Manutenção e WIPE no servidor! LEIA AQUI!

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Manutenção e WIPE no servidor! LEIA AQUI!

Mensagem#1 » 30 Jul 2015, 18:31

Senhores,

O Servidor de Space está em manutenção por 2 motivos:

- Deu pau em algumas naves que sumiram.
- Saiu versão nova e agora nas naves tem adicionado a massa todos os itens do inventário e cargos.

Isso bugou legal as coisas e provavelmente teremos que fazer um novo wipe.

Eu no momento estou rodando o servidor em modo fechado pra tentar resolver a questão e salvar as coisas.
Em breve irei abrir o servidor e irei solicitar que quem quiser transferir algo para o novo mundo faça o seguinte:

Cada jogador tem direito a 1 nave Large, e 1 Small ship pra ser transferida ao mundo novo.
Ou então se quiser pode escolher dinheiro (E-COIN) e usar ele pra trocar por itens dentro do jogo.
Eu acho até mais fácil usar E-COIN, mas como tem gente que quer manter a nave, eis como fazer abaixo...

- Quem escolher manter a nave não recebe E-COINs.
- Se quiser transferir a nave altere o nome da nave para:
[TRANS][LARGE]Jogador

Deve ser exatamente como está ali com maiúsculas igual está ali citado.

LARGE = Nave de bloco grande
SMALL = Nave de bloco pequeno.

Não vou transferir estações. Guarde seus itens dentro da nave.

Ex:
Supondo que o jogador tenha o nick DarthVader e tem uma nave grande e uma de bloco pequeno.
Os nomes destas ficariam:
[TRANS][LARGE]DarthVader
[TRANS][SMALL]DarthVader

Faça isso e você terá sua nave salva.
No momento conseguirei salvar porque irei desligar o servidor e iniciar em modo fechado creative, pra salvar as blueprints.
Depois no mundo novo e coloco as naves para os jogadores assim que for possível.

O plugin que faz isso no modo survival ta bugado e da crash no servidor, então ou o plugin é arrumado pra eu poder usar, ou eu vou entregar as naves no momento oportuno quando puder desligar o servidor pra isso.
O problema é colocar a nave no mapa e fulano ou ciclano roubar ela antes de eu entregar ao dono.

Saiu update, então servidor ficará ativo lá pena meia noite.
Sexta a noite irei migrar as naves e dar wipe no mundo.

Quem escolher não transferir nenhuma nave, poste aqui o seu nick in-game e que deseja receber E-COIN.
A quantidade de E-COIN ainda vou definir, porque tenho que ver o que custa cada peça.
O jogador que colocar mais de 2 naves eu vou escolher uma delas aleatoriamente sem distinguir tamanho, nada, é a que vier primeiro. Mas por favor, sigam corretamente as orientações, apenas 2 naves. Quanto mais organizado, mais rápido farei.

Não devem colocar [SALVAR] no nome.
Deixem a nave sempre ligada porque irei adicionar mod que deleta naves sem energia em breve.

Obrigado pela colaboração.
Tem pessoas que sabem dialogar, e tem pessoas que apenas mandam um "fuck you"... :roll:

Lord_Redleh

Re: Manutenção e Mass

Mensagem#2 » 30 Jul 2015, 19:10

Cara porque nao coloca o serve igual antigamente era e taus e de mes em mes da um wipi !!!! antigamente tinha as naves NPC um visual legal varias tretas era sempre cheio diversao nivel 100% agora ta osso de jogar !!!! mano muda para o que era antes porra tava loko daquele jeito so da uma resetada as vezes e fazer um restarte no serve a cada 3 horas !!!!!!!!!

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#3 » 31 Jul 2015, 09:46

Restart de servidor não da pra fazer a cada 3 horas.
Mas colocar os NPCs se tiver que ficar fazendo wipe mês a mês, aí da pra fazer.
Tem pessoas que sabem dialogar, e tem pessoas que apenas mandam um "fuck you"... :roll:

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#4 » 31 Jul 2015, 17:50

NPCs ativados.

Servidor subindo para os jogadores colocarem o nome quem quiser transferir.

riba

Re: Manutenção e WIPE no servidor! LEIA AQUI!

Mensagem#5 » 09 Ago 2015, 23:01

Vai ter Wipe ainda no servidor? Que dia tem ideia?

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#6 » 10 Ago 2015, 17:26

riba escreveu:Vai ter Wipe ainda no servidor? Que dia tem ideia?

Em breve, atrasou, mas vai ter.
Espero que ainda nesta semana.

você pode continuar usando e construindo na nave que ta marcada como "transferir" no nome.

Quando eu for coletar elas eu vou ligar o servidor em modo privado no creative pra copiar elas e adicionar ao mundo novo, então não tem risco de eu copiar e você alterar depois e perder as alterações.

Lord_Redleh

Mensagem#7 » 12 Ago 2015, 10:31

quando for feito o wipe avisa aqui e no game naquela tela inicial blz !!! E valeu ai o serve ta ficando bom mais uma fez legal !!!!

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#8 » 13 Ago 2015, 01:38

Avisarei sim! :)

riba

Mensagem#9 » 01 Set 2015, 14:28

Alguma previsão?

Voltar para “Space Engineers”