Regra para SQL

Communicate.
Coordinate.
Conquer.
frederico0102

Regra para SQL

Mensagem#1 » 03 Jul 2017, 07:43

Estamos necessitado urgentemente de um regra que permita apenas quem tem microfone liderar, pois alguém sem mic atrapalha todo o andamento da partida, os novatos entram em Squads que o líder não tem microfone e permanecem pois eles ainda não tem o conhecimento que isso é necessário, acaba ocorrendo partidas impossíveis de se jogar, como por exemplo ontem a noite, havia 4 Squads no meu time e nenhum falava nada, mesmo eu falando que bastava apertar "G" para se comunicar com os outros Squads ninguem falava exatamente nada, tirando que eu pedia para o pessoal que está nesses Squads criarem outros pelo chat do time, mas ninguém fazia nada, e o pior é que nem no chat do time eles não digitavam nada.

IIIRBR Almeidabilly
Administrador SQUAD

Re: Regra para SQL

Mensagem#2 » 03 Jul 2017, 08:32

Não só ter microfone, mas como também ter uma quantidade de horas X de jogo também. Tenho visto e passado por momento desconfortantes na partidas com pessoas "novatos" que se acham experientes mas nem sabem o que estão fazendo.
Imagem

zenrique
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#3 » 03 Jul 2017, 11:37

A melhor solução pra isso é a galera começar a dar mais atenção aos novatos, ensinar eles, fazer treinamentos, etc. Porque o jogo é difícil, muita gente nova entrando por conta da promoção da Steam e divulgação, mas muita gente quer continuar jogando como se fosse competição valendo milhão de dólar.

Se veem novatos jogando, deixem um pouco a competição de lado e gastem 15 minutos explicando pelo menos o básico, isso faz uma diferença enorme depois. Que se dane o placar e a partida, o jogo não vai acabar amanhã. Bora ajudar a comunidade a crescer e melhorar, vamos colher os frutos disso ao invés de afastar quem tá chegando e perdido no jogo.

IIIRBR IIIMARCIOIII
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#4 » 03 Jul 2017, 14:18

Crescer e melhorar a comunidade não depende exclusivamente dos admins. Se não focarmos neste desenvolvimento de novatos não teremos vida longa.

De nada irá adiantar uma regra que proibe o líder de não ter mic se ele não souber, se não quiser ou não se comunicar corretamente. Ter o microfone não significa que o cara será melhor jogador. Vamos focar nos players que jogam com SL que não se comunica e vamos doutriná-los.

A regra não irá resolver isso, na minha opinião.

Sobre horas de jogo, também não representa nada. O cara pode ter 500 horas e ser um bosta. Não dá pra ficar indo no profile do cara para saber quem pode e quem não pode liderar.

Este é um problema de difícil resolução. Vemos o mesmo problema no PR (Project Reality), que atualmente sofre pela falta de interesse dos players em jogarem de SL. Não há uma fórmula mágica, um botão que iremos apertar e pronto, está resolvido. Temos que ter paciência, martelar na cabeça dos novatos como o jogo é jogado, qual a importância etc.

Neste final de semana, eu estava com um bug in game, minha arma sumiu, eu não via os efeitos de tiro e precisei mexer um pouco nas configurações. Meu squad, composto, liderado pelo Almeida, estava composto por 4 membros e havíamos acabados de formar o esquadrão. Vimos que haviam amigos morrendo nas costas do time e recuamos para procurar o respwan inimigo. Para minha surpresa, um jogador que eu nem me recordo o nick começou a chamar nosso squad de lixo, reclamando do nosso médico que não ajudou quando ele pediu (se é que pediu mesmo, pois o médico disse que não recebeu nenhum pedido de ajuda) e reclamou que nosso squad não estava ajudando o time. Não o kickei pelo simples fato de ele não ter ofendido ninguém, pois ele não tinha a menor noção do que estávamos fazendo, simplesmente, na opinião dele, estávamos agindo errados.

Quantas horas de jogo um player precisa ter para obter bom senso?
Quantas horas de jogo um player precisa ter para obter respeito?
Quantas horas de jogo um player precisa ter para obter conhecimento sobre o jogo?

Isso não se mede por horas. Um SL com microfone pode ser mil vezes pior que um SL sem microfone. Não podemos generalizar. Agora, se um SL está atrapalhando, não se comunicando e gerando diversos problemas, poderemos incluí-lo em infração À regra de anti-jogo.

IIIRBR Almeidabilly
Administrador SQUAD

Mensagem#5 » 03 Jul 2017, 16:44

Opinião exclusiva minha, não acho interessante não só o SL jogar sem microfone mas também acho de grande importância o SM também usar, veja só vc não meio da batalha e precisa urgente avisar algo para seu squad mas vc não tem H7, vc tem que digitar, já era vc perdeu um tempo valioso, agora temos exerções não quero privar ninguém que seja especial aqui, acho valido a participação de todos e sei da importância da inclusão. Sei que é um jogo virtual tudo bem, mas eu particularmente não fico usando o chat do jogo para me comunicar e recebo inúmeras ofensas via voip, que sou isso, que sou aquilo e tal, nem me preocupo com isso, até prefiro que seja assim, agora as pessoas que querem aprender, tem que primeiro ter maturidade suficinte para aprender, não digo questão de idade pois tem muito meninos de 15 16 que são mais equilibrados do que muitos ai da casa dos 30 e 40 "ps:meu caso", mas maturidade de ouvir e não criticar, tem camaradas que entram no squad e já acham que são o Napoleão Bonaparte, ou seja, vem com falinhas assim meu querido vc está ferrando tudo, vc é muito ruim, vc é um bosta, ai começa a ir ficando mais feio, vc é isso vc é aquilo. Tem camaradas que não tem hombridade, e não tem caguete suficiente para jogar squad, entram para denigrir e bagunçar. Sobre a questão de horas quando citei, é que com as horas vc começa a pegar o jeito das coisas. Eu particularmente comecei a jogar de SL depois de 200hr e vejo que tem pessoas que tem mais de 300hr e nem gostam de jogar devido a complexabilidade, eu sei que todos os SL quando entram para tal função vão procurar fazer o melhor possível, não só para seu esquadrão mas sim para a EQUIPE no todo! Mérito de uma pessoa que tem pouquíssimas horas de jogo e já se aventura em ser um SL, vai aprender muito sim, vai receber muita bordada na cabeça vai receber sim, mas vai aprender. Quando falo em ter H7 e ter HORAS é para um bom fluimento do jogo, ninguém nasce sabendo nada, mas são com horas de vida que vc vai aprender a andar, a falar, a aprender algo. De forma alguma quero deixar aqui que novato não possa de jogar de SL, o que falo é o que eu acho, que precisa de amadurecimento para se jogar o jogo.
Imagem

frederico0102

Mensagem#6 » 03 Jul 2017, 17:48

IIIRBR Almeidabilly escreveu:Não só ter microfone, mas como também ter uma quantidade de horas X de jogo também. Tenho visto e passado por momento desconfortantes na partidas com pessoas "novatos" que se acham experientes mas nem sabem o que estão fazendo.

Não vejo um problema ele ainda não ter o conhecimento do jogo, pois a maioria eu explico como faz as coisas o maior problema e os que não tem microfone tornando impossível você explicar como ele faz para fazer as coisas.

IIIRBR IIIMARCIOIII
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#7 » 03 Jul 2017, 17:50

frederico0102 escreveu:
IIIRBR Almeidabilly escreveu:Não só ter microfone, mas como também ter uma quantidade de horas X de jogo também. Tenho visto e passado por momento desconfortantes na partidas com pessoas "novatos" que se acham experientes mas nem sabem o que estão fazendo.

Não vejo um problema ele ainda não ter o conhecimento do jogo, pois a maioria eu explico como faz as coisas o maior problema e os que não tem microfone tornando impossível você explicar como ele faz para fazer as coisas.

Deixe eles perceberem a falta que faz o microfone. Eles sentirão isso e se adaptarão ou abandonarão o jogo.
Muitos chegam sem saber que precisa, outros chegam com vergonha de se comunicar por voz, outros não gostam porque tem deficiência na voz/fala, outros por qualquer motivo que exista.

Temos que conquistar por exemplos, não por proibições.

frederico0102

Mensagem#8 » 03 Jul 2017, 17:51

zenrique escreveu:A melhor solução pra isso é a galera começar a dar mais atenção aos novatos, ensinar eles, fazer treinamentos, etc. Porque o jogo é difícil, muita gente nova entrando por conta da promoção da Steam e divulgação, mas muita gente quer continuar jogando como se fosse competição valendo milhão de dólar.

Se veem novatos jogando, deixem um pouco a competição de lado e gastem 15 minutos explicando pelo menos o básico, isso faz uma diferença enorme depois. Que se dane o placar e a partida, o jogo não vai acabar amanhã. Bora ajudar a comunidade a crescer e melhorar, vamos colher os frutos disso ao invés de afastar quem tá chegando e perdido no jogo.

Eu sempre explico para os outros Squad lideres, mas o problema e que se ele não tem microfone como vou ajuda-lo, diversos outros Squad Lideres que são novatos no game eu os ajudo, e isso piora a comunidade pois os novatos que não sabem jogar o game entram no Squad do cara que não tem mic, e assim eles não entendem como é o game e o que fazer, mesmo pedindo para que todos saiam do Squad, muitos nem veem a mensagem por serem novatos não estão acostumados com o game, isso sempre ocorreu de SQ Lideres jogarem sem mic, mas como não tinha muitos novatos o pessoal saia do squad e pronto, agora o que estar em um Squad sem comunicação faz com o player novo e ele querer reembolso.

frederico0102

Mensagem#9 » 03 Jul 2017, 17:53

IIIRBR IIIMARCIOIII escreveu:
frederico0102 escreveu:

Deixe eles perceberem a falta que faz o microfone. Eles sentirão isso e se adaptarão ou abandonarão o jogo.
Muitos chegam sem saber que precisa, outros chegam com vergonha de se comunicar por voz, outros não gostam porque tem deficiência na voz/fala, outros por qualquer motivo que exista.

Temos que conquistar por exemplos, não por proibições.

mas isso gera perda de players e pessoas que desistem de ser squad lider, já vi vários novatos no meu time de squad lider que saíram pois não dava para jogar apenas eu e ele comunicando, tirando o pessoal que nem conhece o jogo compra entra em um squad que ninguém fala nada, o cara nasce toda hora na base e vai andando, vai ter nem uma hora de jogo e vai reembolsar.

frederico0102

Mensagem#10 » 03 Jul 2017, 17:57

IIIRBR IIIMARCIOIII escreveu:Crescer e melhorar a comunidade não depende exclusivamente dos admins. Se não focarmos neste desenvolvimento de novatos não teremos vida longa.

De nada irá adiantar uma regra que proibe o líder de não ter mic se ele não souber, se não quiser ou não se comunicar corretamente. Ter o microfone não significa que o cara será melhor jogador. Vamos focar nos players que jogam com SL que não se comunica e vamos doutriná-los.

A regra não irá resolver isso, na minha opinião.

Sobre horas de jogo, também não representa nada. O cara pode ter 500 horas e ser um bosta. Não dá pra ficar indo no profile do cara para saber quem pode e quem não pode liderar.

Este é um problema de difícil resolução. Vemos o mesmo problema no PR (Project Reality), que atualmente sofre pela falta de interesse dos players em jogarem de SL. Não há uma fórmula mágica, um botão que iremos apertar e pronto, está resolvido. Temos que ter paciência, martelar na cabeça dos novatos como o jogo é jogado, qual a importância etc.

Neste final de semana, eu estava com um bug in game, minha arma sumiu, eu não via os efeitos de tiro e precisei mexer um pouco nas configurações. Meu squad, composto, liderado pelo Almeida, estava composto por 4 membros e havíamos acabados de formar o esquadrão. Vimos que haviam amigos morrendo nas costas do time e recuamos para procurar o respwan inimigo. Para minha surpresa, um jogador que eu nem me recordo o nick começou a chamar nosso squad de lixo, reclamando do nosso médico que não ajudou quando ele pediu (se é que pediu mesmo, pois o médico disse que não recebeu nenhum pedido de ajuda) e reclamou que nosso squad não estava ajudando o time. Não o kickei pelo simples fato de ele não ter ofendido ninguém, pois ele não tinha a menor noção do que estávamos fazendo, simplesmente, na opinião dele, estávamos agindo errados.

Quantas horas de jogo um player precisa ter para obter bom senso?
Quantas horas de jogo um player precisa ter para obter respeito?
Quantas horas de jogo um player precisa ter para obter conhecimento sobre o jogo?

Isso não se mede por horas. Um SL com microfone pode ser mil vezes pior que um SL sem microfone. Não podemos generalizar. Agora, se um SL está atrapalhando, não se comunicando e gerando diversos problemas, poderemos incluí-lo em infração À regra de anti-jogo.

Mas alguém com microfone você consegue explicar como funciona o jogo agora alguém sem não, a ideia não e o problema nem de ter microfone e que deveria ter uma regra que obrigasse a se comunicar nem que fosse digitando, o problema e que e impossivel ensinar alguem que não sabe jogar se ele não te responde, e também e impossível alguem que nunca jogou o game e nem games do estilo do Squad entrar em um squadrão que esta em silencio na primeira vez no game e achar que tem algo errado, o problema não e só atrapalhar as partidas, e sim fazer pessoas reembolsarem o game.

Voltar para “SQUAD”