caso chiron - xingamentos

Denuncie aqui os jogadores que infringem as regras.
kirito

caso chiron - xingamentos

Mensagem#1 » 17 Set 2015, 11:52

Me corrija se eu estiver errado , mas que eu saiba é proibido xingamentos de baixo calão no chat global , tudo que fuja de noob , lixo , ruim , perdedor , e desça de nivel para retardado , imbecil , ofensas a família e afins , então o jogador Chiron ou Fabiano , com todo sua maturidade , em vez de discutir no ts , pois que chamei ele várias vezes , para nao ficar fazendo "showzinho" no global , preferiu ficar mandando ofensas no global como uma criança que não sabe perder , peço que tome uma atitude para que não se repita , já que não é a primeira vez que o mesmo jogador fica nervoso no global (de preferência , sem banimento)

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/ ... 1772_o.jpg
"definitivamente um retardado sem pai"
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/ ... 7839_o.jpg
"retardado"
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 5401_o.jpg
"jumento"

atitude sem banimento , pois nao vejo necessidade nisso , o que vejo que você poderia fazer , tomando em conta os punimentos que ja vi no lif , seria apagar uma construçao da base dele aleatória ( lembrando que ele faz parte da guild outlaw agora , localizada ao noroeste da montanha nevada , em um pântano )

Fhoer Blackoak

Re: caso chiron - xingamentos

Mensagem#2 » 18 Set 2015, 00:19

mas que eu saiba é proibido xingamentos de baixo calão no chat global , tudo que fuja de noob , lixo , ruim , perdedor , e desça de nivel para retardado , imbecil , ofensas a família e afins

ele aprendeu com vc
https://www.dropbox.com/s/c7sb39m8efro7 ... 5.jpg?dl=0

para nao ficar fazendo "showzinho" no global

aprendeu com vc tambem, se bem que o show dele é mais divertido que flood...
https://www.dropbox.com/s/xsn7s2v3ub627 ... 9.jpg?dl=0

pessoal ta te abandonando kirito? ta dificil nao é... imagina, vai ter que ler na wiki como fazer carvão...

mas ta ai, vc falhou nos seus próprios conceitos

kirito

Mensagem#3 » 18 Set 2015, 22:28

respondi na mesma altura , pois o bud estava me xingando pior , showzinho no global que quero dizer e ficar falando merda , ali quando voce printou , printou so minhas falas , nao printou voce e seu bando de noobs da meia lua discutindo tanto quanto eu , se quiser me denunciar cria um post , esse caso nao tem nada que voce tenha a ver , mete o nariz aki não intrometido

kirito

Mensagem#4 » 18 Set 2015, 22:29

meu pve e pvp é melhor que o seu , isso já foi provado ( o pvp ) , e o meu pve msm que fosse pior , eu não preciso de pve , pois mesmo so eu e o frank na base impedimos 15 players , noobinho , como assim abandonando?

Lako

Mensagem#5 » 19 Set 2015, 00:13

Bom as printscreen dos dois só monstra um lado da conversa mas isso não faz diferença a regra e não xingar e não tem um parágrafo único ou inciso dizendo que se se pode xingar em resposta. Tenho certeza que o chiron não deve ter dito aquilo por nada e que é fácil xingar o cara depois colocar umas falas "mansas" e postar só o xingamento do outro para gerar provas. Como o kirito deve ter tido alguma provocação para estar naquele choro na print mas a questão não é essa e sim de que mesmo estando sob xingamentos não pode-se xingar. Também não está escrito nas regra que se achar o melhor de todo planeta no pvp da direito de xingar e chorar livremente então isso também não é desculpa. As print com os jogadores xingando estão aí então o GM que decida como aplicar a regra do server. Não tenho nada que ver só expressei minha opinião ao ver um monte de desculpa de pq naquele caso estaria "liberado" para xingar já que seria em resposta.

OBs: Chamar as pessoas de lixo também ofende moralmente e várias pessoas podem ficar ofendidas sim. E pelo que sei não tem xingamentos liberados, se ofendeu xingou. O negócio é não levar as coisas para o lado pessoal dai mesmo que esteja falando algo para outro, como dentro de um contexto de roleplay, não ofende e então não seria xingamento mas não vi isso ali. Mas quem decide é o GM.

Fhoer Blackoak

Mensagem#6 » 19 Set 2015, 01:10

Como eu sempre digo, nao sou alguem que fica todo doido por causa de ofensas...
se fosse ainda um RP de "ofendeu a minha honra" (coisa que nao viria pro forum), mas nem isso o cara conseguiria, so sendo muito hipocrita pra isso...

na minha humilde opinião, tanto faz a regra de ofensa, o kirito me chamando de lixo, retardado chamando o cla de jogadores de minecraft e que somos um bando de trouxas que nao quer pvp, ta mais pra uma pessoa hiperativa carente de atenção... a regra existe mas eu nao iria denunciar por isso...

Como eu acho essa regra meio "mêh" eu to mais é postando pois você claramente concorda com ela, se você acha que vale contra o chiron, vale contra vc...

"flood nao ta contra as regras"
mas parte do bom senso cara, ficar floodando o global por causa de 1 frase, faz favor, quer chamar atenção faz um colar de melancias e vai dançar numa avenida...

kirito

Mensagem#7 » 19 Set 2015, 17:40

já ta inventando coisas que nem falei , realmente lako está certo , eu não deveria ter retrucado no mesmo nível , mas o caso é que o chiron está xingando assim todo dia , você não viu no jh? quando ele morreu 3 vezes seguidas pro wilhelm começou a xingar no caps lock de fdp pra cima , realmente não tenho razão em ter xingado , mas foi uma vez (só o retardado) , e você tambem já chamou os outros de lixo foher ( http://images.akamai.steamusercontent.c ... B5FB04BC2/ )porém eu posso entendeu seu xingamento , ficou tao feliz a um mes atras quando me matou que se exaltou , já que foi a única vez ... não estava chamando atenção , estava respondendo 5 meia luas que estavam chorando ao mesmo tempo ;)

kirito

Mensagem#8 » 19 Set 2015, 17:45

se a regra vale contra mim e o ragnar , vale contra você também não eh msm?

Fhoer Blackoak

Mensagem#9 » 19 Set 2015, 18:48

mas você mesmo disse
mas que eu saiba é proibido xingamentos de baixo calão no chat global , tudo que fuja de noob , lixo , ruim , perdedor , e desça de nivel para retardado , imbecil , ofensas a família e afins

te chamei de lixo mesmo, tentou costinha e perdeu, fora que eu tive que esperar 2h pra tirar esse tumulo...
alem do que você é um dos que mais usa essa palavra... fora "retardado" "anta" "imbecil"

você claramente que "lixo" nao ofende, ainda que eu tava te zuando por chamando os outros de lixo...
mas se tu ta tão ofendido, desculpa ai cara, nao foi por mal, eu nao sabia que as minhas palavras te machucavam tanto... :cry:

kirito

Mensagem#10 » 19 Set 2015, 19:17

sim eu disse , mas e o lako? nao to ofendido , so falei por causa do comentario do lako , nunca usei imbecil , anta eu nao me lembro e idiota so uma vez ... contador de historias

Voltar para “Denúncias”