Admin PowerAbuse - Leiam Por Favor

BrasileiroHonesto

Admin PowerAbuse - Leiam Por Favor

Mensagem#1 » 25 Abr 2015, 20:21

Olá ,

gostaria de dizer aqui o abuso de poder do Admin Binary Crash , onde ele passou todas as informações da minha base para o jogador LordRedleh que destruiu tudo que havia no local. Em agradecimento a este ato generoso do Admin Binary Crash , eu entrei em contato com a BattleNet para informa-los sobre o roubo de seu logotipo , que possuem direito de imagem sobre o mesmo. Para aqueles não saibam , esse ato é um crime de violação de direito autoral (CP, art. 184).

Agradeço a todos da PBTECH pela disponibilização de um servidor brasileiro , porem lamento por estarem sendo prejudicados e indiciados por uma violação da Lei do Codigo Penal Brasileiro devido a um único individuo

Atenciosamente,
Equipe 3DH

Lord_Redleh

Re: Admin PowerAbuse - Leiam Por Favor

Mensagem#2 » 27 Abr 2015, 21:06

Nossa escreve bonito e é tao ameaçador ui !!!! Porem me roubar duas naves e sua zombar no chat e de boa neh ta certo e isso que faz NOOBS num serve PvP chora bate o pé diz que não pode porque sempre querem ser os melhores o mundinho cai !!
Resumindo MULEKES CHORÕES !!!!!!!!!!!!
E so pra saber sua base estava no meu caminho ele se encontra ao redor ou final do mapa a 60.000m do centro sim eu encontrei pois desde o Roubo da minha nave eu to procurando e sim achei seus noobs que nem se quer tinham uma torre pra se defender noobs isso e noobs num mapa PvP leu Ai Player versus Player bebe chorões !!!!!
E no jogo tem torretas e serve para não deixar invasores entrar na base quando o player esta off !!!!
Não usei nem um recurso que o admin forneceu não alias so enche o saco do admin para deixar o serve off ou resetar pelos lag que tem nao ameaço ele como uma menina em apuros porque comeram meu docinho procura ai no fórum se existe alguma reclamação porque perdi duas naves repleta de itens ????????
E MULEKADA vai mama uma mamadeira e para de choram não sabe se diverti da nisso rouba não gosta de ser roubado e chora MULEKE !!!!!!!!
E pode ter certeza que se a blizzard se manifestar eu falo com eles sabe porque o MULEKE sou cliente da mesma Blizzard desde 1998 usuário fiel com carteirinha tenho 30 anos nas costa não sou MULEKE tendeu nao sou um MULEKE que choram porque perdeu uma basizinha que vou choram e fazer amecinhas de morte jogo o jogo me divirto e pronto alias o serve e PvP então para de choram vai !!!
E esse forum não vai para se por acaso a blizzard entra em contato o Binary ja sabe com quem contar seus MULEKE bejinho do tio LordRedleh para a equipe ai 3DH isso neh Equipe kkkkkk so se for de chorões

Beijinho Tio LordRedleh

BrasileiroHonesto

Mensagem#3 » 27 Abr 2015, 21:30

Olá Lord_Redleh ,

estranha coincidência do fato da base ser encontrada exatamente apos o Admin ter teleportado para ela , no intuito de salva-la no sistema ( Coisa que não fez ) , então por favor me poupe dessa conversa fiada. Agora vamos falar da parte cômica do seu post , vc vem ate o fórum , responde no meu tópico dizendo que eu estou nervoso , no entanto apenas vc esta se expressando de uma maneira vulgar e exaltada.Referente a sua idade eu sinceramente não acredito que vc possua a idade que diz ter , pode-se julgar pela sua maneira de escrever e pensar.... Agora em relação a Blizzard , como vc havia dito , vc é um Cliente ( 1 ) , se vc acha que vc possui algum tipo de poder ou influencia na empresa , eu duvido muito , mas ja que vc esta aqui para defender a Comunidade Gamer ( PBTECH ) , porque vc não me informa o seu numero de BattleTag ( #XXXX ) para eu anexar ao meu e-mail para BattleNet ? Porque pelo que vc fez entender , vc é um grande representante da Blizzard , cuja influencia é capaz de parar ate mesmo um processo penal caso ocorra. Agradeço pelo seus comentários , de fato me fizeram rir bastante , infelizmente vc não tem condições de debater comigo , por favor volte para a escola e aprenda o básico antes de sequer colocar outro tipo de resposta.

P.S: Caso queira argumentar em relação a ser um "usuário fiel com carteirinha tenho 30 anos nas costa" , vc é patético em ter reconhecido a Blizzard apenas no momento em que ela lançou Starcraft , considerando que sua criação foi em 1991 , tendo tido antes jogos de grande sucesso como Diablo e Warcraft , então novamente , me poupe da sua ignorância

Atenciosamente,
Equipe 3DH

Lord_Redleh

Mensagem#4 » 27 Abr 2015, 22:42

Bua Bua Bua Bua
Nossa me perdoa por não ligar meu corretor ortográfico nossa vou voltar la e reconstruí sua basizinha linda e azul me desculpa por ser tao inferior grande magnata da 3DH me perdoa por não tem sua maturidade para o seu nível intelectual e sua perspicácia tao incrível e grande e me desculpa por não ter esse seu português lindo e bem escrito e sim me desculpe mais uma vez por não ser tao entendido de leis aaa me desculpe também por ter sido tao agressivo arrogante e sargas com meu poste onde meu nick se encontra me dando direito de resposta me perdoe por ter me divertido vendo aquelas ogivas destruindo tudo no SERVE PvP onde também fui roubado e me diverti muito tentando reaver uma das minhas naves e também me desculpe por procurar e achar sua basizinha grande senhor do choro eterno !!!!
A me perdoe por tentar sim proteger o fórum e serve BR que sim acho muito legal dar apoio a serves BR e não ser um paga_pau gringo que se procura também tem logos de grandes impressas mais não tem senhores tao mais tao inteligentes como o senhor para denunciá-los mais sim apoia-o os mesmo para sim tem serves para DIVERSÃO dos mesmo usuários que se cadastrao nos fórum para ajuda comunicar e melhorar o mesmo e não CHORA OH GRANDE MESTRE DO CHORO MELANCÓLICO DOS PvPs !!! E me desculpe por não terminar tao lindamente meu texto como o do senhor e escrever aqui minhas linhas tao feiamente feias Oh Herr der ewige schrei aller welten !!!!!!
Agora me retiro Grande Mestre
Lord_Redleh
OGIVAS 11 / Procura 3 dias / Alegria não tem preço :lol:
E sim manda la o e-mail pra Blizzard !!!!!!! UE mais já não tinha mandado ??????????????????????????????????????

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#5 » 28 Abr 2015, 22:44

Você está certo quanto ao logo da blizzard.
Eu não prestei atenção quando peguei o template pro fórum: https://www.phpbb.com/community/viewtop ... &t=2251941
PBTech é o nome do template e eu ainda não substituí pelo da comunidade gamer ainda.

Mesmo eu sabendo que meio mundo usa, eu vou trocar porque a comunidade gamer vai ter um próprio e porque manda a lei.

Quanto ao que você falou sobre minha pessoa está completamente enganado.
Não passei tua base pra ninguém e tua acusação só demonstra que não conhece nem um pouco sobre meu caráter.

Você antes de acusar deveria se identificar, qual nick usa pra jogar.

Se quiser continuar a jogar no servidor, fica a teu critério, mas mantenha o respeito de antes deste infeliz tópico.
.

dukenukem

Mensagem#6 » 11 Jun 2015, 14:43

1. Esse cara parece estudante de direito.
2. Binary Crash é um admin muito solícito e bacana nos jogos que jogo por este servidor.
3. Essa rusga, na pior das hipóteses, parará no pequenas causas e não vai dar em nada no fim das contas. Afinal, a contenda é por causa de coisa pouca.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#7 » 11 Jun 2015, 16:00

Esse cara aí realmente tem problemas.
Como estudante de direito ele deveria saber que todos tem direito a livre expressão, mas não ao anonimato.
Quando eu pedi pra ele se identificar ele não o fez.

Provavelmente ficou com vergonha da besteira que fez e sumiu.

Esse é um assunto que já morreu faz tempo, vou trancar o tópico já que o indivíduo "honesto" não merece mais a atenção.
.

Voltar para “Space Engineers”