário, ele falou que não existem regras contra matar novatos e por aí vai, que pode matar se quiser, mas que a "treta" deve ser resolvida DENTRO do jogo, e não no fórum, pois o mesmo não existe para esse tipo de coisa. Mas, ainda assim, baniu a conta pelo fato de que NÃO é a sua conta principal, mas sim uma secundária, que conforme as regras é proibido. Você mesmo falou que no server não tem regras contra valas, tocos e afins, e por isso iria continuar usando, a menos que fossem implementadas, mas no forum existe regra contra conta duplicada.

voce que nao entendeu , so criei a segunda conta porque ele baniu a primeira , espertao

Alort

Mensagem#15 » 26 Jan 2016, 01:49

voce que nao entendeu , so criei a segunda conta porque ele baniu a primeira , espertao

Não... você que não entendeu, "espertão". Ele deixou CLARO que não tem motivo para banir por matar iniciantes e afins, em momento algum ele falou que você SÓ matava noobs, portanto, a necessidade de um direito de resposta a uma acusação que você mesmo já havia desmentido em outra instância, a afirmativa por parte de players que você SÓ matava noobs, se tornou desnecessária.

Assim sendo, você criar uma nova acc para responder algo que você mesmo já respondeu novamente quebra a regra aonde são proibidas acc duplicadas, portanto, ela está sujeita a ban também. Por quê não loga na conta principal para responder a quem te afronta, pra que refazer todo o processo de criar uma nova acc sempre que uma duplicada for banida? Desnecessário, realmente, mesmo por quê, mesmo que "marcassem" seu login, seja da steam ou daqui mesmo, não se tem como ter pessoas 24h vigiando um único player. Afinal, ninguém comprou o jogo para vigiar outra pessoa.

Então, espertão, tenha um bom jogo com qualquer que seja a tua acc, mas lembra o seguinte:

O servidor pode não ter regras específicas, seja acerca de bugs ou acerca de conduta, mas o fórum possui.

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#16 » 26 Jan 2016, 04:34

Vou desenhar:

- Kirido, sua conta original é essa: memberlist.php?mode=viewprofile&u=292
Com nome kirito.
você usou seu email do gmail, então clica aqui neste link: ucp.php?mode=sendpassword
E reseta a senha da sua conta original.

Vou deixar alguns dias você com essa conta pra postar aqui porque você não consegue fazer isso, e depois será banida conforme as regras do fórum, ficando apenas com a original.

---
Alort obrigado por poupar meu tempo explicando isso pra ele.
.

kiritostrawhat

Mensagem#17 » 26 Jan 2016, 13:35

criei essa conta faz muito tempo , nem lembrava dela ...

kirito

Mensagem#18 » 26 Jan 2016, 13:37

pronto , mas nao muda nada , so estava de passagem mesmo ...

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#19 » 26 Jan 2016, 16:32

kirito escreveu:pronto , mas nao muda nada , so estava de passagem mesmo ...

Perfeito, conta kiritostrawhat banida.

Se muda ou não algo, são as regras, só isso.
.

Guto Mantese

Mensagem#20 » 28 Jan 2016, 18:01

Eu só observo...

e dou risada tb.

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”