Alguns Bugs vindos da nova atualização (e possiveis soluçoes)

Denúncias resolvidas.
BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Re: Alguns Bugs vindos da nova atualização (e possiveis soluçoes)

Mensagem#11 » 10 Ago 2015, 16:31

Sobre os crash, eu vou desligar o servidor pra poder olhar isso com calma.
No momento o horário está complicado, farei isso a noite.
.

Ferdinand

Mensagem#12 » 10 Ago 2015, 17:45

Negativo novamente, Binary, no ato da abertura do novo wipe perguntei pra você se poderia construir na montanha e você não respondeu nem que sim nem que não, apenas mandou eu ler as regras. Então o que "eu estava sabendo", era somente o escrito nas regras. E nas regras, como você admite, só proibia de construir nos quadrantes especificados. E ademais, dessa vez eu não construí nada na montanha, construí um monumento no pé dela.

Em nenhum momento você disse que "não aceitaria" que eu construísse na montanha, pelo contrário, você até já fez um monumento novo na montanha pra minha guilda. É óbvio que meu monumento iria crescer. E o único que sabe das tuas intenções é você. Da última vez você empatou o topo da montanha - uma área central e estratégica do mapa onde se vê todo o resto do território, com uma torre sem utilidade de defesa pelo angulo muito vertical, que as pessoas só poderiam chegar porque EU terraformei o caminho pro topo e te mostrei como um jogador normal - que não voa - pode chegar até lá.

Te corrijo mais uma vez, não foi só um monumento que você deletou. Foram dois, um agora e outro poucas semanas antes do wipe, quando você deletou não só meu monumento - totalmente legítimo, dentro das regras e no local exato indicado por você anteriormente - como também destruir minha casa, meu trono - dificílimo de fazer - dois troféus de cabeças de urso - a arte mais nobre do jogo - e deixou todas as minhas coisas que estavam guardadas em saquinhos infinitos desprotegidas sem claim, pra quem quer quem passasse por ali roubasse, o que de fato aconteceu, afinal, diferente do que você tenta criar artificialmente com regras arbitrárias - aquela parte do mapa e território normal do jogo e pessoas circulam, exploram, matam e morrem por ali. Apenas por curiosidade, parte da tralha que você deletou, em caixas, baús e cart, não eram minhas. Eram do meu inimigo momentâneo Bean Dragonhear. Qual regra infringiu Bean Dragonheart para que todas as suas tralhas fossem deletadas? Nenhuma. Assim como eu também não.

E não importa o que você planeja fazer com a área no futuro, o futuro, como sabemos, é incerto nesse jogo. A realidade presente é que você está retirando arbitrariamente do jogo toda uma porção do território e atrapalhando a jogabilidade. É só ver a quem a tua regra protege. Regras deveriam servir pra proteger os usuários dos outros usuários e a sanidade do server. E só. E as regras próprias do servidor deveriam ser mínimas, pois já é um jogo com mecânica própria - apenas pra corrigir falhas e omissões. A quem a tua regra serve, além de você? E ademais, pra que ela serve? A única consequência da regra é impedir que jogadores joguem num dos melhores terrenos do jogo. E briguem por ele- como sempre acontece (aliás eu só construi o monumento anterior que você deletou porque o Bean Dragonheart tinha se mudado pro platô. E ele matou um cara lá em cima que ouso querer se bandear por ali. E eu ameacei ele de morte se ele não saísse dali. É pra isso que serve a montanha. Pras pessoas brigarem por ela.

Então vejamos, depois de você deletar meu monumento duas vezes, minha casa, minha arte, meu trono, de maneira arbitrária e injustificada, retirar do jogo uma área importante e estratégica - - no presente, não no futuro - desenhada pelos devs como parte jogável e clamável, por puro capricho teu, você acha que eu não tenho razão em reclamar?

Então não estou aqui pra "me passar por injustiçado" e é óbvio que eu dizer que achei que foi bug era uma ironia, achei que você fosse mais sagaz. Eu fiz isso pra você colocar a regra no papel, porque como eu já te falei antes - quando você meu baniu por 24 horas do servidor apenas pra admitir no dia seguinte que eu não havia desrespeitado nenhuma regra - que eu não tenho como cumprir regras que não existem, ou só existem na tua cabeça. Mas mais que isso, eu não gosto de apenas seguir cegamente sem questionar regras que eu não sei porque existem, e que ao meu ver atrapalham não só a minha jogabilidade, mas de todo server.

Você viu o estado de calamidade, pobreza, desmatamento e despovoamento que estava o norte nas semanas antes de dar wipe? Você acha que é por acaso? Em virtualmente todos os server de LiF a montanha nevada é uma base de uma guilda forte e bem protegida, isso é natural, o território é balanceado pelo design do mapa do jogo pra ser da maneira que é.

Então está aqui a oportunidade pra que pra você finalmente explique o que de tão importante você quer com o local, a ponto de interferir no desing do mapa criando territórios de exclusão, atrapalhando o balanceamento da ocupação territorial, a jogabilidade, e a liberdade de jogo de quem joga no teu server pra atingir isso. E lembre que no contexto desses teus "planos futuros" existem dezenas de pessoas jogando no presente estabelecido.

Abraços e boa sorte com os bug de ciclo de dia. Aparentemente só está rolando no teu servidor.

Fernando "Ferdinand"

Motta

Mensagem#13 » 10 Ago 2015, 17:54

Caramba mano fica floodando tópico que não tem nada a ver com isso, sendo que o errado é tu.

Fhoer Blackoak

Mensagem#14 » 10 Ago 2015, 19:19

Não adianta discutir cara...

Ele para quando o binary escrever um post de regras com mais de 4 paginas especificando tudo do server e tambem se uma guild pode se denominar uma teocracia ou uma ordem monastica, se pode ou n colocar o monumento em quadrado com numero impar na grade, se da pra colocar mais de 3 tocos no mesmo quadrado, quais ervas são banidas pois geram dependecia, se da pra domar cavalos usando tomates e se ele pode jogar de pantufa as quartas se já passou da hora do almoço em marrocos...

Ferdinand

Mensagem#15 » 11 Ago 2015, 10:17

As regras que você sugere, Fhoer, são tão absurdas e injustificadas quando a proibição de construir na montanha. Em nenhum momento peço por mais regras, pelo contrário. Peço somente que o GM ao criar regras artificiais que atrapalham o livre jogar dos usuários ao menos registre elas para que todos saibam que ela existe, e também justifique a existência delas.

E em nenhum momento floodei algo, Sir Motta, procure a definição de flood. Não tenho culpa se você se assusta com textos de mais de 4 parágrafos.

Acarone

Mensagem#16 » 11 Ago 2015, 15:52

o server vai voltar que dia???

Barney

Mensagem#17 » 11 Ago 2015, 17:48

Acredito que hoje a noite.

Motta

Mensagem#18 » 11 Ago 2015, 18:27

Binary falou no ts que o lako explicaria e o lako sumiu, era bom criar um tópico pra atualizar a galera.

Ferdinand escreveu:As regras que você sugere, Fhoer, são tão absurdas e injustificadas quando a proibição de construir na montanha. Em nenhum momento peço por mais regras, pelo contrário. Peço somente que o GM ao criar regras artificiais que atrapalham o livre jogar dos usuários ao menos registre elas para que todos saibam que ela existe, e também justifique a existência delas.

E em nenhum momento floodei algo, Sir Motta, procure a definição de flood. Não tenho culpa se você se assusta com textos de mais de 4 parágrafos.

Amiguinho posts fora de assunto no tópico são considerados flood, mas pelo visto tu é aficionado em terminologias, o que te torna um chato de galocha o qual perde totalmente o bom senso. Quanto aos textos com mais de 4 parágrafos, já tenho bastantes livros pra seguir me atualizando profissionalmente, se quiser ler vou pra eles não pro tópico de um jogo referente a um bug onde um alienado resolveu discutir semântica com a administração. Mas enfim... passar bem.

Ferdinand

Mensagem#19 » 11 Ago 2015, 19:48

Caro Marmota,

Flood é o envio demasiado de mensagens, off topic é outra coisa. Eu não enviei mensagens em demasiado, e quem resolveu discutir o caso do meu monumento aqui e transformar em um assunto on topic foi o adm, então reclame com ele. E mergulhe mais nos livros pra se aprimorar profissionalmente, pois com essa tua aparente dificuldade cognitiva vai ser difícil se tornar um bom.

TrustWorthy

Mensagem#20 » 11 Ago 2015, 22:47

Não é injusto se todos estamos sujeitos às mesmas regras, Ferdinand.
Você não precisa da montanha pra se divertir jogando. Está começando a ser incomodo ver suas reclamações com isso em todos os tópicos ativos do fórum.

Voltar para “Casos Resolvidos”