Squad privilégos de entrada no server.

Communicate.
Coordinate.
Conquer.
DisasteR

Squad privilégos de entrada no server.

Mensagem#1 » 21 Jul 2017, 23:56

Ola boa noite.

Tenho jogado Squad no server pertencente a "comunidade" estou muito satisfeito com o serviço, conexão e a aderência do pessoal que sempre esta jogando. Muito bom realmente.

Sempre que vamos conectar, tem escrito sobre as vagas reservadas, nesse sentido gostaria de saber se no servidor existe uma forma "VIP", onde não necessita aguardar nas longas filas, em caso positivo como posso estar fazendo? Tenho interesse em estar adquirindo a "vantagem".

Obrigado a todos

Um abraço.

zenrique
Administrador SQUAD
Contato:

Re: Squad privilégos de entrada no server.

Mensagem#2 » 22 Jul 2017, 10:41

Esse privilégio é muito restrito, e reservado atualmente a somente o admin master da Comunidade Gamer (BinaryCrash) e um Streamer. Nem os admins "normais" tem acesso a esse privilégio. Estas vagas são somente para permitir ao admin master acessar o servidor para tratar problemas de forma emergencial.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Re: Squad privilégos de entrada no server.

Mensagem#3 » 22 Jul 2017, 21:15

A Comunidade Gamer tem como princípios tratamento igual para todos os jogadores, sem qualquer tipo de vantagem.
Não temos vagas VIP, nem itens VIP (em outros jogos por ex).

Seja sempre bem vindo, hoje o Squad tem a função de esperar na fila, garantido a entrada por ordem de chegada.
Tem pessoas que sabem dialogar, e tem pessoas que apenas mandam um "fuck you"... :roll:

Voltar para “SQUAD”