Sobre punições injustas e a mentira do GM

Denúncias resolvidas.
Ferdinand

Sobre punições injustas e a mentira do GM

Mensagem#1 » 15 Ago 2015, 22:05

Binary,

O fato de você fechar o outro tópico por "desvirtuar o assunto" quando foi você mesmo quem levou o assunto para o tópico é só mais uma mostra da tua dificuldade em arbitrar qualquer coisa. E me dar uma "advertência" por apontar que você mentiu quando você de fato está mentindo, apenas outra. E dizer para eu procurar outro server ou subir o meu próprio servidor demonstra que estou certo ao dizer que você é irredutível em reconhecer tua falhas na moderação do jogo. E achar que pedir por um árbitro imparcial, justo e isento que se atenha a aplicação das regras é "democracia", outra mostra que você tem muita dificuldade em entender o processo de arbitragem de um jogo.

Você se equivoca ao achar que minhas últimas mensagens tem alguma coisa a ver minha vontade de construir na montanha. O que está em discussão é a tua atitude de deletar minhas coisas e depois mentir que tinha me dito que não era pra eu construir na montanha pra justificar esse ato. E não responde minha pergunta: você me disse isso quando, onde e por que meio? E acredito que você não vai responder essa pergunta de novo pelo simples fato que isso nunca aconteceu. Repito: é mentira sua. Você nunca me disse que não era para construir na montanha, você até especificou um local pra que eu construísse o monumento nela. Ou não? Se você se sente ofendido com essa verdade, não é problema meu.

Outra mostra da tua falta de capacidade em ser árbitro é você pedir "provas" para mim, quando o ônus da prova cabe a você. É você que me acusa - não só acusa, já me julgou, condenou e puniu - de ter desrespeitado uma ordem tua. Então me prove quando e onde esta ordem foi dada. Spoiler: não é possível provar, porque é mentira tua. Isso nunca aconteceu.

Sobre "fofocas", não sei de nenhuma. Sei de relatos que você deletou o personagem de um jogador porque ele desconstruiu um Keep de outro jogador. É mentira? Esse ato feria as regras? É correta essa tua atitude de punir jogadores que não cometem infrações? E você mesmo admite que "soltava ursos nas costas" quando via alguém dando /stuck pra pular o muro, um ato permitido pelas regras. Então você punir jogadores que não descumprem regras não é fofoca, são fatos bem documentados e claros para todos, que você mesmo admite fazer.

Sei também que você me puniu 3 vezes sem eu ter cometido infração de regra nenhuma. E agora me dá uma "advertência" baseada nas regras do fórum que tratam de ofensa e ataque pessoal apenas por eu te confrontar com fatos e apontar que você mente ao insistir que me disse uma coisa que nunca disse. Só isso me basta para concluir que você é um moderador injusto e incapaz. E isso não é ofensa. É a realidade posta.

Você continua tentando desvirtuar a conversa pra mim, quando são os teus atos que estão sendo questionados. É você que deve explicações sobre essas tuas atitudes de punir quem não comete infrações. Eu mudar de servidor, como você parece desejar, não vai mudar o fato de você ser um árbitro ruim, injusto e incompetente, que ainda por cima foge de responder quando questionado sobre seus atos, e pune com advertência quem exige de você uma simples resposta

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Re: Sobre punições injustas e a mentira do GM

Mensagem#2 » 15 Ago 2015, 22:25

Ferdinand escreveu:Sei de relatos que você deletou o personagem de um jogador porque ele desconstruiu um Keep de outro jogador. É mentira? Esse ato feria as regras? É correta essa tua atitude de punir jogadores que não cometem infrações?

NUNCA deletei personagem algum.
Não to sabendo de nenhum keep desconstruído e você que está fazendo acusações sem provas baseados em "relatos" que ou é inventado ou mentiram pra você.

Você pode achar o que quiser de mim, já percebi que você não vai parar mesmo.
Vou fazer exatamente o que você sugere, ser um cara arbitrário e te dar um ban porque você não consegue me respeitar.

Não porque eu deva alguma coisa, não te devo nada.

Em qualquer lugar que você for, mesmo que você não concorde com o admin, você DEVE respeitar.
Já que você não respeita, não é bem vindo aqui.

Seu privilégio de acesso ao servidor e ao fórum está revogado.
.

Voltar para “Casos Resolvidos”