Zeitas - Anti-jogo

Communicate.
Coordinate.
Conquer.
xitas_

Re: Zeitas - Anti-jogo

Mensagem#11 » 23 Jul 2017, 20:47

deixa processar UHAHUAHUAHUAHU

zeitas

Mensagem#12 » 23 Jul 2017, 21:52

O cpf informa que é de SC ... quando você abre um processo civil normalmente é via precatório .... mas amanha vou saber tudo direitinho ... meus advogados já foram acionados .... já falei com o youtube... mas o processo vai ser para o youtube e o responsável do site <removido> caso o youtube não remova o vídeo
SP é muito bom moro aqui desde sempre ... tem vários servidores de squad e o servidor da comunidadegamer esta com problemas sérios ... esta caindo todo mundo o tempo todo ... então vou parar de jogar neste servidor de qualquer maneira.

zeitas

Mensagem#13 » 23 Jul 2017, 21:53

ok obrigado

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#14 » 23 Jul 2017, 23:59

Sr Marcelo David Zeitune,

Quando você instalou o jogo aceitou a EULA, que trata dos termos e condições para jogar este jogo.
De qualquer forma, atendi seu pedido e removi os 2 links do vídeo deste fórum.
Não sou responsável pelos atos dos jogadores, nem sou autor deste vídeo.
Se você deseja retirar o video do Youtube entre em contato com o mesmo.

É indispensável para o cumprimento das regras deste servidor a gravação de imagem e som.
Apesar da EULA já deixar isso claro, mas em inglês, eu deixei agora explícito nas regras do servidor em português.
Você deixou bem claro sua hostilidade no video e aqui no fórum, bem como vetando qualquer gravação da sua voz no jogo.
Portanto você não poderá mais jogar nos servidores da Comunidade Gamer.

Você tem desentendimento com os jogadores e ameaça me processar.
Você não é bem vindo aqui, estou aplicando banimento permanente nos servidores de Squad da CG.

Att,
BinaryCrash
.

Voltar para “SQUAD”