Arvores PVE

PANDORA
GM - LiF CG#4

Arvores PVE

Mensagem#1 » 07 Jan 2017, 16:00

Olá, Reinos do PVE, como eu já havia conversado com vocês venho por meio deste, esclarecer oque esta acontecendo no servidor, ou pelo menos o que esta começando a acontecer, a imagem NO LINK a baixo é de antes do wipe que aconteceu no servidor, onde todas arvores do servidor estavam desaparecendo, cada dia desaparecia em muitas, aquela base mais proxima era minha e aquelas arvores sao as que eu plantei antes de tudo acontecer e acredite muitas das que plantei tambem sumiram de um dia para o outro. Na época o nosso GM contatou os devs pra entender oque estava acontecendo, mas eles não deram nenhuma justificativa para isso, ficamos em duvida se seria as novas configurações da estação(outono) ou o servidor nao teria reagido bem ao ultimo update e o banco de dados havia sido corrompido. Hoje recebi queixas e observei a conversa no chat onde o assunto era o mesmo "arvores estão subitamente desaparecendo", sim novamente as arvores estão desaparecendo dentro e fora dos claims, coincidência ou não estamos na mesma estação, então como não sabemos se isso é um efeito da ultima att e as arvores estão "morrendo" ou se novamente estamos tendo problema com o banco de dados, peço que:

1 observem
2 notifiquem, pois mais rapido notificarem aqui, e se constatado que n se trata de um efeito do jogo mais rapido poderemos subir um backup recente.
3 sempre replantem quando cortar e desenraizem no ato do mesmo.
4 plantem plantem plantem, porque se não o nosso proximo cenario sera esse aí debaixo.
5 evitem acusações sem prova do tipo "estão cortando as arvores, e nem plantam", pois como eu disse elas estão sumindo sozinhas e até mesmo dentro do claim.
6 SE esse desmatamento for efeito do game, se for algo que virá com todo outono, meus querido, adaptem-se e aprendam um pouco sustentabilidade; plantem sempre que cortar, ou do contrario ficaram reféns de si mesmos, tendo que andar km pra achar uma arvore pra fazer carvão.
http://images.akamai.steamusercontent.com/ugc/177160870331674854/A0DA2C6EFF504E0D6DC6AAC20435C352BADBB509/.

atenciosamente Pandora.

SHANZIN

Re: Arvores PVE

Mensagem#2 » 07 Jan 2017, 16:04

tudo bem, o jeito é pegar as mudas das arvores e plantar elas de volta, quando corta, assim vai ajudar o mapa a crescer as arvores, e ajudar a base a ter arvores, nesse momento nessa estação plantar o que tiver de muda rs, Obrigado ficarei atento a isso!

MysTerioN Soull

Mensagem#3 » 08 Jan 2017, 15:15

Boas!

Como falei no chat global:
Tira os recursos, tira a muda, corte, desenraíze o toco, PLANTE e trabalha a tora! :mrgreen:
Simples.. ;)
Assim você pega o seu recurso mantenha o equilíbrio e caso receba mais de duas sementes sementes plante mais no local... :D
SIMPLES! SUSTENTÁVEL! INTELIGENTE! 8-) :mrgreen: :mrgreen: :D

Abraços
Myst

manolo

Mensagem#4 » 10 Jan 2017, 19:37

as arvores continuam levando uma eternidade p crescer ?

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#5 » 21 Jan 2017, 15:34

Se não me engano as árvores agora seguem a mesma regra das colheitas.
Dependendo da estação cresce mais, ou cresce menos.
Em outono é normal as árvores crescerem diferente das demais estações.

Plantem. De preferência não muito perto da outra, porque é conhecido que as vezes buga a árvore se ficar colando uma árvore na outra.
Tem pessoas que sabem dialogar, e tem pessoas que apenas mandam um "fuck you"... :roll:

MysTerioN Soull

Mensagem#6 » 21 Jan 2017, 18:10

Boas!
O inverno continua trazendo a morte... :twisted:
Hoje chegou a vez das macieiras, não há mais macieiras QL acima de 20 (e 20 encontrei muito poucas). As que tinha dentro da minha Vila só resistiram as de QL 80- todas as de QL 90 (umas 4) morreram....
Agora vão morrer a criação (não fiz reserva).
O inverno é assim... Só os fortes sobrevivem... :cry:

Philippus

Mensagem#7 » 13 Mar 2017, 13:21

Nossa que legal... não sabia que o LiF estava com este sistema das árvores sofrendo com as estações e o clima. Legal

Bem que o game poderia acrescentar sistemas de impacto climático no personagem, como frio e necessidade de agasalho para evitar adoecer.

Nem a fome te mata neste game.... Kkk

Neste sentido até o Conan Exiles é mais realista com fome e sede...

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”