contra as regras?

Denúncias resolvidas.
Lako
Mensagens: 62

contra as regras?

Mensagem#1 » 02 Jul 2015, 21:18

Olá uma guilda esqueceu de alimentar o monumento e diminuiu a area, dai foram la e colocaram claim nos portoões isso pode?
Imagem

fungos
Mensagens: 4

Re: contra as regras?

Mensagem#2 » 02 Jul 2015, 21:29

Nao tem nada escrito aqui:

Imagem

Avatar do usuário
BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Mensagens: 1441
Contato:

Re: contra as regras?

Mensagem#3 » 03 Jul 2015, 14:48

Se a guilda esqueceu de alimentar o monumento a área da guilda diminuiu.
Qualquer coisa fora da área não é mais da guilda e qualquer um pode dar claim.
Pra recuperar, basta alimentar o monumento até ele voltar a pegar o portão.
Quando a área voltar a pegar o portão você tem controle sobre ele, pode destruir por exemplo, ou me chamar pra remover o claim.

Lembrando que eu só removo claim de portão se ele já estiver dentro de área de guilda.
.

Voltar para “Casos Resolvidos”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron