Mensagem#21 » 07 Jul 2017, 16:14
Não é questão de punir Ze, é questão de orientação mesmo. Ajudar sempre é a questão, porém tem que saber se a pessoa SL vai querer ser ajudado. O fato de o player ter algumas horas contribui para que ele se de bem em jogo e contribua com o time, teve caso, juro, não vou citar o nome do cara, mas ele tinha se não me engano umas 12hrs de jogo e estava de SL, ele com receio de outros players SLs, ele só falava no voip SL p/ SL comigo direto, Bom tentei ajudar e ser ajudado por ele, ai eu te pergunto se ele jogasse comigo no mesmo esquadrão e me perguntando seria bem mais fácil eu ajudá-lo, eu sou um dos que pouco ligam para frag, penso em um contexto geral da partida, em ajudar contribuir com o time e ser ajudado. Como informei atras não entrei como SL com menos de 100hr, mas não estou sendo taxatório em colocar isso nas regras, é uma opinião propiá minha, com certas horas ajudaria o player no engine do game! Sei que isso é besteira e tal mas quero deixar claro que é uma opinião minha, ou seja, para vc aprender vc precisa ir para escola. Bem assim que eu acho, mas quem sou eu para ditar regras como falei é só um ponto de vista. Não precisem colocar que não dá para fazer isso ou aquilo, para mim não vai mudar em nada, cada um tem sua opinião formada, eu só expus a minha opinião! Um grande abraço e contem comigo para fortalecer sempre!