Roleplay

Steapa

Roleplay

Mensagem#1 » 15 Mar 2016, 16:37

Então, só pra esclarecer. Qual o posicionamento do servidor em relação ao Roleplay?

Adoro roleplay, nos últimos anos joguei ultima online em servidores roleplay incessantemente. Gostaria muito que o servidor fosse um roleplay enforced(tds tem q interpretar), porém, nas regras não há nada relativo a isso. O servidor não tem nenhuma citação a roleplay, seja para qualifica-lo como indispensável, ou não.

E visto que tem muita gente cobrando postura RP, cobrando valores como honra, realismo histórico, até o design da base tem gnt que quer fazer segundo os valores "feudais", acho que tá rolando um conflito de idéias.

O servidor é ou não roleplay? Todos tem que interpretar?

Vlw!

anricroaldson

Re: Roleplay

Mensagem#2 » 15 Mar 2016, 17:43

Na verdade nas regras está bem claro que o roleplay é opcional.

"Você DEVE seguir estas regras para poder jogar no servidor.

* Respeitem os jogadores. Nada de ofensas no jogo ou TS.
* Proibido usar nicknames de políticos ou ofensivos, isso vale para monumentos também.
* Proibido construir monumento muito próximo a base de terceiros sem a permissão dos mesmos. (Colocar ''' (TRÊS ASPAS SIMPLES) no final do nome da guilda se você permitiu outro monumento perto, ambos monumentos, afim do GM poder identificar)
* Proibido usar monumentos como ferramenta de destruição de construção alheia.
* Proibido construir em base alheia. Considera-se base alheia aquela que está com um monumento pronto ou em construção. Até 175 quadrados.
* Proibido propaganda de outros servidores.
* Quando for falar com o GM, use o chat global. Não use voip do jogo, nem chat local sem perguntar primeiro no global.
* Não atacar o GM quando estiver em modo GM. (Aparece GM no nick)
* RP (Roleplay) é opcional.
* ..."

Steapa

Mensagem#3 » 16 Mar 2016, 01:04

Opa, vlw, duvida tirada

Vitorlmf

Mensagem#4 » 16 Mar 2016, 10:02

Na idade média tinha bandido (e mto).... isso faz parte do RP. A personificação de cavalheirismo não se enquadraria no que é definido por honra atualmente, feudos entravam em guerra, pilhavam, matavam, e mesmo assim eram honrados segundo seus parametros... ou seja é RP.
A questão de manter o server com players é importante (digo fundamental),não estou falando pra sair pelo mapa kiritando (isso acho errado), no entanto ultimamente tem mta viadagem de não me toque, não ataque nossa base, quero brincar de The sims e fazer base bonitinha, mesmo depois de a guilda ja estar estabelecida.
O bom senso é fundamental, todo mundo ja passou por diversas experiências de ser atacado e mesmo assim continua jogando, essas são provavelmente as pessoas que irão pro MMO, os caras que são atacados e desistem não irão. Alias treinar PVP e passar por dificuldades faz parte, todos passamos e continuamos jogando.
Norte foquem em crescer, se armem e venham pra guerra, chega de mimimi.....

anricroaldson

Mensagem#5 » 16 Mar 2016, 10:05

Don't let your dreams be dreams!

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#6 » 16 Mar 2016, 16:21

Steapa escreveu:Então, só pra esclarecer. Qual o posicionamento do servidor em relação ao Roleplay?

Adoro roleplay, nos últimos anos joguei ultima online em servidores roleplay incessantemente. Gostaria muito que o servidor fosse um roleplay enforced(tds tem q interpretar), porém, nas regras não há nada relativo a isso. O servidor não tem nenhuma citação a roleplay, seja para qualifica-lo como indispensável, ou não.

E visto que tem muita gente cobrando postura RP, cobrando valores como honra, realismo histórico, até o design da base tem gnt que quer fazer segundo os valores "feudais", acho que tá rolando um conflito de idéias.

O servidor é ou não roleplay? Todos tem que interpretar?

Vlw!

REGRAS DO SERVIDOR: viewtopic.php?f=10&t=15
Leitura Obrigatória.
.

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”