Regra para SQL

Communicate.
Coordinate.
Conquer.
IIIRBR IIIMARCIOIII
Administrador SQUAD
Contato:

Re: Regra para SQL

Mensagem#11 » 03 Jul 2017, 18:12

frederico0102 escreveu:
IIIRBR IIIMARCIOIII escreveu:Crescer e melhorar a comunidade não depende exclusivamente dos admins. Se não focarmos neste desenvolvimento de novatos não teremos vida longa.

De nada irá adiantar uma regra que proibe o líder de não ter mic se ele não souber, se não quiser ou não se comunicar corretamente. Ter o microfone não significa que o cara será melhor jogador. Vamos focar nos players que jogam com SL que não se comunica e vamos doutriná-los.

A regra não irá resolver isso, na minha opinião.

Sobre horas de jogo, também não representa nada. O cara pode ter 500 horas e ser um bosta. Não dá pra ficar indo no profile do cara para saber quem pode e quem não pode liderar.

Este é um problema de difícil resolução. Vemos o mesmo problema no PR (Project Reality), que atualmente sofre pela falta de interesse dos players em jogarem de SL. Não há uma fórmula mágica, um botão que iremos apertar e pronto, está resolvido. Temos que ter paciência, martelar na cabeça dos novatos como o jogo é jogado, qual a importância etc.

Neste final de semana, eu estava com um bug in game, minha arma sumiu, eu não via os efeitos de tiro e precisei mexer um pouco nas configurações. Meu squad, composto, liderado pelo Almeida, estava composto por 4 membros e havíamos acabados de formar o esquadrão. Vimos que haviam amigos morrendo nas costas do time e recuamos para procurar o respwan inimigo. Para minha surpresa, um jogador que eu nem me recordo o nick começou a chamar nosso squad de lixo, reclamando do nosso médico que não ajudou quando ele pediu (se é que pediu mesmo, pois o médico disse que não recebeu nenhum pedido de ajuda) e reclamou que nosso squad não estava ajudando o time. Não o kickei pelo simples fato de ele não ter ofendido ninguém, pois ele não tinha a menor noção do que estávamos fazendo, simplesmente, na opinião dele, estávamos agindo errados.

Quantas horas de jogo um player precisa ter para obter bom senso?
Quantas horas de jogo um player precisa ter para obter respeito?
Quantas horas de jogo um player precisa ter para obter conhecimento sobre o jogo?

Isso não se mede por horas. Um SL com microfone pode ser mil vezes pior que um SL sem microfone. Não podemos generalizar. Agora, se um SL está atrapalhando, não se comunicando e gerando diversos problemas, poderemos incluí-lo em infração À regra de anti-jogo.

Mas alguém com microfone você consegue explicar como funciona o jogo agora alguém sem não, a ideia não e o problema nem de ter microfone e que deveria ter uma regra que obrigasse a se comunicar nem que fosse digitando, o problema e que e impossivel ensinar alguem que não sabe jogar se ele não te responde, e também e impossível alguem que nunca jogou o game e nem games do estilo do Squad entrar em um squadrão que esta em silencio na primeira vez no game e achar que tem algo errado, o problema não e só atrapalhar as partidas, e sim fazer pessoas reembolsarem o game.

Eu entendo perfeitamente. Mas, no entanto, o cara que entra e não curte o jogo pelo silêncio do SL poderá ter este mesmo problema com um SL que tem mic, mas fala 1x a cada 50 min. É difícil identificar estes caras, possíveis jogadores que entram em squad com SL sem falar... podemos tentar focar nestes caras ao invés do SL e tentar puxar membros para squads com líderes com microfone.. não sei.

Em tempo, os admins não definem regras sozinhos, precisaremos do Binary. Caso ele julgue válida a regra, ele irá implementar.

Eu só acredito que isso não é a solução que procuramos. Quem não quer se comunicar, vai comprar um microfone e continuará sem se comunicar...

WoODs
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#12 » 03 Jul 2017, 21:14

SL ta sem mic, paciência.

Eu simplesmente sairia e vou pra outro squad.

Sinceridade, não isso que vai resolver o problema e nem vai ajudar, o que vai ajudar é mais jogadores se prontificarem a jogar de SL e no mais a seleção natural vai se encarregar.

Minha opinião!

Sobre criação de regras, a maioria foram criadas e pautadas sobre as regras oficiais que em alguns casos para que o servidor seja oficial são impostas.

Mas vamos aguardar mais opiniões e passar a demanda no interno e se há alguma coisa ser feita nesse caso.
Imagem
SQUAD Support - > Join Squad Brasil <

frederico0102

Mensagem#13 » 04 Jul 2017, 10:02

WoODs escreveu:SL ta sem mic, paciência.

Sinceridade, não isso que vai resolver o problema e nem vai ajudar, o que vai ajudar é mais jogadores se prontificarem a jogar de SL e no mais a seleção natural vai se encarregar.

Minha opinião!

Sobre criação de regras, a maioria foram criadas e pautadas sobre as regras oficiais que em alguns casos para que o servidor seja oficial são impostas.

Mas vamos aguardar mais opiniões e passar a demanda no interno e se há alguma coisa ser feita nesse caso.

Então normalmente todos fazem isso, mas temos novatos que não sabem jogar o game ainda, o pior e para eles que não vão entender nada.

frederico0102

Mensagem#14 » 04 Jul 2017, 10:05

IIIRBR IIIMARCIOIII escreveu:
frederico0102 escreveu:
IIIRBR IIIMARCIOIII escreveu:Crescer e melhorar a comunidade não depende exclusivamente dos admins. Se não focarmos neste desenvolvimento de novatos não teremos vida longa.

De nada irá adiantar uma regra que proibe o líder de não ter mic se ele não souber, se não quiser ou não se comunicar corretamente. Ter o microfone não significa que o cara será melhor jogador. Vamos focar nos players que jogam com SL que não se comunica e vamos doutriná-los.

A regra não irá resolver isso, na minha opinião.

Sobre horas de jogo, também não representa nada. O cara pode ter 500 horas e ser um bosta. Não dá pra ficar indo no profile do cara para saber quem pode e quem não pode liderar.

Este é um problema de difícil resolução. Vemos o mesmo problema no PR (Project Reality), que atualmente sofre pela falta de interesse dos players em jogarem de SL. Não há uma fórmula mágica, um botão que iremos apertar e pronto, está resolvido. Temos que ter paciência, martelar na cabeça dos novatos como o jogo é jogado, qual a importância etc.

Neste final de semana, eu estava com um bug in game, minha arma sumiu, eu não via os efeitos de tiro e precisei mexer um pouco nas configurações. Meu squad, composto, liderado pelo Almeida, estava composto por 4 membros e havíamos acabados de formar o esquadrão. Vimos que haviam amigos morrendo nas costas do time e recuamos para procurar o respwan inimigo. Para minha surpresa, um jogador que eu nem me recordo o nick começou a chamar nosso squad de lixo, reclamando do nosso médico que não ajudou quando ele pediu (se é que pediu mesmo, pois o médico disse que não recebeu nenhum pedido de ajuda) e reclamou que nosso squad não estava ajudando o time. Não o kickei pelo simples fato de ele não ter ofendido ninguém, pois ele não tinha a menor noção do que estávamos fazendo, simplesmente, na opinião dele, estávamos agindo errados.

Quantas horas de jogo um player precisa ter para obter bom senso?
Quantas horas de jogo um player precisa ter para obter respeito?
Quantas horas de jogo um player precisa ter para obter conhecimento sobre o jogo?

Isso não se mede por horas. Um SL com microfone pode ser mil vezes pior que um SL sem microfone. Não podemos generalizar. Agora, se um SL está atrapalhando, não se comunicando e gerando diversos problemas, poderemos incluí-lo em infração À regra de anti-jogo.

Mas alguém com microfone você consegue explicar como funciona o jogo agora alguém sem não, a ideia não e o problema nem de ter microfone e que deveria ter uma regra que obrigasse a se comunicar nem que fosse digitando, o problema e que e impossivel ensinar alguem que não sabe jogar se ele não te responde, e também e impossível alguem que nunca jogou o game e nem games do estilo do Squad entrar em um squadrão que esta em silencio na primeira vez no game e achar que tem algo errado, o problema não e só atrapalhar as partidas, e sim fazer pessoas reembolsarem o game.

Eu entendo perfeitamente. Mas, no entanto, o cara que entra e não curte o jogo pelo silêncio do SL poderá ter este mesmo problema com um SL que tem mic, mas fala 1x a cada 50 min. É difícil identificar estes caras, possíveis jogadores que entram em squad com SL sem falar... podemos tentar focar nestes caras ao invés do SL e tentar puxar membros para squads com líderes com microfone.. não sei.

Em tempo, os admins não definem regras sozinhos, precisaremos do Binary. Caso ele julgue válida a regra, ele irá implementar.

Eu só acredito que isso não é a solução que procuramos. Quem não quer se comunicar, vai comprar um microfone e continuará sem se comunicar...

Como falei a ideia não e mic em si, e sim comunicação obrigatoria, o problema e que se eu entrasse em um game com uma pegada diferente, e só saisse da main andando e ninguem me falava nada eu reembolsaria, nesse caso quem entra em um Squad desses só vai passar raiva, se o cara falar 5 vezes na partida mas pelomenos responder quando perguntam ele esta perfeito, pois assim quando alguem que estiver no Squad dele perguntar algo ele ira falar, se ele não souber jogar outro squad lider vai explicar ele, ele não precisa de falar nada, só responder para podermos explicar ele já e mais que o suficiente, sim entendo por isso vim com a proposta no forum para que o Binary veja a ideia, nada vai resolver 100% o problema mas como falei se voce falar com um Squad lider e chamar ele, e muito dificil ele não te responder, pois com a regra apenas quem comunica iria pegar o SQL, no final voce forçaria quem tem a possibilidade de comunicar nem que seja pelo chat, alem de ensinar quem não sabe possibilita uma partida mais organizada.

IIIRBR IIIMARCIOIII
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#15 » 04 Jul 2017, 10:53

Já pedimos a opinião do Binary.

O que de fato precisa ocorrer é a procura pelas regras (viewtopic.php?f=23&t=838)

Além das regras acima, disponibilizamos algumas orientações que ajudam a melhorar seu divertimento no servidor:

1 - Evitar poluição do chat e VOIP com assuntos que possam atrapalhar o andamento da partida.
2 - Evitar desperdicio de veiculos / assets.
3 - Jogar em equipe (teamwork).
4 - Usar microfone, se comunicar.
5 - Não tenha medo de ser Squad Leader, administradores e veteranos vão te apoiar.

Isso precisa ser bem introduzido na cabeça da galera...

jshawk
Administrador SQUAD

Mensagem#16 » 04 Jul 2017, 14:21

2 - Evitar desperdicio de veiculos / assets.

Tenta pedir isso e tu vai ver o xingão que vai levar do novato. kkk
Imagem
Imagem
-
Processador: i5-3570k 4.5GHz
Memória: 16GB 1600MHz
VGA: Sapphire RX 480 NITRO+ 8GB
Monitor: LG 29' UltraWide

MARCUS1980

Mensagem#17 » 07 Jul 2017, 14:03

WoODs escreveu:SL ta sem mic, paciência.

Minha opinião!

Exato, concordo!!!! Regra baseada e quantidade de horas não mesmo, se vc viu que o cara não sabe ser SL sai do esquadrão, simples assim!
[url=http://steamprofile.com:1eteft2n][img:1eteft2n]http://badges.steamprofile.com/profile/default/steam/76561198024636369.png[/img:1eteft2n][/url:1eteft2n]

zenrique
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#18 » 07 Jul 2017, 14:53

Ou melhor ainda: o cara está sem mic ou não sabe ser SL? Aproveita pra ensinar o cara, explica que é um kit com muitas responsabilidades, então se ele está começando melhor ir para os kits basicos. Se for um cara sem mic explica que o jogo é baseado fortemente na comunicação então mic é fundamental. Se for um cara com algumas horas e que tá querendo a aprender a liderar, ajuda o cara, orienta ele como fazer, porque vai ser mais um pra jogar de SL, coisa que está em falta.

IIIRBR Almeidabilly
Administrador SQUAD

Mensagem#19 » 07 Jul 2017, 15:38

Bom seria se assim fosse, tudo lindo! SL sem microfone sem horas de jogo até parece que seja fácil assim pessoal, eu queria que fosse. Imagino da limitação de alguns players que talvez sejam especiais e não podem falar e respeito issok acho digno até, porém tem alguns que não se comunicam por não quererem, paciência! O fato de quando alguém assume um SL acho razoável ter uma bagagem de SQUAD, e importante, devido a complexabilidade do jogo, quando vc olha no mapa e vê um squad lá longe, talvez ele tem algum objetivo por esta lá, tudo bem, está fazendo sua estrategia, blz! O problema é que quando um SL não sabe na real o que faz, ele não estraga só o divertimento dele e do esquadrão dele, ele afeta TODO seu time, pois vai fazer falta em algum objetivo , ou seja, se estivesse em outro esquadrão aquele membro que está com ele ali perdido também, e ele "SL" poderia está aprendendo um pouco com algum outro SL, se estivesse no mesmo esquadrão, e com isso ir aprendendo e aprendendo mais. Quando digo aprendendo é conhecer é ouvir como se faz as coisas. O mau do Brasileiro é nunca ler as coisas é já ir metendo a cara infelizmente penso diferente de muitos aqui, olho pelo principio de pegar um carro ou moto, vc faz aula primeiro vc nunca senta ali e já sai dirigindo. Enfim quando falo em horas de jogo, se vai rolar ou não, não estou preocupado com isso, tento jogar e ajudar sempre que possível indiferente de muitos que vejo, a questão da hora seria mais para amadurecer um pouco mais as pessoas jogarem SQUAD, não confundindo com outros games! Paciência... :?
Imagem

zenrique
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#20 » 07 Jul 2017, 15:46

Mas Almeida, se colocar a regra significa que iremos punir quem for fazer isso. Não é melhor orientar e ensinar o cara?

Voltar para “SQUAD”