Alguns Bugs vindos da nova atualização (e possiveis soluçoes)

Denúncias resolvidas.
Ferdinand

Re: Alguns Bugs vindos da nova atualização (e possiveis soluçoes)

Mensagem#31 » 13 Ago 2015, 23:26

Eu não guardei coisa nenhuma de outro jogador, só estavam perto das minhas, e foram deletada as coisas dele assim mesmo. E ainda falta explicar por que deletou as coisas, visto que não havia nenhuma regra sobre a montanha naquele momento e você não tinha me dito nada sobre o assunto até aquele momento.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#32 » 14 Ago 2015, 16:21

Desde a primeira vez que você teve uma base ali em cima na montanha e te avisei que não seria mais possível você construir ali me dei por certo que você estava ciente da proibição, mesmo que não postado ainda no fórum, já estava conversado com você.

Por isso deletei.

Se você entendeu que podia porque não estava escrito nas regras, isso seria um problema de comunicação da minha parte(por nao deixar escrito), que já foi corrigido ao deixar tudo explícito na última atualização da mesma.
.

Ferdinand

Mensagem#33 » 15 Ago 2015, 04:10

Binary,
Em nenhum momento você disse que eu não poderia construir mais na montanha nevada. Me disse onde? Por que meio? Quando? Pelo contrário, você pessoalmente moveu meu monumento de lugar e disse que o monumento deveria ficar ali. Foi tua única e última instrução sobre o assunto. E eu reconstruiu o monumento ali no lugar exato onde você me instruiu para deixá-lo. Mesmo assim você DELETOU TODAS AS MINHAS COISAS e de outra pessoa que nada tinha a ver com a história, sem ao menos dar uma oportunidade pra tirarmos elas dali. E sem comunicar o que fez. E novamente, mesmo se você tivesse me dito algo no passado - o que repito, não fez - se não está "escrito nas regras", NÃO EXISTE A REGRA.

A tua atitude de não saber lidar com o poder de juiz é sistemática, não pontual. Até hoje vem gente dizer no teu server que eu descumpro regra, e a prova que apontam é que fui punido por você com um ban, por causa daquele ban injusto que vc me deu mesmo eu não tendo descumprido regra nenhuma. E já ouvi relatos de você punir outras pessoas injustamente, até deletando um personagem por atos legítimos que não feriam regra nenhuma.

Não é uma falha de comunicação como você quer fazer parecer, punir pessoas que não cometeram irregularidades apenas por ter o poder para isso é uma falha de senso de justiça, o que ultimamente pode ser entendido como uma falha de caráter. E tua insistência em inventar inverdades - como dizer que havia me comunicado que "não seria mais permitido eu construir ali" quando isso nunca aconteceu - corroboram essa falha de caráter, e denotam que você é inflexível em reconhecer teus erros. Ter explicitado as regras agora - algo forçado por mim, registre-se - pode corrigir a falha das regras neste quesito. Mas não corrige a falha no teu caráter e no teu senso de justiça.

Até mesmo o teu evento da "invasão dos Ursos" pode ser entendido como uma manifestação dessa tua falta de isenção, senso de justiça e intervencionismo desproporcional no jogo. Você, eu, os amigos experientes e bem armados nos divertimos bastante, é verdade. Mas teu ato de soltar ursos nas bases enfraqueceu a base RUN-Murdoch a tal ponto que virou ponto de encontro de quase uma dezena de saqueadores que roubavam tudo o que tinha na base enquanto seus inexperientes habitantes morriam pros ursos.

O saldo é que tua brincadeira beneficiou alguns jogadores e prejudicou outros. O mesmo acontece com a tua ridícula regra de proibir construir na montanha. Intervencionismo em demasiado que retira um ponto estratégico do mapa para quem joga sozinho, prejudicando esse tipo de jogador, enquanto beneficia jogadores predadores, visto que não resta nenhum outro local de difícil acesso protegido naturalmente pela topografia.

Então não ache - como você tenta argumentar - que só porque uma determinada regra ou evento vale para todos os jogadores ela é automaticamente justa e imparcial. Esse teu tipo de pensamento é só mais uma mostra do quanto teu senso de justiça é equivocado. Há classes, estilos, e níveis de experiência diferentes neste jogo e as regras e eventos - principalmente quando artificiais, intervencionistas e não justificadas - afetam cada jogador de forma diferente.

E pelas tuas atitudes quando é questionado sobre a tua condução do jogo, percebo que não há em você nenhum intuito em melhorar essa tua falha, nem um pingo de autocrítica. E falo isso sem nenhum intuito de ofensa, mas não posso me furtar de deixar isso bem claro quando você tenta reescrever a história inventando coisas que nunca aconteceram pra tentar parecer que agiu certo nos casos em que arbitrariamente e injustamente aplicou punições contra mim.

Ferdinand

Mensagem#34 » 15 Ago 2015, 06:08

PS: A tua decisão de desabilitar móveis flutuantes neste momento, antes de ser implementada a skill de escalada e a escada de cerco (climbing e siege ladders), é outro exemplo de regra que vale para todos mas é injusta e desbalanceia o jogo. Beneficia demais bases cercadas, que agora são completamente impenetráveis. E não adianta justificar com realismo físico, pois da maneira que está é impossível empilhar caixas pra fazer uma escada, como fazíamos antigamente. Mais um exemplo da tua má condução na definição das dinâmicas do jogo.

Lembrando que nada disso muda o fato de você ser um grande adm, competente, técnico, dedicado e voluntarioso. Mas de nada adianta você ser um grande administrador enquanto não mudar essa tua atitude de árbitro ruim e intervencionista, que ainda por cima inventa mentira pra justificar tuas injustiças.

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#35 » 15 Ago 2015, 17:04

Me chamar de mentiroso, falha de caráter e senso de justiça equivocado é o limite pra eu tentar argumentar com você onde a teimosia ultrapassa qualquer chance de diálogo.

Os outros jogadores que tiverem algo deletado que venham me procurar, porque eu sei que não tem.
Você vem falar de "fofocas" inverídicas a meu respeito sem qualquer prova.
Se quer me acusar, prove.

Eu falei qual era meu pensamento, de que você estava ciente.
Se você discorda, direito seu, mas não tenta me dizer o que se passa na minha cabeça ou tentar dar uma de psicanalista.

Você tem uma obsessão pela montanha e está fazendo isso tudo por conta da mesma.

A comunidade de jogadores é livre pra quem quiser subir servidor.
Faça o seu e faça melhor.

Até o momento tenho aprovação da maioria, se você quer algo 100% perfeito, boa sorte, faça você mesmo.

No momento eu acho que as regras estão ok.
Em nenhum momento as regras foram fixas, sempre teve alterações conforme vai surgindo atualizações do jogo ou situações novas.
Liberar a montanha só porque você quer, não vai rolar.

Se isso não te faz feliz, procure os outros servidores que permitem construir na montanha.
Não vou dizer que sou perfeito porque ninguém é, e as ações que faço sempre pego feedback de alguns jogadores.
Desde os ursos até outros assuntos eu sempre pergunto no jogo a opinião.
Até a tua foi considerada antigamente.

Uma coisa é você discordar da atitude, outra é você atacar a pessoa.
Fica aqui a advertência pra você, item 2.6
.

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#36 » 15 Ago 2015, 17:09

Só pra lembrar, o servidor de LIF nunca foi democracia.
A diferença é que eu sempre reconheço a ajuda e escuto quem vem sugerir algo, desde que não venha com pedra na mão.

Jogar aqui é um privilégio, não um direito.
Até o momento tem dado certo e tem a aprovação de muitos.

Sei que não da pra agradar Gregos e Troianos, mas no mínimo deve haver respeito aos administradores.
.

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#37 » 15 Ago 2015, 17:10

Você desvirtuou o tópico para outro assunto diferente do post original.

Estou trancando este tópico.
Cada assunto deve ficar em tópico próprio.
.

Voltar para “Casos Resolvidos”