Servidor precisa de novas regras para não ser destruido!

Denúncias resolvidas.
Braz

Servidor precisa de novas regras para não ser destruido!

Mensagem#1 » 08 Mar 2015, 13:06

Boa tarde, a todos.

Infelizmente venho constatar que o servidor está com poucas regras para boa convivência entre os players e incentivo ao abuso de bugs para impedir totalmente o gameplay alheio.

Imagem

Obs.: Para quem ache que isso é choro, me da dois minutos que logo ao lado da sua base e faço o mesmo que fizeram na com um colega que conheci no servidor.
"Ah, mas não estava no "Claim" do monumento" Desculpe-me mas se você está sendo hipócrita ou deve ter participado dessa ação. Pois se o monumento estivesse funcionando corretamente a área clamada seria igual e até maior que essa muralha. Testei em servidor privado e a mesma cresce até 35 de diâmetro. Essa área do muro de pedra estaria protegida se o mesmo funciona-se corretamente.

Imagem do crescimento do 4 ou 5 dia com a terra clamada acima de 27 de diâmetro, sendo que como informado acima ele pode crescer ainda mais.
Imagem

Servidor está começando, reconheço muito bem isso. Mas algumas coisas precisam mudar ou então vai acontecer mesmo que em muitos outros servidores que já joguei e hoje não existem mais.

1 - Regra contra o uso de objetos, ignorando a física, para invasão de bases alheias. Mais conhecidos como objetos voadores. Sendo ban permanente da conta do usuário que ignore essa regra na primeira vez que o mesmo for pego com imagens praticando o mesmo.

2 - Regra contra a construção de monumentos próximo a bases alheias. Se observarem bem na foto no inicio do tópico verão que isso é totalmente um anti-jogo. Pois o jogador tem a possibilidade de destruir oque não lhe pertence. O ideal seria não ser permitido construção em raio de 10 células de qualquer base que não seja sua. Assim como a regra acima seria anti-jogo total pois o infrator destrói totalmente o gameplay alheio então seria Ban permanente da conta.

3 - Proibição de uso de palavras de baixo calão no chat global, sendo primeiro um aviso na reincidência um ban temporário e não 3 ocorrência ban permanente. Ninguém aqui é criança e sabe que pode ter pessoas que não gostem de ver o chat poluído com esse tipo de conversa.

Existem outras que não estou lembrando agora no momento em que escrevia esse tópico e possivelmente não venha a postar agora. Mas espero que a comunidade e o administrador do servidor venha a reconhecer que isso se faz altamente necessário. Então dou um prazo de 1 mês para o fim do servidor ou menos.

Isso somente está estragando o servidor, pois outros novos players veem isso e desistem de tentar entrar no mesmo.

Binary se eu ainda continuar a jogar acho que consegui achar oque precisa fazer para poder dar Flatten Ground em terrendo com Pave. Depois te passo.

Secapacotinho

Re: Servidor precisa de novas regras para não ser destruido!

Mensagem#2 » 08 Mar 2015, 13:15

Concordo com o amigo...

Att
Silvestre

samucaux

Mensagem#3 » 08 Mar 2015, 19:05

Depois os brasileiros são conhecidos como a escoria da internet é nos achamos ruim, fazer isso além de ser imoral, anti-jogo, é coisa de MLK o grupo que fez isso merece punição pesada e caso não houver nenhuma resposta a altura do administrador farei como os outros e sairei do servidor, e antes que uma dessas crianças (mesmo que forem maiores de idade tem mentalidade de MLK de 14 anos) acharem que expulsaram alguem do servidor estão completamente errados, a unica coisa que vcs conseguiram com isso foi estragar o servidor que estava tentando conseguir seu proprio espaço mas se for esse objetivo parabens objetivo alcançado.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#4 » 08 Mar 2015, 22:37

Pelo log encontrei quem fez os monumentos irregulares.

Monumentos Irregulares na base do seca pacotinho
Wounded Eagle
Jubal Khan
http://steamcommunity.com/profiles/76561198007756161/

Outras contas dessa steam:
Ferdinand Percival
Guardiao da Montanha
Platinus Brutus
Iens Bornholm
Jubal Khan

O jogador Ferdinand está bloqueado de entrar no servidor até vir conversar comigo no TS.
Deixe mensagem pra marcar um horário. Pode ser via MP.

Monumentos irregulares apagados e construção do muro refeita.
.

Ferdinand

Mensagem#5 » 09 Mar 2015, 04:24

1. Se não está nas regras, não é contra as regras. Não havia nada no momento nas regras proibindo o que fiz.
2. Eu avisei o chefe do clã que era perigoso construir muro fora do claim.
3. Eu conquistei aquela terra. Fui lá sozinho e enfrentei uma clã inteiro. Morri uma vez. Voltei duas vezes e enfrentei quem estava lá. Quando desistiram de defender, clamei as terras pra mim. Pode ter certeza que passei mais tempo em cima do portão que clamei do que quem construiu ele.
4. Não há animais no servidor. Não tem muito o que fazer. Achei que seria divertido testar os limites do jogo.
5. A ação era efetiva e parte da minha estratégia de defesa e continuidade no jogo.
6. Pouco antes do wipe os mesmos que me acusam de anti-jogo participaram ou vibraram de ação praticamente igual contra outro jogador e recentemente prometiam no TS "infernizar a vida de um jogador" até que ele deixasse o servidor.

Espero que o GM me desbloqueie prontamente, afinal não fiz nada de errado e fui preventivamente banido de forma injusta.

Fernando "Ferdinand"

Ferdinand

Mensagem#6 » 09 Mar 2015, 04:32

PS. Como de fato não eram "irregulares" os claims, afinal não havia nada de errado em clamar aquelas terras, requisito que me sejam devolvidas, pois são minhas de direito.

Ferdinand

Mensagem#7 » 09 Mar 2015, 04:49

PS2. Que fique claro que aquela não era uma comunidade pacífica, mas uma base militar onde eram produzidas armas e de onde partiam ataques armados cotidianos e frequentes contra outras bases, inclusive contra a minha. A ação foi proporcional e dentro das regras estabelecidas e se houve alguma injustiça no processo, foi meu banimento infundado e sumário, sem direito de defesa.

Ferdinand

Mensagem#8 » 09 Mar 2015, 04:57

PS3. Quantos aos argumentos do acusador,que morreu diversas vezes em lutas justas e limpas comigo - onde era dado inclusive o tempo para ele tomar ciência que eu havia invadido a base e até tempo para que ele se armasse - e desistiu de defender a base deslogando, ele mesmo fornece a resposta: é só choro.

Volto a repetir: eu conquistei aquelas terras, são minhas de direito.

Ferdinand

Mensagem#9 » 09 Mar 2015, 05:10

PS4. Quanto as sugestões de regras feitas pelo acusador, pondero o seguinte: ainda não estão habilitadas as funções de escada, ram, etc, que permitiriam a invasão de bases cercadas. Enquanto isso não acontecer, não tem sentido proibir uso troncos flutuantes.

Quanto as regras de claim perto de bases, vejo problemas nela, (funcionam inclusive como substituto temporário do field tent que virá ) mas como já foram assumidas pelo servidor- não me cabe discuti-las mais, apenas respeitá-las. Como sempre respeitei todas as regras, apesar do tratamento de infrator que venho recebendo da administração do server.

Ferdinand

Mensagem#10 » 09 Mar 2015, 07:00

Binary,

Espero ter deixado claro que as ações que fiz foram realizadas totalmente dentro das regras estabelecidas. As ações que fiz foram realizadas dentro de uma estratégia de jogo legítima e cuja efetividade que seria testada foi interrompida pelas ações de GM em desfazê-la, de uma forma que eu considero injusta e precipitada. Mais do que novas regras, o servidor precisa é respeitar o direito a defesa e contraditório dos jogadores no cumprimento e punição nas regras já existentes. Banimentos sumários é que afastam jogadores, e não falta de regras.

Como o real prejudicado da situação eu peço a você:

O desbanimento dos meus personagens.
A devolução da Bloomery, da Blacksmith Shop, da Cozinha, do Portão e do pedaço de muro que eu havia conquistado.

Fernando Ferdinand

Voltar para “Casos Resolvidos”