Monopólio Minas

anricroaldson

Monopólio Minas

Mensagem#1 » 14 Fev 2016, 21:18

Boa noite gente bonita, estou de volta no servidor haha.
Me tirem uma dúvida por favor, inclusive o Binary se possível.
Notei que foi desativado a JH do server por motivos maiores, só que com isso eu notei um problema que está dificultando a vida de muita gente.
Não sei se já tem um tópico no fórum falando disso, se tiver desculpe. Mas enfim...
A questão que quero tratar são as minas de minério.
Alguns minérios tem uma localização certa e alguns como ouro por exemplo só possuem 2 ou 3 minas no mapa todo se nao me engano.
O problema é que, na maioria dessas minas, algum cidadão de boa índole, colocou um monumento unica e exclusivamente pra evitar que outras pessoas peguem minerio.
Isso também acontece com algumas minas de argila.
Minha única dúvida é se isso realmente é permitido, porque sem uma JH o servidor inteiro vai depender dos "donos" dessas minas, e isso dificulta o jogo muito além do que deveria.
Só gostaria de um esclarecimento.
Obrigado!
Mamãe Dilma ama vocês! hsuahsu

darkiro1
Contato:

Re: Monopólio Minas

Mensagem#2 » 14 Fev 2016, 21:38

acredito que nada impede alguem de controlar possos de minas e argila , isso ja era esperado de jogadores mais antigos e com isso , n acredito que seja algo pro binarys resolver , ataques a vila ou cidade do dono podem forçar ele a sair ou abandonar o local.
tam bem acredito que n existam só 3 minas de ouro , ou ferro de qualidade no mapa muitas estão soterradas de baixo de quilos e quilos de pedra e terra , minerando ferro achamos acidentalmente um veio grande de ouro , mas por motivo de manutenção a deixamos cair... e se perder.... talves futuramente a conseguiremos novamanete , talves.

fora isso , dominar areas e locais faz parte do game , sem hj só resta o pvp aberto ataques direto ao local forçam muita gente a sair.... boa sorte;.

darkiro1
Contato:

Mensagem#3 » 14 Fev 2016, 21:39

acredito que nada impede alguem de controlar possos de minas e argila , isso ja era esperado de jogadores mais antigos e com isso , n acredito que seja algo pro binarys resolver , ataques a vila ou cidade do dono podem forçar ele a sair ou abandonar o local.
tam bem acredito que n existam só 3 minas de ouro , ou ferro de qualidade no mapa muitas estão soterradas de baixo de quilos e quilos de pedra e terra , minerando ferro achamos acidentalmente um veio grande de ouro , mas por motivo de manutenção a deixamos cair... e se perder.... talves futuramente a conseguiremos novamanete , talves.

fora isso , dominar areas e locais faz parte do game , sem hj só resta o pvp aberto ataques direto ao local forçam muita gente a sair.... boa sorte;.

anricroaldson

Mensagem#4 » 14 Fev 2016, 22:00

Certo, até aí eu concordo.
Mas como eu vou "forçar" alguém a sair dali sendo q só tem um monumento? (que não é a base da guild).
sem JH nao dá pra roubar, nem forçar nada. teria que depender da sorte de ter alguem ali minerando, o que raramente acontece pq os donos da mina provavelmente já tem toneladas de minerio dentro da base.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#5 » 15 Fev 2016, 00:05

Alguém já testou tribuchet no monumento q segura a mina pra ver se ele toma dano e cai?
.

darkiro1
Contato:

Mensagem#6 » 15 Fev 2016, 14:42

ja . binaris , armas de cerco como a cataputa la so funciona na H.j , ele tira ate dano , mais é muito pouco , a gente pos um murro de paliçada pra testar ele n caiu e nem tomo dano........

darkiro1
Contato:

Mensagem#7 » 15 Fev 2016, 14:45

e sobre o ataque é simples invade toda hora la matando pra vc ver se eles tem optunidade de fica minerando uma hora eles cansa de tanto ser atracado.................

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#8 » 15 Fev 2016, 20:46

Vocês querem que monumentos em pontos específicos do mapa sejam proibidos?
Tipo, deletar mesmo?

Isso não acaba fazendo o suporte da mina tomar decay e cair?
não me lembro se neste patch o decay afeta o suporte da mina sem claim.
.

anricroaldson

Mensagem#9 » 15 Fev 2016, 21:44

Tipo, uma coisa é eu construir minha base do lado de uma mina e monopolizar ela, até aí OK!
O que eu acho chato é eu criar um personagem pra ir numa minha criar um monumento só pra ngm mexer nela. E ficar mantendo o monumento pra ele não cair. Aí eu já acho sacanagem, daria pra uma unica guild monopolizar tudo se tivesse paciencia.
Não é proibir monumento em certas áreas, mas proibir monumentos q sejam só pra guardar terrirório e não pra erguer uma base. mesmo porque esses monumentos também dificultam a vida de todo mundo por conta da regra dos 150 quadrados de distancia um do outro. Então sei lá.

Virgulino

Mensagem#10 » 15 Fev 2016, 23:22

Limita os donos de clan, cada conta só pode ser líder de um monumento.
Chars podem fazer parte de outro clan, porém pode possuir apenas um clan/monumento.

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”