ATITUDE DE MEMBROS DE CLÃ

Communicate.
Coordinate.
Conquer.
Kamissama

Re: ATITUDE DE MEMBROS DE CLÃ

Mensagem#11 » 11 Jul 2017, 21:46

Andreher escreveu:
WoODs escreveu:
Kamissama escreveu:Bom dia,
Entendido Senhores, no meu caso eu ele pediu para acompanhar o Squad e não neguei as ordens eu estava 1 parede de diferença do SL, inclusive esta vendo o meu Esquadrão inteiro pelo buraco da parede.
Se tivesse 50, 150 ou 300 mts do meu SL iria aceitar na boa o Kick.

Entendido.

abraço

@Kamissama realmente é complicado isso, muitos SL´s são mesmo impacientes e as vezes falta algum tipo de cordialidade. Mas como muitos aí falaram, o jogo permite esse tipo de ação. Normalmente quando estou liderando algum squad e alguém do meu clã solicita vaga eu não me sinto confortável em abrir a vaga, a não ser por conta de uma queda de conexão. Já quanto a não seguir as ordens, sempre deixo bem claro: Kit eu quem escolho, sempre junto com o SL e seguindo todos os comandos, 3 ordens não acatadas (simplesmente por não querer) é kick do squad.

Qual seu nick no jogo?

Kamissama

cenT

Mensagem#12 » 11 Jul 2017, 23:29

Entendo perfeitamente que o pessoal de clã quer jogar junto e pode kickar pra abrir vaga pra um colega de clã, mas NO MÍNIMO dá um aviso pra quem vocês forem kickar. Mais uma vez acabei de ser kickado sem prévio aviso no meio de uma partida. Isso é uma falta de respeito e se acontece com um jogador novato pode ser desanimador inclusive. DO NADA perdi meu kit. Vejo esse tipo de atitude com frequência com jogadores que não tem uma tag de clã na frente do nick.

Obviamente, como já me disseram em outro tópico: existem pessoas e pessoas e sei que não são todos que agem assim. Mas em relação aos que agem assim não dá pra comunidade ficar tolerando falta de educação/consideração por parte de alguns líderes simplesmente "porque o jogo permite isso". Uma coisa é comunicar "cenT, tem um membro do meu clã querendo entrar no meu esquadrão, preciso que você saia do esquadrão/vou te kickar" e outra coisa é simplesmente kickar o player do nada sem qualquer tipo de aviso, que nesse jogo é basicamente dar um dedo do meio pro player.

Que bom que em breve teremos o update onde os esquadrões poderão ser fechados.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#13 » 12 Jul 2017, 11:06

Pasmem, isso é uma questão de educação.
Squad líder que respeita todos no mínimo avisa a pessoa que vai tomar o kick.
Geralmente o que acontece (em vários jogos) quando a pessoa se importa com quem está tomando o kick avisa "vou te kickar do esquadrão por motivo X", ou "tenho que abrir vaga pra um amigo e vou tirar fulano do esquadrão".

Vai ainda haver a parte ruim de tomar kick, mas vai ser mais eficaz, inclusive para o time como um todo evitando desentendimentos e jogador começando a dar TK por conta de atritos desnecessários.

Não vamos por regra no servidor pra avisar sobre os kicks, mas com certeza deixo a orientação aos SL que avisem que vão kickar.

E não acontece só com novatos, eu mesmo já tomei vários kicks de esquadrão sem aviso qualquer, sem estar cheio, e sem entrar outro no lugar para encher o esquadrão, e sem motivo de pegar o kit.

Simplesmente kickam porque querem jogar com os "amigos sozinhos".

Quando sair a atualização será permitido trancar o esquadrão, até pra evitar essas coisas, mas se continuar limitado ao total de 9 esquadrões por time, seremos obrigados a impor uma regra nova que evite que jogadores fiquem sem esquadrão para jogar simplesmente porque está sem poder entrar e nem criar esquadrão.

Esse problema é geral, acontece com Brasileiros, com gringos também, em qualquer jogo.

Agora kickar porque é apenas "novato" eu vi mais acontecer no PR aqui no Brasil, motivo este que me afastei por completo do PR e não subi um servidor na época, ficando inerte até eu subir o do Terra muitos anos depois.
Lógico que não parecer ser este o caso do tópico.
.

hirohd

Mensagem#14 » 12 Jul 2017, 12:27

eu tomaria cuidado com GENERALIZAÇÕES... uma pq é uma visão torpe e outra pq é injusto

a atitude de um jogador, condena o clã inteiro? e pelo título condenou todos os clãs.

DUH

Kamissama

Re:

Mensagem#15 » 12 Jul 2017, 13:13

hirohd escreveu:eu tomaria cuidado com GENERALIZAÇÕES... uma pq é uma visão torpe e outra pq é injusto

a atitude de um jogador, condena o clã inteiro? e pelo título condenou todos os clãs.

DUH

O tópico diz, ATITUDE DE MEMBROS DE CLÃ e cito o Sr. Arouca da GDG, foi o meu caso no qual quis expor aqui no Fórum.

Os cara da GDG jogam muito são feras no game, isso ninguém vai discordar de mim, como existe a regra interna do SERVIDOR!!!
O que temos a fazer é seguir e ninguém está GENERALIZANDO os CLÃS, eles tem que existir sim dentro do game para fortalecer a comunidade...

O que os cabeças da GDG poderiam fazer por conta própria é Abrir Squad nas partidas e colocar os novatos para liderar sobre os comandos deles, ou seja Novato é o Lider e GDG fala o que tem que ser feito!
Acredito que sendo assim vai melhorar se muito o nível das partidas...

NOVATOS X GDG não tem jogo, porque o legal mesmo é aquela partida disputada que você acaba vencendo por 2 ou 3 ticktes!

Ar0uca

Mensagem#16 » 12 Jul 2017, 13:30

Como isso aqui se prolongou eu vou responder
Sempre procurei ajudar os novatos, o proprio Binary e testemunha disso, mas existe jogadores que querem aprender e outros simplesmente que fazem o que querem .
Não, vc não estava a uma parede do squad , estávamos eu e outro jogador em um veiculo te chamando , precisávamos ir para outra bandeira colocar uma fob, mais da metade do squad estava morto esperando eu colocar a fob e vc insistia em ir para o lado oposto trocar tiro e levantar alguns soldados caídos , depois que te chamei pela milésima vez eu desisti
Vc sabe que estava errado, não foi nenhum Sl sem paciência que te deu kick vc simplesmente vc estava cagando para o objetivo do esquadrão
Não vou mais entra nesse assunto, acredita em mim quem quiser, acredita nele quem quiser
FUI

IIIRBR IIIMARCIOIII
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#17 » 12 Jul 2017, 14:15

Ar0uca escreveu:Como isso aqui se prolongou eu vou responder
Sempre procurei ajudar os novatos, o proprio Binary e testemunha disso, mas existe jogadores que querem aprender e outros simplesmente que fazem o que querem .
Não, vc não estava a uma parede do squad , estávamos eu e outro jogador em um veiculo te chamando , precisávamos ir para outra bandeira colocar uma fob, mais da metade do squad estava morto esperando eu colocar a fob e vc insistia em ir para o lado oposto trocar tiro e levantar alguns soldados caídos , depois que te chamei pela milésima vez eu desisti
Vc sabe que estava errado, não foi nenhum Sl sem paciência que te deu kick vc simplesmente vc estava cagando para o objetivo do esquadrão
Não vou mais entra nesse assunto, acredita em mim quem quiser, acredita nele quem quiser
FUI

Exposta sua versão... Lendo por este lado, acredito eu, 90% dos SLs teriam kickado mesmo.

O que nós, como jogadores, podemos tirar como aprendizado disso tudo?
Primeiro: podemos jogar da forma que quisermos (sempre respeitando as regras), mas ao entrar em um esquadrão, devemos respeito ao SL.
Segundo: podemos jogar como quisermos, mas para que seja sadio para todo mundo, sempre que a minha diversão for interferir na diversão de alguém, melhor bater um papo antes.
.

Kamissama

Mensagem#18 » 12 Jul 2017, 21:51

Boa noite,

Realmente isso se prolongou!
Vale lembrar que não tenho nada contra a GDG e seus membros!
Se permiterem gostaria de jogar mais vezes com os experientes da GDG!
Entendo as regras e quero seguir e orientar quem não segue!
Fiquei fascinado pelo Squad e a maneira como a GDG conduz suas partidas
abraço a todos!

jshawk
Administrador SQUAD

Mensagem#19 » 13 Jul 2017, 00:14

Kamissama escreveu:Boa noite,

abraço a todos!

"gostaria de deixar uma queixa sobre um clã que se acha o PICA DA GALAXYA!!!"
Tem certeza que não tem nada contra?
Infelizmente tu cagou tudo com esse comentário, poderia ter feito a critica sem atacar o clã.

[]'s
Imagem
Imagem
-
Processador: i5-3570k 4.5GHz
Memória: 16GB 1600MHz
VGA: Sapphire RX 480 NITRO+ 8GB
Monitor: LG 29' UltraWide

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#20 » 13 Jul 2017, 00:38

jshawk escreveu:
Kamissama escreveu:Boa noite,

abraço a todos!

"gostaria de deixar uma queixa sobre um clã que se acha o PICA DA GALAXYA!!!"
Tem certeza que não tem nada contra?
Infelizmente tu cagou tudo com esse comentário, poderia ter feito a critica sem atacar o clã.

[]'s

Errar é inerente do ser humano.

Eu vi aqui neste tópico um jogador que chegou indignado e frustrado, reclamou e viu que existia mais coisas do que ele sabia sobre o fato e ao final mudou de opinião diante dos esclarecimentos.

Não vi nada de errado.

Como ambos ( autor do post e citados ) já se deram por satisfeitos neste tópico vou trancá-lo antes que prolongue ainda mais com argumentos sem fim.
.

Voltar para “SQUAD”