Atualização de servidores

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Re: Atualização de servidores

Mensagem#11 » 17 Mai 2017, 18:29

fabiosawasaki escreveu:Binary, qual a forma mais rápida de entrar em contato contigo? O LiF está sempre atualizando e, consequentemente, precisando de atualizar os servidores.

Tem o discord, onde os administradores (inclusive de outros jogos da CG) podem repassar algum recado pra mim diretamente em caso de ausência minha.

Todos os administradores tem contato direto comigo.
Se você avisar eles que tem update e pedir pra me avisarem, receberei o recado e provavelmente em algumas horas estará atualizado o servidor.
.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#12 » 01 Jun 2017, 22:58

Servidores atualizados.
.

Mega

Mensagem#13 » 30 Set 2017, 15:55

Olá, por gentileza pesso ao ADM que atualize o servidor, o jogo sofreu atualização na sexta feira e até então esta off line
Desde já - Grato

Mega

Mensagem#14 » 02 Out 2017, 17:25

Off de novo... Binary, se puder....

Mega

Mensagem#15 » 03 Out 2017, 21:42

Olá, continua sem resposta meu post e continua sem atualização o servidor.
Tenho em mente que não pago nada pelo serviço e que a comunidade gamer disponibiliza do servidor em carater não monetizado, e agradeço de ante mão essa disponibilidade, contudo, no meu caso pelo menos, pesso um pouco mais de viabilidade por parte dos ADMs no que se refere ao acompanhamento das atualizações, visto que disponho de um período de tempo bem reduzido para estar presente no servidor, e a caracteristica base do game não é de fazer as coisas acontecerem rápido, logo nos poucos minutos que disponho para estar online faço o maximo que posso, sem deixar que atividades alheias ao game me interrompam, em virtude das atualizações, caso o período de tempo seja muito longo, perco tudo que fiz ou parte, o que "desanima" a continuidade lógica da comunidade.
Pois bem senhores, espero que tenha me feito entender de modo que conseguimos manter essa coordialidade já de tempos adquerida, sei que todos tem seus afazeres, trabalho e família e ninguém esta 24 Hrs dia disponível ao server, mas sei também que não demora mais que alguns minutos pra fazer tudo voltar ao normal.
Mais uma vez obrigado.

Liba

Mensagem#16 » 05 Out 2017, 19:27

Voltará?

Mega

Mensagem#17 » 07 Out 2017, 14:02

Meu Deus cara, inadmissível que nenhum ADM de uma olhadinha no forum pelo menos uma vez ao dia(...)

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”