Denuncia invasão/ataque a cavalo

Denuncie aqui os jogadores que infringem as regras.
PANDORA

Denuncia invasão/ataque a cavalo

Mensagem#1 » 27 Dez 2016, 00:58

Olá venho em nome de um dos jogadores do pve#4 pedir, pra que seja tomada as providencia contra o player de nick jaksiw aleisoc e id http://steamcommunity.com/id/istheking/ que invadiu a base do player jeremias jose e matou o seu cavalo.
http://imgur.com/a/6xyiB Imagem

istheking

Re: Denuncia invasão/ataque a cavalo

Mensagem#2 » 27 Dez 2016, 01:03

Matar cavalos não consta nas regras além de ter sido anteriormente roubado de outra guild.
Nada haver esta acusação. Somos jogadores do servidor há muito tempo.

Janseng

Mensagem#3 » 27 Dez 2016, 01:10

Só porque o cara matou um cavalo...
Por isso o server ta assim.

NIKKI

Mensagem#4 » 27 Dez 2016, 01:31

Voces nao sao jogadores a muito tempo pois eu conhecia todos os jogadores tanto antes do wipe, e estou conhecendo todos depois dele. o cavalo nao foi roubado de outra guild, foi negociado, por isso nao e digno dizer coisas que nao sabe. E o problema em si nao e matar o cavalo mas assim ataca-lo dentro da base de outra pessoa.

PANDORA

Mensagem#5 » 27 Dez 2016, 01:33

o servidor, #4 é pve estava dentro da base do proprietario e não foi roubado ele foi negociado no server mediante troca. Quando surgiu a acusação o denuciado em questao se fez de desentendido, enfim as medidas serão tomadas pelo responsavél.

JeremiasJose

Mensagem#6 » 27 Dez 2016, 01:41

O cavalo foi negociado nao roubado.
Somente a falta de caracter do jogador negando o ato depois de feito e tirado o print vale a denuncia e punicao.

NIKKI

Mensagem#7 » 27 Dez 2016, 01:41

NIKKI escreveu:Voces nao sao jogadores a muito tempo pois eu conhecia todos os jogadores tanto antes do wipe, e estou conhecendo todos depois dele. o cavalo nao foi roubado de outra guild, foi negociado, por isso nao e digno dizer coisas que nao sabe. E o problema em si nao e matar o cavalo mas assim ataca-lo dentro da base de outra pessoa. E ainda insistir mentindo, dizendo que nao tinha feito. Segue a conversa.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Janseng

Mensagem#8 » 27 Dez 2016, 01:53

O fato de ser jogador iniciante o torna menos importante?
o cavalo serviu de aviso para o cidadão que havia roubado outro cavalo posteriormente.

istheking

Mensagem#9 » 27 Dez 2016, 01:56

viewtopic.php?f=10&t=15

Não há regras referente à animais.

PANDORA

Mensagem#10 » 27 Dez 2016, 02:44

Janseng escreveu:O fato de ser jogador iniciante o torna menos importante?
o cavalo serviu de aviso para o cidadão que havia roubado outro cavalo posteriormente.

O Cavalo do Jeremias foi domado e treinado por mim, eu troquei com ele e todos que estavam online viu que troquei por um boi.

Voltar para “Denúncias”