Regra para SQL

Communicate.
Coordinate.
Conquer.
IIIRBR Almeidabilly
Administrador SQUAD

Re: Regra para SQL

Mensagem#21 » 07 Jul 2017, 16:14

Não é questão de punir Ze, é questão de orientação mesmo. Ajudar sempre é a questão, porém tem que saber se a pessoa SL vai querer ser ajudado. O fato de o player ter algumas horas contribui para que ele se de bem em jogo e contribua com o time, teve caso, juro, não vou citar o nome do cara, mas ele tinha se não me engano umas 12hrs de jogo e estava de SL, ele com receio de outros players SLs, ele só falava no voip SL p/ SL comigo direto, Bom tentei ajudar e ser ajudado por ele, ai eu te pergunto se ele jogasse comigo no mesmo esquadrão e me perguntando seria bem mais fácil eu ajudá-lo, eu sou um dos que pouco ligam para frag, penso em um contexto geral da partida, em ajudar contribuir com o time e ser ajudado. Como informei atras não entrei como SL com menos de 100hr, mas não estou sendo taxatório em colocar isso nas regras, é uma opinião propiá minha, com certas horas ajudaria o player no engine do game! Sei que isso é besteira e tal mas quero deixar claro que é uma opinião minha, ou seja, para vc aprender vc precisa ir para escola. Bem assim que eu acho, mas quem sou eu para ditar regras como falei é só um ponto de vista. Não precisem colocar que não dá para fazer isso ou aquilo, para mim não vai mudar em nada, cada um tem sua opinião formada, eu só expus a minha opinião! Um grande abraço e contem comigo para fortalecer sempre!
Imagem

IIIRBR IIIMARCIOIII
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#22 » 07 Jul 2017, 16:35

Bom seria uma mecânica automática... cumprir pré requisitos antes de ter "rank" pra fazer determinadas coisas...
.

WoODs
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#23 » 07 Jul 2017, 16:50

IIIRBR IIIMARCIOIII escreveu:Bom seria uma mecânica automática... cumprir pré requisitos antes de ter "rank" pra fazer determinadas coisas...

Se não me engano eu dei uma sugestão dessas lá no forum oficial... mas pareceu abominante a questão de rank lá para alguns.

Eu riria muito mais longe, eu faria igual o antigo Americas Army - Alguem lembra? - Você tinha que fazer umas provas básicas pra poder usar todos os kits, e no fim ainda fazia um curso especial para operações avançadas do tipo specops. Para poder usar a sniper, tinha que fazer uma pontuação X num tempo Y no rifle padrão para ser convidado a fazer o curso de atirador rsrs.

No fim vc saia pronto para atuar como medico, AR, granadeiro, sniper e specops.

Na minha ignorância plena acho que seria simples fazer isso numa engine que possibilita o infinito de coisas.
Imagem
SQUAD Support - > Join Squad Brasil <

zenrique
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#24 » 07 Jul 2017, 16:58

eu acho que os devs vão adicionar algum controle eventualmente sim, por tempo de jogo ou treino obrigatório ou outra solução, mas é prioridade muito baixa agora. Enquanto não adicionam isso pra mim o ideal é a galera orientar e ensinar novatos, explicar o jogo e porque o mic é vital, porque sempre vai ter novato chegando sem mic e isso faltamente vai acontecer.

MARCUS1980

Mensagem#25 » 18 Jul 2017, 11:02

Regra para isso não resolve, pois eu posso ter mic e não falar com ninguém, ou seja, não resolve! Se o cara não fala nada, simplesmente ignora ele e fala com aqueles que sabem falar.
[url=http://steamprofile.com:1eteft2n][img:1eteft2n]http://badges.steamprofile.com/profile/default/steam/76561198024636369.png[/img:1eteft2n][/url:1eteft2n]

jshawk
Administrador SQUAD

Mensagem#26 » 21 Ago 2017, 15:06

Talvez se colocar como anti jogo o SL que não se comunica (nem por voz ou chat), ja que um SL que não diz o que vai fazer e não faz o que os demais pedem no briefing acaba quebrando o time todo, principalmente se pega veículos essenciais.
Imagem
Imagem
-
Processador: i5-3570k 4.5GHz
Memória: 16GB 1600MHz
VGA: Sapphire RX 480 NITRO+ 8GB
Monitor: LG 29' UltraWide

IIIRBR Almeidabilly
Administrador SQUAD

Mensagem#27 » 21 Ago 2017, 15:31

jshawk escreveu:Talvez se colocar como anti jogo o SL que não se comunica (nem por voz ou chat), ja que um SL que não diz o que vai fazer e não faz o que os demais pedem no briefing acaba quebrando o time todo, principalmente se pega veículos essenciais.

Interessante, porém tem Sl que começam a partida depois do briefing. E corremos o risco de precipitar em condenar e sermos condenados! Caso muito difícil de discutir, e criar uma regra para isso. Importante é, sem duvida, mas como disse antes minha opinião somente o cara sendo calejado para entender o engine do jogo. :roll:
Imagem

Voltar para “SQUAD”