Zeitas - Anti-jogo

Communicate.
Coordinate.
Conquer.
Whoami

Zeitas - Anti-jogo

Mensagem#1 » 22 Jul 2017, 01:08

O jogador zeitas (http://steamcommunity.com/id/zeitas/) ultimamente tem agido de maneira toxica, ele se aproveita de bugs do jogo tendo conhecimento de que é proibido, como mostrado nos vídeos link removido e link removido ele afirma que vai continuar se aproveitando de bugs, e depois desses acontecimentos ele passou a criar squads nas partidas pra ficar gritando no chat de squad leader (ele ficava sozinho nos esquadrões que criava), ele inclusive chegou a dar teamkilling propositalmente, e se precisar ainda tem testemunhas, não somento do GDG, mas os caras da ALC também viram, uns randoms também, se precisar de nick é fácil achar, mas tem que banir esse cara, antes que trolle mais.
Última edição por BinaryCrash em 23 Jul 2017, 23:43, editado 1 vez no total.
Razão: 2 Links removidos a pedido.

barbaruiva

Re: Zeitas - Anti-jogo

Mensagem#2 » 23 Jul 2017, 00:25

Eu estava presente no dia do acontecido, no caso ele estava revivendo os outros pela parede e depois de alertado que isso era abuso de bug ele deu a resposta que está no vídeo.

Andreher

Mensagem#3 » 23 Jul 2017, 11:56

Esse cara ai é doença mesmo.

zeitas

Mensagem#4 » 23 Jul 2017, 16:26

iniciei um processo por direitos autorais ... já entrei em contato com as pessoas deste forum ... retire o mais rapido possivel para não ter danos futuros

Whoami

Mensagem#5 » 23 Jul 2017, 19:30

Você já leu os termos de serviço que aceitou pra jogar? :?:

IIIRBR PUNKIII
Administrador SQUAD

Mensagem#6 » 23 Jul 2017, 19:39

zeitas escreveu:iniciei um processo por direitos autorais ... já entrei em contato com as pessoas deste forum ... retire o mais rapido possível para não ter danos futuros

Zeitas, primeiramente sabia que o servidor é totalmente público e apartir do momento em que você utiliza o mesmo, todas as informações que compartilhar dentro do ambiente online tornar-se pública.

Segunda coisa, conforme as informações legais da 2017 Valve Corporation, os produtos ou serviços da Valve podem fornecer chats, fóruns, quadros de avisos ou ferramentas de mensagens instantâneas para os usuários. Quaisquer informações divulgadas em bate-papos, fóruns ou quadros de discussão serão consideradas informações públicas, uma vez que os usuários que trocam mensagens podem não se conhecer pessoalmente. A Valve não tem qualquer obrigação de manter privadas as informações pessoais identificáveis que determinado usuário disponibiliza a outros usuários ou ao público utilizando estas funcionalidades. Os usuários devem ter cuidado ao divulgar informações pessoais em fóruns públicos. Os usuários devem estar cientes de que as informações de jogabilidade divulgadas durante um jogo multiplayer (ex., nome do jogador e estatísticas atuais dele) são informações públicas e podem ser exibidas a outros usuários.

Terceira coisa, qualquer usuário deste fórum ou player que cometa ofensa seja dentro ou fora do servidor será aplicado punições conforme as regras.

Referente a denúncia, está sob análise.
Imagem

zeitas

Mensagem#7 » 23 Jul 2017, 20:11

retira o link esta tudo ok ... voces tem até terça feira ... ja estou com os dados para entrar com o processo ... o problema é sair da SC para ir para sp responder

zeitas

Mensagem#8 » 23 Jul 2017, 20:18

As leis do Brasil é uma só ... nao permiti que minha voz seja gravada .... podem gravar as imagens ... mas minha voz não

jshawk
Administrador SQUAD

Mensagem#9 » 23 Jul 2017, 20:36

Veja pelo lado bom, em vez de ser 7 dias de BAN, vai ser PERMANENTE para deixar de ser mané. aeuhauiehuiaeae
Imagem
Imagem
-
Processador: i5-3570k 4.5GHz
Memória: 16GB 1600MHz
VGA: Sapphire RX 480 NITRO+ 8GB
Monitor: LG 29' UltraWide

IIIRBR PUNKIII
Administrador SQUAD

Mensagem#10 » 23 Jul 2017, 20:39

zeitas escreveu:As leis do Brasil é uma só ... nao permiti que minha voz seja gravada .... podem gravar as imagens ... mas minha voz não

Zeitas,
01) - Recomendo entrar em contato com o Binary para remoção do seu link, mas desde já sinalizo que o seu vídeo está sob analise por administradores do servidor. Então, remover o link agora ou depois não vai mudar nada sobre a denúncia.

02) - Já procurou mais informações sobre o tema? Para processos sob direitos de imagens você deverá solicitar esse tipo de pedido no qual está fazendo aqui diretamente no youtube, pois é o local onde está hospedado o conteúdo. Mas, aproveitando, posso te dizer que o vídeo não possui intenção de violação de direitos autorais já o mesmo não está sendo usado para fins de comerciais pois não está sendo monetizado.

Mas de qualquer forma, boa sorte vindo para São Paulo, aproveite e vá no mercado municipal de São Paulo...
A comida de lá é bem boa! ;)
Imagem

Voltar para “SQUAD”