ATITUDE DE MEMBROS DE CLÃ

Communicate.
Coordinate.
Conquer.
Kamissama

ATITUDE DE MEMBROS DE CLÃ

Mensagem#1 » 10 Jul 2017, 12:36

Boa Tarde,

Administradores, gostaria de deixar uma queixa sobre um clã que se acha o PICA DA GALAXYA!!!
A “GDG”, o SR. AROUCA que pertence a esse clã, em batalha no dia 09/07/2016 jogando como Squad leader, retirou a minha classe de médico, por atravessar uma rua do mapa e levantar os companheiros...
A minha posição estava cercada de inimigos e não tinha como sair, mesmo assim realizei abates e levantei os companheiros e perdi a classe de médico que costumo jogar por ele achar que eu tinha que estar andando junto com o Esquadrão que estava avançando para próxima bandeira, não deixei de realizar o meu trabalho como médico...
Se reparar, toda a minha ação durou menos de 3 minutos e mesmo assim fui penalizado por estar realizando o meu trabalho de médico e não sair correndo para próxima bandeira e defender que não seria a minha função e sim levantar quem foi abatido.
Depois me deparei que fui expulso para que outro membro da GDG entre em meu lugar.
Muito JUSTO por parte da GDG!!!
Se fizer uma análise existe muitos players com o mesmo problema que o meu, porém muitos não conhece o fórum CG para deixar a sua queixa ou insatisfação com as injustiças que ocorrem durante o JOGO por CLÃs.
Não sou leigo no jogo aponto de deixar membros do time abatidos, sendo que tenho a habilidade de levantar o mesmo e voltar para o combate, ajudando os Esquadrões. Mesmo que fosse leigo no jogo, acho injusto perder a classe sendo que se não jogar nunca vamos aprender a colocar em prática a tal classe que desejamos focar no jogo sendo que os Veteranos não sabem se reportar em jogo.
Correto seria ao meu ver, ele me instruir e não Kickar!
Mais lembrando que tinha um membro da GDG fora do Squad deles eu fui substituído! A não ser que exista alguma regra na qual não tenho conhecimento de que Os Clãs podem decidir quem vai jogar com qual classe e Esquadrão.
Se comunidade do jogo ser dominada por clãs e eles tem suas próprias regras e sendo assim esquece dos demais que também pagaram $R$ 78,00 para ter o jogo na Steam!
Vejo atitudes como essa negativa para crescer o jogo no Brasil, acredito que os desenvolvedores não gostaria que o jogo ficasse na mão de 1 ou 2 clãs.
Vale lembrar que não tenho nada contra o clã e sim alguns membros que ele possui que deveria ter um pouco mais de consideração para os novatos e incentivar sempre a jogar de qual classe for.
Todos tem o mesmo direito, acredito eu! Pagaram e querem jogar! Se joga mal devemos compartilhar nossos conhecimentos para que as partidas sempre sejam melhores a cada dia.
Abraço
“ Jogando e aprendendo”

zenrique
Administrador SQUAD
Contato:

Re: ATITUDE DE MEMBROS DE CLÃ

Mensagem#2 » 10 Jul 2017, 13:55

Os SLs tem o direito de kickar quem eles quiserem pelo motivo que quiserem. Esta regra é imposta pelos devs nos servidores oficiais licenciados. O SL é o dono do esquadrão e portanto tem que ter este poder, de outra forma ele não teria como impor ordem e ficaria refem dos membros. Isto vai ficar ainda mais evidente no proximo update onde será possível trancar squads.

Dito isso, como jogador tenho falado pra todos os cantos que os veteranos precisam ter mais paciencia e deixarem um pouco a competitividade de lado pra focar em receber e ensinar os novatos, principalmente agora que teve uma grande leva no steam summer sale. Alguns estão só preocupados com vitorias ou se divertir entre si sem se preocupar com a qualidade das partidas ou crescimento da comunidade em geral, o negócio é o clan dele ganhar e sair bem na foto como se fosse final de campeonato mundial, e isto é péssimo para os novatos.

Então se voce estiver em um esquadrão e não estiver de acordo com a atitude do SL, vá pra outro esquadrão ou crie o seu próprio (estamos precisando de novos SLs!).

Andreher

Mensagem#3 » 10 Jul 2017, 14:57

Eu sei que é chato quando te kickam da squad, dá uma raiva mesmo, mas é tudo uma questão de perspectiva.

Como você ainda é novato, não vou sugerir para você jogar de squad leader, mas quando você for jogar, você vai entender a perspectiva do arouca, posso te garantir.

Kamissama escreveu:Boa Tarde,
Correto seria ao meu ver, ele me instruir e não Kickar!

Não estava presente no momento mas pelo que você escreveu ali o Arouca te chamou para a próxima bandeira e você acabou não indo pq estava no tiroteio e revivendo outras pessoas, certo? Então ele chegou a te mostrar uma saída, mas você acabou não seguindo.

Sei que não é realista e contra-intuitivo, mas em alguns momentos não é bom matar o inimigo. Na verdade você está ajudando a equipe inimiga se matá-los. Pois é, essa é a verdade sobre a atual mecânica do game.

Por exemplo, se seu time capturou uma bandeira avançada e você está lutando em uma bandeira que não vale mais nada, se você matar um soldado inimigo, ele irá nascer lá atrás, no objetivo certo em 40 segundos.

Entretanto, se você deixá-lo vivo na bandeira desativada ele vai demorar pelo menos uns 5 minutos andando ou esperando caminhão para transportá-lo, sendo assim, você vai deixar um jogador inimigo fora de combate por 5x mais tempo se não matá-lo naquele momento.

É por isso que as vezes o squad leader te manda sair da bandeira imediatamente, mesmo se ainda houver inimigos lá. Porque se você "limpar" a área, na verdade estará enchendo a próxima bandeira de inimigos! É melhor deixá-los perdidos a pé fora do objetivo.

jshawk
Administrador SQUAD

Mensagem#4 » 10 Jul 2017, 18:13

Sério isso? kkk, mesmo eu sendo membro do GDG ja fui kickado do Esquedrão por não seguir as ordens do SL..., você tem que olhar o lado do SL, o pessoal anda sob muita pressão e stress por conta dos novatos e acaba tendo que tomar essas decisões, e isso não é exclusividade dos "picas das galaxias", jogando com outros clãs isso também ocorreu, mas nem por isso se abriu tópico por conta disso.

[]'s
Imagem
Imagem
-
Processador: i5-3570k 4.5GHz
Memória: 16GB 1600MHz
VGA: Sapphire RX 480 NITRO+ 8GB
Monitor: LG 29' UltraWide

IIIRBR IIIMARCIOIII
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#5 » 11 Jul 2017, 08:19

Acredito que o ocorreu foi falta de comunicação. O SM não entendeu as ordens do SL.

É fato o que o zenrique já esclareceu... o SL, pela vontade dos DEVs, tem total autonomia sobre seu esquadrão, podendo kickar quem quiser, na hora que quiser, pelo motivo que quiser. A única coisa que precisa de levar em consideração é o respeito às regras do servidor.

Não vejo, de forma alguma, domínio do jogo por parte de clãs. Clãs são importantes para reforçar a conduta, treinamentos, seriedade etc. O que existe, como em qualquer outro jogo, são jogadores bons e ruins (em referência ao caráter).

Deixo aqui o link para as regras dos servidores, nunca é tarde para estudá-las:
viewtopic.php?f=23&t=838
.

teixeira
Administrador SQUAD

Mensagem#6 » 11 Jul 2017, 08:29

Novos jogadores são sempre bem vindos ao Squad e eles devem saber diferenciar este jogo dos outros. No Squad a cooperação dos membros do squad com o líder é fundamental e inegociável, caso contrário o time será prejudicado. Se eu não estou satisfeito com as regras do líder com o qual estou jogando, eu entro em outro squad ou crio meu próprio.

O fato de eu ter pago qualquer valor no jogo não me dá o direito de querer que façam minhas vontades simplesmente por eu achar que estou certo, mesmo que eu esteja desrespeitando as regras dos DEVs do jogo ou princípios de uma comunidade.
Imagem

Kamissama

Mensagem#7 » 11 Jul 2017, 11:29

Bom dia,
Entendido Senhores, no meu caso eu ele pediu para acompanhar o Squad e não neguei as ordens eu estava 1 parede de diferença do SL, inclusive esta vendo o meu Esquadrão inteiro pelo buraco da parede.
Se tivesse 50, 150 ou 300 mts do meu SL iria aceitar na boa o Kick.

Entendido.

abraço

IIIRBR IIIMARCIOIII
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#8 » 11 Jul 2017, 13:11

Kamissama escreveu:Bom dia,
Entendido Senhores, no meu caso eu ele pediu para acompanhar o Squad e não neguei as ordens eu estava 1 parede de diferença do SL, inclusive esta vendo o meu Esquadrão inteiro pelo buraco da parede.

Entendido.

abraço

Talvez já houvesse uma predisposição para lhe kickar por algum outro motivo qualquer, mas neste caso a responsabilidade é toda do SL. O jogo permite que ele faça isso.

O ideal seria a conversa, mas nem sempre esta é a primeira atitude...
.

WoODs
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#9 » 11 Jul 2017, 14:51

Entendido.

abraço

@Kamissama realmente é complicado isso, muitos SL´s são mesmo impacientes e as vezes falta algum tipo de cordialidade. Mas como muitos aí falaram, o jogo permite esse tipo de ação. Normalmente quando estou liderando algum squad e alguém do meu clã solicita vaga eu não me sinto confortável em abrir a vaga, a não ser por conta de uma queda de conexão. Já quanto a não seguir as ordens, sempre deixo bem claro: Kit eu quem escolho, sempre junto com o SL e seguindo todos os comandos, 3 ordens não acatadas (simplesmente por não querer) é kick do squad.
Imagem
SQUAD Support - > Join Squad Brasil <

Andreher

Mensagem#10 » 11 Jul 2017, 15:44

WoODs escreveu:

Entendido.

abraço

@Kamissama realmente é complicado isso, muitos SL´s são mesmo impacientes e as vezes falta algum tipo de cordialidade. Mas como muitos aí falaram, o jogo permite esse tipo de ação. Normalmente quando estou liderando algum squad e alguém do meu clã solicita vaga eu não me sinto confortável em abrir a vaga, a não ser por conta de uma queda de conexão. Já quanto a não seguir as ordens, sempre deixo bem claro: Kit eu quem escolho, sempre junto com o SL e seguindo todos os comandos, 3 ordens não acatadas (simplesmente por não querer) é kick do squad.

Qual seu nick no jogo?

Voltar para “SQUAD”