ATITUDE DE MEMBROS DE CLÃ

Communicate.
Coordinate.
Conquer.
Kamissama

ATITUDE DE MEMBROS DE CLÃ

Mensagem#1 » 10 Jul 2017, 12:36

Boa Tarde,

Administradores, gostaria de deixar uma queixa sobre um clã que se acha o PICA DA GALAXYA!!!
A “GDG”, o SR. AROUCA que pertence a esse clã, em batalha no dia 09/07/2016 jogando como Squad leader, retirou a minha classe de médico, por atravessar uma rua do mapa e levantar os companheiros...
A minha posição estava cercada de inimigos e não tinha como sair, mesmo assim realizei abates e levantei os companheiros e perdi a classe de médico que costumo jogar por ele achar que eu tinha que estar andando junto com o Esquadrão que estava avançando para próxima bandeira, não deixei de realizar o meu trabalho como médico...
Se reparar, toda a minha ação durou menos de 3 minutos e mesmo assim fui penalizado por estar realizando o meu trabalho de médico e não sair correndo para próxima bandeira e defender que não seria a minha função e sim levantar quem foi abatido.
Depois me deparei que fui expulso para que outro membro da GDG entre em meu lugar.
Muito JUSTO por parte da GDG!!!
Se fizer uma análise existe muitos players com o mesmo problema que o meu, porém muitos não conhece o fórum CG para deixar a sua queixa ou insatisfação com as injustiças que ocorrem durante o JOGO por CLÃs.
Não sou leigo no jogo aponto de deixar membros do time abatidos, sendo que tenho a habilidade de levantar o mesmo e voltar para o combate, ajudando os Esquadrões. Mesmo que fosse leigo no jogo, acho injusto perder a classe sendo que se não jogar nunca vamos aprender a colocar em prática a tal classe que desejamos focar no jogo sendo que os Veteranos não sabem se reportar em jogo.
Correto seria ao meu ver, ele me instruir e não Kickar!
Mais lembrando que tinha um membro da GDG fora do Squad deles eu fui substituído! A não ser que exista alguma regra na qual não tenho conhecimento de que Os Clãs podem decidir quem vai jogar com qual classe e Esquadrão.