Monopólio Minas

anricroaldson

Re: Monopólio Minas

Mensagem#21 » 18 Fev 2016, 16:26

Os cara nao dao nem conta de proteger uma base murada, quem dirá as minas... compensa tirar o claim mesmo, pq se nao é muita coisa pra nego se preocupar kkkkk

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#22 » 19 Fev 2016, 00:40

Hmm, tem como alguém demarcar no mapa onde são os lugares que tem as minas mais conhecidas? (em geral no game)
.

Guto Mantese

Mensagem#23 » 20 Fev 2016, 08:30

Vitorlmf escreveu:
Zeus escreveu:Lamento, mas neste jogo a dinâmica não é essa, contudo uma saída seria ativar a JH, caso contrario não sei se teria muito o que fazer, tendo em vista q é uma opção do jogo e não um bug.

Zeus não sei pq vc ta se achando o fodão, no último HJ vc levou um pau da Meia Lua e saiu chorando pro Binary, como vc mesmo diz LIFE IS FEUDAL....
https://www.youtube.com/watch?v=Nkp1tcYch4M

E no global, que é muito mais divertido que o ataque em si, está o motivo da suspensão da JH. Acusações ao GM continuaram por algumas horas depois do vídeo.

Zeus

Mensagem#24 » 20 Fev 2016, 10:38

Que massa cara, show de bola, uma pena não ter conseguido participar desta, se bem que não iria mudar o resultado, coisas complicadas desse jogo e que alguns players não entendem ou fingem não entender, eu não sou de mimimi eu não ligo de perder, não ligo de perder forma injusta ou muito menos de forma justa, realmente isso para mim é um jogo, acho q única coisa que me deixa com vontade de matar alguém, e acho que fazem isso na realidade para me provocar, são as inverdades, como tenho ouvido muito nos últimos dias de pessoas como Earl e Lord stark, coisas do tipo "zeus intimida iniciantes para cobrar tributos" "zeus nao sei mais o que e mimimi", eu nao tenho problema em matar iniciantes ou antigos, e muito menos problemas em morrer para iniciantes ou antigos, quando saio para atacar não ataco os meus aliados apenas, e ataco todos q estão de alguma forma ligados aos Meia lua por uma questão de manter a rixa o pvp, pois se isso acabar, certamente não terá mais graça de jogar ate pq ainda não apareceu mais nenhum grupo forte além dos nossos 2. Quanto a hora do julgamento eu ja comentei em posts anteriores o q aconteceu comigo e certamente ninguém iria ficar menos puto do que eu se tivesse acontecido com vcs o q aconteceu comingo, enfim, life is feudal!! e vamos Joga!

Lando

Mensagem#25 » 20 Fev 2016, 23:35

Blá blá blá!

Parecem crianças reclamando que o amiguinho pegou o brinquedo... Porque vocês não vem pegar de volta as minas?
"AAaaaaa pq tá sem HJ"...
Vamos ver a hora q habilitar a HJ vocês vão fazer por merecer!
A invencibilidade está na defesa; a possibilidade de vitória, no ataque. Quem se defende mostra que sua força é inadequada; quem ataca, mostra que ela é abundante.

ddminas

Mensagem#26 » 24 Fev 2016, 17:52

Vamos com calma ai..... Veja oq aconteceu comigo: Fiquei mais de 36 hrs. abrindo uma mina de ouro sozinho no mapa, quando estava a 4 de distancia do ouro fui dormir e no dia seguinte 0000 de ouro na mina... Entao quando abro mina de ouro sim... Coloco monumento e nao destruo enquanto nao esgotar o recurso!!! Se vc acha certo nao sei!!! Mais foi trabalho meu, tenho o direito ou nao?! Creio q depois q isso acontecer com vc ira pensar de forma diferente!!!

anricroaldson

Mensagem#27 » 24 Fev 2016, 18:00

eu abri com um amigo uma mina de prata gigante, tivemos um trabalho de um dia todo, erguemos estruturas pra nao desabar, pegamos prata até a bunda fazer bico e deixamos la aberta pra quem quisesse... e se alguem tivesse aparecido pra matar e roubar a gnt teria sido algo normal... Em um jogo que simula uma realidade abusar do poder dos monumentos não é algo legal.... voce pode ter aberto a mina toda e colocado monumento, esgotado o recurso e saído fora.... até pode se considerar plausível... agora a minha reclamação pessoal sao os monumentos em locais que existem o minerio, locais conhecidos, dependendo do recurso talvez os unicos locais, que tem monumento simplesmente pra ninguem mecher.... ninguém ali fez uma base, ninguém ali abriu um buraco... Só criou o monumento pra que ninguém rele ali.... no seu caso pode até ser um direito, mas nesse case que coloquei não vejo onde o direito está.

ddminas

Mensagem#28 » 24 Fev 2016, 19:27

Te entendo muito bem... isso ocorre nos locais de granito e marmore... A base la em cima eu entendo, so q tem uns 4 clain no pe da montanha so pra ninguem minerar (granito e marmore) e desconheco minas desses materiais em outro local do mapa..

ddminas

Mensagem#29 » 24 Fev 2016, 21:42

Lando escreveu:Blá blá blá!

Parecem crianças reclamando que o amiguinho pegou o brinquedo... Porque vocês não vem pegar de volta as minas?
"AAaaaaa pq tá sem HJ"...
Vamos ver a hora q habilitar a HJ vocês vão fazer por merecer!

Bla Bla bla.... parte de vc e do Zeus.... vcs so tem essa base ai por causa de pilha infinita.... Quero ver fazer isso ai na moral!!!! Sem glitch.... vc so mata pelas costas ou quando esta em bando... Pelo q to lendo no chat do jogo ah=now vcs estao pagando pau pra meia lua como sempre!!!

ddminas

Mensagem#30 » 24 Fev 2016, 22:13

Binary, acredito que uma solução que agradaria a maioria seria proibir Claim sobre granito e o marmore... Os demais minerios tem em abundancia no mapa.. E esses so existem na montanha, onde esta ocorrendo os problemas..

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”