Servidor BR não da certo por isso

Denúncias resolvidas.
Thiago Gimenes

Servidor BR não da certo por isso

Mensagem#1 » 08 Mar 2015, 14:30

É o seguinte, esse grupinho do galahad passou dos limites, eles gankaram a agente, ai ficaram pagando de fodeos, ai agente gankou eles até eles começarem a chora, agora olha o que fizeram:

Imagem
Imagem

Atitude de jogador LIXO, ESCROTO, IMBECIL, BABACA , ETC. se eu fizesse isso no muro deles ele iam chorar dias. EU THIAGO GIMENES, podia muito bem ir la e deletar todos os muros deles do mesmo jeito, ainda não fui, então vejo poucas opções para se resolver isso.

O que sei é que o seca pacotinho e o chong ja parou de jogar no seu server, ja tem mais 2 parando tbm, e pode ser que eu pare tbm porque não gosto de jogar com imbecil, e com isso todo um grupo de pelo menos 15 pessoas ativas no seu server vão sair dele, e o grupinho do galahad enquanto estiver ai vai espantar todo mundo do se server.

Então GM, tu ve o que faz, porque enquanto esse galahad e sua turma de idiotas estiverem nele, seu server esta destinado a morrer, se vc achar que eu estou errado, deixe como esta e tire sua prova. O tronco fluante ta liberado, nao precisa disso que eles fizeram para passar o muro e matar um cara que soh tem willpower e esta no auto click.

Então veja ai o que você vai fazer.

samucaux

Re: Servidor BR não da certo por isso

Mensagem#2 » 08 Mar 2015, 19:07

Realmente gankar é coisa de noob, mas isso que fizeram é coisa de retardado espero que adm tome providencias

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Re: Servidor BR não da certo por isso

Mensagem#3 » 08 Mar 2015, 22:39

A questão foi tratada em outro tópico: viewtopic.php?f=17&t=23#p93

Vou fechar esse, pra seguir apenas no outro, já que é o mesmo caso.
.

Voltar para “Casos Resolvidos”