Monopólio Minas

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Re: Monopólio Minas

Mensagem#31 » 25 Fev 2016, 00:03

ddminas escreveu:Binary, acredito que uma solução que agradaria a maioria seria proibir Claim sobre granito e o marmore... Os demais minerios tem em abundancia no mapa.. E esses so existem na montanha, onde esta ocorrendo os problemas..

Eu já pedi pra me mostrarem um mapa com os locais onde tem, pra então eu poder analisar o que pode ser feito.
Vocês tem que colaborar, não da pra querer que eu faça tudo sozinho, corra atrás da informação, etc.
.

kirito

Mensagem#32 » 25 Fev 2016, 12:39

BinaryCrash escreveu:
ddminas escreveu:Binary, acredito que uma solução que agradaria a maioria seria proibir Claim sobre granito e o marmore... Os demais minerios tem em abundancia no mapa.. E esses so existem na montanha, onde esta ocorrendo os problemas..

Eu já pedi pra me mostrarem um mapa com os locais onde tem, pra então eu poder analisar o que pode ser feito.
Vocês tem que colaborar, não da pra querer que eu faça tudo sozinho, corra atrás da informação, etc.

não sei se o mapa esta atualizado , mas tem pontos que eu já confirmei e sei que estão certos .
http://2.bp.blogspot.com/-ngyN-iHZMJ0/V ... IF-MAP.jpg

anricroaldson

Mensagem#33 » 25 Fev 2016, 13:23

O mapa não tá atualizado porque só listaram os minérios do norte, mas granito e mármore segundo esse mapa só tem na montanha gigante (e eu particularmente não conheço nenhum outro lugar), e na montanha só tem 1 spot de mármore livre porque o monumento que criaram ainda não alcançou, e granito o único que conheço já está sob o claim. Então se os unicos locais de granito e mármore forem os que correspondem nesse mapa aí, então estão todos indisponíveis. Se tiver em algum outro lugar então alguém me diga onde, porque até hoje nao encontrei mármore e granito fora da montanha.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#34 » 25 Fev 2016, 17:47

Eu modifiquei as regras do servidor, leiam o tópico de regras por gentileza.

Isso deve ajudar em várias questões que estamos enfrentando.
.

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”