Dropgun dá uma rotação renadom real

Hasvil

Dropgun dá uma rotação renadom real

Mensagem#1 » 06 Fev 2018, 21:29

Poucas vezes eu ofereci comprar no Dropgun. Eu fiz algumas gotas na Drop Gun e depois não a visitei por algum tempo) Ultimamente, tenho que saber que Dropgun é o patrocinador principal da equipe Gambit! Estou convencido de que o site que patrocina uma equipe é melhor que o noname :) Depois dessa notícia, olhei para o Dropgun de outro ponto de vista. Então, eu coloco minha mente para abrir casos na Drop Gun. . . Quando entrei na loja, vi que existem novos modelos de caixas lá! . As caixas são realmente agradáveis ​​com capas legais dentro :)

Assim, depositei algum dinheiro e comecei a selecionar minha oferta! . Eu abro casos geralmente caros e de preço médio :) Estou tentando não comprar casos baratos por causa da queda ruim. Eu ia girar o caso de Gunmaniac. A mensagem da loja na web diz que é uma queda aleatória lá. . . E eu estava prestes a aprender se fosse verdade :) O começo foi esperançoso!

Os primeiros giros não foram muito superiores, mas 3 deles eram mais altos do que a oferta em si. Então eu tenho? StatTrak ™ M9 Bayonet Lore) Depois de cerca de 10 modelos mais não expencive eu tenho o desgaste mínimo AK47 Fire serpent. Então eu fiz perto de 10 abrindo novamente, mas não consegui nada de especial! . Agora, vamos contar, fiz um depósito com 100 $ e fiz perto de 20 gotas ruins !. . Essas rotações ruins levaram cerca de 80 USD! E duas voltas me deram cerca de 300 $. . . Assim, os 200 USD de ganhar eu fiz yeaahh.

Voltar para “Counter Strike Global Offensive”