Servidor precisa de novas regras para não ser destruido!

Denúncias resolvidas.
Ferdinand

Re: Servidor precisa de novas regras para não ser destruido!

Mensagem#11 » 09 Mar 2015, 07:23

Quanto ao choro e ao mimimi de "expulsar" alguém do servidor ou sair do servidor por que um "prejudica o gameplay" de outro, que fique claro que não desejo prejudicar o gameplay nem expulsar ninguém do servidor. Mas se é um jogo de guerra, só pode ser natural eu querer expulsar personagens e neutralizar construções na região do mapa do jogo onde armam e operam uma base militar que abriga personagens que me atacam, localizada a dois quadrantes de minha própria base. Fundada bem antes, diga-se de passagem.

Ferdinand

Mensagem#12 » 09 Mar 2015, 09:04

Tem um outro post sobre esse caso que se encontra bloqueado pelo administrador e que contem acusações infundadas e até difamatórias sobre outros jogadores que não tem nenhum envolvimento com as ações que eu cometi sozinho e por conta própria. Peço que o GM ou apague o post ou me deixe corrigir com minha versão as inverdades contidas nele.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#13 » 09 Mar 2015, 13:25

2 tópicos do mesmo assunto não.
Eu tranquei e coloquei o link pra esse, quem abrir o link cai nesse tópico aqui.

Minha decisão de proibir o uso de monumentos para ataque foi porque eles foram feitos para defesa, para proteção.
Quando tiver a hora do julgamento funcionando no jogo vai permitir invasões dentro da claim, mas não teremos ninguém deletando construção alheia.

Considero errado usar monumentos para ataque e muito menos ficar criando monumentos a toa.
Tem tanto bug relatado aqui no fórum relacionado aos monumentos e o jogador fica criando vários.
Acredito que agora que você tem uma conta no fórum passe a ler o que escrevemos por aqui e participe mais.

Você tem que aprender a olhar exatamente o que eu escrevi, "bloqueado até você vir conversar comigo".

Ou seja, estou bloqueando para parar imediatamente essas ações, e chamando você pra conversar comigo.
Resumidamente pra leigo entender: "Como você não está online no momento e não quero que você volte e continue com estas ações, vou te chamar pra conversar e só então você voltará ao servidor, não antes de uma conversa." Tal conversa é para ouvir sua defesa.

Quando houver uma punição aplicada e decidida você verá um ban aplicado e um tempo definido e exposto.
Exemplo: "Fulano banido do servidor por 7 dias." E por aí vai.

Mesmo você lendo nas regras que não pode mais, ainda pede as terras de volta, fala sério.

Pra piorar tudo, você construiu/clamou uma cabana dentro da base murada inimiga.

Sobre os monumentos para proteção, existe um bug nos monumentos do servidor que impedem estes de aumentar o tamanho. E portanto em um monumento sem bug os muros estariam protegidos.
Estamos para agendar um dia pra essa manutenção dos monumentos. É só ler no fórum pra ficar ciente.

Não adianta nada eu te liberar o acesso e você voltar a fazer essas coisas.
Tem que respeitar as regras novas, que foram colocadas porque são necessárias.

Se quiser pular, use troncos, etc.
Não vai ter essa de "conquistar a base".
Você pode saquear, matar todo mundo, mas pegar ela pra você não. Isso vale pra todos. E todas as bases. Monumentos vieram pra isso. Esse tratamento vai ser dado até que os devs arrumem adequadamente os bugs de monumentos e só então quando os monumentos puderem se expandir corretamente é que da pra pensar em ideias como essa de tomar o que não ta protegido.

Por mim, monumento perto do outro não pode e pronto. Nem sabemos ainda o que acontece se um monumento invadir o espaço do outro...
.

Ferdinand

Mensagem#14 » 09 Mar 2015, 14:19

Binary,

Eu sempre respeito e respeitei as regras, mas obviamente é preciso existir uma pra poder repeitá-la ou desrespeitá-la. Nunca deixei de cumprir e não vou deixar de cumprir nenhuma regra deste servidor.

Ter criado uma conta no Forum não é métrica para medir minha participação. Ter ajudado você com informações e ter dado apoio pra você reiniciar essa segunda versão do servidor deveria contar também.

E li exatamente o que você escreveu: "bloqueado até você vir conversar comigo", o que é a própria definição de "banido sumária e preventivamente". Uma punição já foi decidida e aplicada. Eu fui banido por decisão sua e estou penalizado impedido de jogar. Provavelmente minhas galinhas, coelhos e plantas morreram por impossibilidade de cuidar deles. Antes mesmo de você ouvir minha defesa, como você mesmo explicita, o que é própria definição de desrespeito ao direito de defesa. E não digo isso de uma forma ofensiva, apenas no intuito de colaborar para que processos similares futuros sejam mais justos e respeitem os princípios universais de amplo direito a defesa e contraditório.

Eu construí uma cabana na base inimiga sim - pra usar de defesa contra uma base militar que me atacava - pelo simples motivo de que era permitido pelas regras. Se não é mais permitido, não vou mais construir.

Mas você não pode esperar que eu tenha que cumprir as regras antes que elas existam.

Aguardo meu desbanimento,

Fernando Ferdinand

Ferdinand

Mensagem#15 » 09 Mar 2015, 14:40

PS. Eu não clamei nada pra destruir. Eu destruí apenas dois pedaços de muralha onde iria construir uma outra muralha com escadas viradas pra fora e pra poder clamar o portão pra mim. E clamei o Blacksmit Shop onde eles faziam armas que usavam pra nos matar pra neutralizar seu uso momentânea por segurança da operação.

Depois eu ia destruir os monumentos. Só não deu tempo.

Fernando Ferdinand

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#16 » 09 Mar 2015, 15:32

Então, as regras foram criadas antes de existir monumentos, e como o jogo está em desenvolvimento, vai ter modificações nas regras pra poder atender as necessidades.

Pra você pode parecer injusto o ban, mas veja que com ele foi possível garantir que você viesse conversar e decidir se aceita os termos impostos.

O que está sendo imposto é a nova regra e a condição é que siga de agora em diante as novas regras.
Seu argumento de defesa de que não existia regra é válido, da mesma forma que não existia monumentos.

Por esse motivo eu libero teu acesso ao servidor, mas está condicionado ao cumprimento das novas regras.
.

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#17 » 09 Mar 2015, 15:34

Acesso ao servidor liberado.
.

Voltar para “Casos Resolvidos”