Exp Servidor #4

NIKKI

Exp Servidor #4

Mensagem#1 » 18 Dez 2016, 16:28

Olá Binary, jogando agora no servidor 4 depois do wipe, reparei que a exp está subindo lenta demais.... Poderia verificar isso? Pois está divergente da quantidade que era antes, se possível, retornar com a quantidade que era.... Grata.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Re: Exp Servidor #4

Mensagem#2 » 19 Dez 2016, 00:30

O rate é 20x e skillcap 3000.
Vou reiniciar o servidor pra ver se isso corrige.
.

NIKKI

Mensagem#3 » 19 Dez 2016, 00:31

É porque tá realmente muito lento.... Tipo, quando tinhamos a habilidade zerada upavamos uns 5 pontos, agora... ta indo de um em um praticamente.... Isso quando está level baixo porque depois que sobe 30 diminui mais... Enfim, obrigada por avaliar isso.

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#4 » 19 Dez 2016, 17:38

Testem novamente e me informem.
Eu posso até aumentar esse rate, mas não vai ficar enjoativo demais o jogo muito rápido?
.

manolo

Mensagem#5 » 20 Dez 2016, 00:30

em Binary bem q poderia rolar um Castelim pros players fieis ai q jogam o Pve construir td do zero mais uma vez eh muito desanimador sem falar do terraform :/ U.U

SHANZIN

Mensagem#6 » 20 Dez 2016, 15:29

ai vc quer na mão kkkkkk, bom construir do 0 é bom, mas eu sei o que vc quer dizer com isso rs !

manolo

Mensagem#7 » 21 Dez 2016, 06:20

na mao ? ja sao 5 wipes q tomo 3 no CG começar do zero eh legal mas chega uma hora q desanima demais :/

SHANZIN

Mensagem#8 » 21 Dez 2016, 20:47

Up, Binary poderia aumentar o xp rat , pra construir as coisas, tá muito lento isso, ta difícil de conseguir as coisas, em 3 dias a gente tinhas algumas coisas já, mais agora, a gente só tem 30 de um só pra construir e não ta sendo fácil isso, poderia aumentar isso ai, tamos a 3 dias e não temos nem 45 de 1 só '-', tá complicado, poderia verificar isso ??, Obrigado esperando o retorno.

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#9 » 22 Dez 2016, 22:58

SHANZIN escreveu:Up, Binary poderia aumentar o xp rat , pra construir as coisas, tá muito lento isso, ta difícil de conseguir as coisas, em 3 dias a gente tinhas algumas coisas já, mais agora, a gente só tem 30 de um só pra construir e não ta sendo fácil isso, poderia aumentar isso ai, tamos a 3 dias e não temos nem 45 de 1 só '-', tá complicado, poderia verificar isso ??, Obrigado esperando o retorno.

aumentei o rate pra 50
e o crafting time alterei de 60 pra 40 = mais rápido.
.

manolo

Mensagem#10 » 23 Dez 2016, 01:09

quando cair alguma base com terraform manerim me avisem ae XD

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”