Matar animais (dos outros) dentro de território alheio - em servidor PVE

Denuncie aqui os jogadores que infringem as regras.
ZEN-O

Matar animais (dos outros) dentro de território alheio - em servidor PVE

Mensagem#1 » 25 Set 2016, 07:40

Tem jogador(es) que mata(m) animais alheios em um servidor PVE, onde, por definição, não deveria haver disputas entre guildas e jogadores;

Como não pode haver guerra, luta, isso obviamente é antijogo, não tem como enfrentar o pilantra. Podem me dizer que o jogo permite - mas nem tudo que é tecnicamente permitido é honesto ou decente. Pelo contrário, sem ter possibilidade de luta, o ato é covarde, só serve para estragar o jogo dos outros num servidor PVE, onde por definição não era pra ter disputas, e isso e tem de ser feito na calada da noite, de forma sorrateira, que nem ladrão de galinha.

O pior é que, como os cavalos estão dentro de território de guilda, o espírito de porco não consegue nem pegar nada dos cavalos, só consegue matar e escalpelar, mas não fica nem com a pele, nem com carne, nem com ossos.

Não sei se tem regra sobre isso, se isso é denúncia, se tem como punir alguém já que nem se consegue saber quem foi, mas essa é minha opinião.

Vou ver se tem como publicar a imagem da podridão.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Re: Matar animais (dos outros) dentro de território alheio - em servidor PVE

Mensagem#2 » 29 Set 2016, 23:18

Problema é pegar quem ta fazendo.
Só com provas pra poder atuar em cima disso.

Se você conseguir postar provas, atitude será tomada.
.

ZEN-O

Mensagem#3 » 02 Out 2016, 19:47

Caro Binary,
Provar, nao sei como voce poderia fazer isso. mas uma coisa eh certa e tem varias testemunhas:

depois do ataque aos cavalos (perdi 3 cavalos) varios jogadores começaram a trocar ideias e reclamar no chat global. São testemunhas: Libhan Mercz, Iduna Schnee e outro cujo nome nao lembro ao certo, mas algo como Maklavian. Dois jogadores defendiam abertamente os ataques aos cavalos e tambem que mesmo em servidor PVe poderia haver ataques aos jogadores. Os nomes dos dois:
Kainich Yamamoto e Milus Drakkar> O yamamoto chegou a confessar que havia matado cavalos. Quando eu disse que dentro de guilda nao era possivel pegar as coisas dentro do cavalo, ele mesmo disse, "eh possivel sim, posso provar. eu quando mato cavalo pekgo somente o couro, deixo o resto". Eu até respondi, "pode ser, eu nao lembro mesmod e ter encontrado couro, soh a carne e os ossos."
Todos protestavam no chat e mandamos eles irem para um servidor PVP e eles disseram "estao vazios". Ou seja, queriam mesmo estar no servidor PVE e jogar como PVP. Agora, depois nunca mais apareceram. Foi muita grait, todos que estravam online viram isso. Esses dois jogadores devem estar com personangens alt. Nao adiannta banir os personagens, tem de banir o jogador.
O Maklavian (nao lembro exatamente do nome) disse que tambem tinha publicado aqui no forum, mas nao encontrei. Uma coisa ehe certa para nos, esses dois jogadores mataram cavalos de muita gente.

ZEN-O

Mensagem#4 » 02 Out 2016, 19:50

HOje, no servidor 4 (PVE) fui atacado por dois jogadores. Um se chama LordNapon IV e o outro nao consegui ver o nome. atacaram, mataram a personagem (Zana Sorpata) e o LordNapon IV roubou o cavalo que estava no "loot" da Zana.

Olha, isso eh jgo, claro, mas esse tipo de coisa nao pode ser aceito se se quiser manter um servidor decente. a maiorira dos jogadores que estoa lah querem um servidor PVE, nao querem se aborrecer com esse tipoo de gente. eles que vao parea um servidor PVP. Lamento que nao tenha o nome do segundo jogador, mas vou fotografar os que esta online

Hoje eh domingo e o horario brasilieor em que isso ocorreu foi+ ou - 19:30 hs.

ZEN-O

Mensagem#5 » 02 Out 2016, 19:57

Na minha opiniao, esses dois personagens de hoje (LordNapon IV e outro cuojo nome nao sei) devem ser alts dos jogadores que denunciei sobre matança de cavalos no servidor PVE. Ninguem mais nesse servidor que tem jogado pratica essas coisas, ams os dois querem PVP no servidor PVE.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#6 » 09 Out 2016, 17:56

LordNapon IV está banido do servidor.
.

Voltar para “Denúncias”