Mensagem#3 » 27 Abr 2015, 21:30
Olá Lord_Redleh ,
estranha coincidência do fato da base ser encontrada exatamente apos o Admin ter teleportado para ela , no intuito de salva-la no sistema ( Coisa que não fez ) , então por favor me poupe dessa conversa fiada. Agora vamos falar da parte cômica do seu post , vc vem ate o fórum , responde no meu tópico dizendo que eu estou nervoso , no entanto apenas vc esta se expressando de uma maneira vulgar e exaltada.Referente a sua idade eu sinceramente não acredito que vc possua a idade que diz ter , pode-se julgar pela sua maneira de escrever e pensar.... Agora em relação a Blizzard , como vc havia dito , vc é um Cliente ( 1 ) , se vc acha que vc possui algum tipo de poder ou influencia na empresa , eu duvido muito , mas ja que vc esta aqui para defender a Comunidade Gamer ( PBTECH ) , porque vc não me informa o seu numero de BattleTag ( #XXXX ) para eu anexar ao meu e-mail para BattleNet ? Porque pelo que vc fez entender , vc é um grande representante da Blizzard , cuja influencia é capaz de parar ate mesmo um processo penal caso ocorra. Agradeço pelo seus comentários , de fato me fizeram rir bastante , infelizmente vc não tem condições de debater comigo , por favor volte para a escola e aprenda o básico antes de sequer colocar outro tipo de resposta.
P.S: Caso queira argumentar em relação a ser um "usuário fiel com carteirinha tenho 30 anos nas costa" , vc é patético em ter reconhecido a Blizzard apenas no momento em que ela lançou Starcraft , considerando que sua criação foi em 1991 , tendo tido antes jogos de grande sucesso como Diablo e Warcraft , então novamente , me poupe da sua ignorância
Atenciosamente,
Equipe 3DH