Problema com a quantidade de asteroids

macuxi

Problema com a quantidade de asteroids

Mensagem#1 » 15 Jul 2015, 14:20

Bom dia,
Eu comecei a jogar, e estou gostando muito, mais o meu jogo quando eu carrego, não tem tantos asteroids como aparece no vídeo, são bem poucos e espalhados, eu já testei infinito com alta densidade e mesmo assim vem poucos asteroids.
Se alguém puder ajudar diz ai.
Meu nome no steam é adielrr, podem add como amigo, para gente discutir e fazer umas partidas multiplay.

Klapaucius IV

Re: Problema com a quantidade de asteroids

Mensagem#2 » 15 Jul 2015, 14:34

Opa cara, na questão do singleplayer da uma olhada na oficina por mods. Caso tu prefira tu também pode editar teu mapa, criar asteroides(no blender e por no jogo) etc e tal.
Já na questão do servidor eua credito que conta muito a questão de peso, se colocar uma densidade absurda vai acabar dando lag para todos.
Eu particularmente gosto dessa maneira, se fossem todos os asteroides muito juntos além de perder a graça e o espírito de espaço iria também complicar a questão de fazer uma nave mãe.

Saudações cosmonautas, Klapaucius IV

macuxi

Mensagem#3 » 16 Jul 2015, 08:52

Bom dia,
Ontem dei mais uma jogada, e vc tem razão, ontem percebi que nem adiantaria ter muitos asteroides juntos.

Você joga no steam?

se jogar adiciona la como amigo, adielrr

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#4 » 16 Jul 2015, 11:12

macuxi, bem vindo ao servidor.
Lembre-se de alterar o nome da tua nave/estação adicionando "[SALVAR]" sem aspas na frente do nome, assim sua nave não será deletada quando eu fizer a limpeza.

Geralmente eu entro no servidor, listo as naves. Tem umas 300 naves.
Deleto tudo que não ta com nome correto e fica uns 30 naves.

Pra ver a diferença que isso faz.

Em breve também irei por um mod que deleta naves que estão SEM ENERGIA, pra poder deletar aqueles "pedaços" de naves que sobram dos combates com mais facilidade.
.

Voltar para “Space Engineers”