Modo HARDCORE

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Modo HARDCORE

Mensagem#1 » 27 Mar 2015, 12:46

Tendo em vista que o servidor não aguenta muito tempo com rates altas e começa a lagar em menos de 2 semanas, alterei os rates para 1x.
Assim com menos blocos no universo o servidor aguentará mais tempo.

Os lags que acontecem por esse motivo são problemas do jogo mesmo, não relacionados ao servidor.
Enquanto tiver essa limitação, não poderemos ter rates altas.

O servidor estará rodando mundo novo em modo hardcore, aproveitando agora os novos asteroids com gelo.
Tem pessoas que sabem dialogar, e tem pessoas que apenas mandam um "fuck you"... :roll:

Lord_Redleh

Re: Modo HARDCORE

Mensagem#2 » 13 Abr 2015, 12:46

E ai BLZ bom ja me desculpo por escrever aqui mais so queria avisar que o serve ta fora do ar nesse momento !!! obrigado e me desculpa novamente !!!

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#3 » 13 Abr 2015, 18:16

Lord_Redleh escreveu:E ai BLZ bom ja me desculpo por escrever aqui mais so queria avisar que o serve ta fora do ar nesse momento !!! obrigado e me desculpa novamente !!!

Servidor fechou sozinho sem mostrar nenhum erro.
Vou abrir novamente. Obrigado por avisar.
Tem pessoas que sabem dialogar, e tem pessoas que apenas mandam um "fuck you"... :roll:

Lord_Redleh

Mensagem#4 » 16 Abr 2015, 17:25

ai binary blz sou de novo kkkkk
valeu pela resposta la cara vou tentar marca os lixo quando tiver e outra coisa esses mod ai tao meio bugados cara tem nave que quando voamos ate ela com nave menores e criada por nos ela não atiram e ja vi tbm eu manda criar munição e a mesmo ficar infinita kkkkkkkkkkkk mais ai na verdade so quero avisa que o serve da off de novo pq o jogo atualizou e eu e o tarcisio jogadores fieis do seu serve estamos aguardando um retorno do serve e um resetinho de leve so para deslegar um pouco valeu e obrigado pela atenção de sempre to virando fã do serve flw !!!!!!

Lord_Redleh

Mensagem#5 » 16 Abr 2015, 17:26

putz foi mau escrevi aqui de novo desculpa mesmo !!!!!!!!!

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#6 » 17 Abr 2015, 21:29

Pode escrever! O fórum é pra isso.

Vou reiniciar o servidor pra subir a versão nova.

Sobre o reset, vou aguardar sair a atualização de planetas.

Vai vir planetas e muita coisa arrumada na parte de redes. Aí vai ser necessário fazer o reset geral do servidor pra poder ter os planetas.

Voltar para “Space Engineers”