Rotação de mapas

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Vegetal
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Rotação de mapas

Mensagem#1 » 01 Ago 2017, 12:38

Fala pessoal, blz?

Eu percebi (e não só eu, tinha um pessoal reclamando tb) que a rotação de mapas às vezes é bem repetitiva ou não faz muito sentido. Acho válido dar uma olhada nisso.

Uma sugestão pessoal também: São 2 servidores, então acho que um deles poderia ser algo diferenciado, tipo mapas de infantaria e insurgency, com um limite menor de jogadores. São situações que joguei muito pouco no Squad, e acho que a maioria do pessoal idem. Nunca vi os 2 servidores cheios ao mesmo tempo, então acho que isso seria bem plausível ;)

Andreher
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Re: Rotação de mapas

Mensagem#2 » 01 Ago 2017, 17:19

Acho que já funciona assim. O servidor 3 tem mapas menores do que o 2.

A questão dos players no squad é o seguinte. Quando sai promoção ou algum patch novo, lota os servidores. Com o passar dos dias vai esvaziando cada vez mais, até ter mais um patch ou promoção.

Na v7 ficavam os 2 servidores vazios o tempo todo... Já após a freeweekend da v9 ficavam os 2 lotados o tempo todo.

Atualmente está enchendo um por noite, mas a fila já tá bem mais fraca do que estava algumas semanas atrás.

Quando sair a v10 provavelmente ficarão os 2 cheios novamente e ai ir esvaziando até a v11 ou alguma promoção. O que vier primeiro.

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jshawk
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Re: Rotação de mapas

Mensagem#3 » 02 Ago 2017, 00:00

A rotação dos 2 servidores são diferentes, o problema é que sempre entram no mesmo servidor.

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Re: Rotação de mapas

Mensagem#4 » 02 Ago 2017, 10:34

Importante lembrar também que não adianta trocarmos a rotação semanalmente, pois continuará tendo reclamação semanalmente. Então, esporadicamente, o Binary modifica um pouco e restarta o servidor. Isso já vem acontecendo desde o início.
.

Vegetal
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Re: Rotação de mapas

Mensagem#5 » 02 Ago 2017, 14:11

Digo isso mais pq lembro de uma vez ter jogado um mapa, sei lá, fools road por exemplo, depois outro mapa X e aí fools de novo. Tipo isso.

E insurgency foi bem raro ter jogado.

Mas eu sei como é o esquema, sempre tem um insatisfeito rs.

zenrique
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Re: Rotação de mapas

Mensagem#6 » 02 Ago 2017, 16:00

Existe tambem um bug confirmado pelos devs que quando um admin troca o proximo mapa, o servidor perde o controle do maplist e bagunça a sequencia toda. Talvez isso explique porque que as vezes os mapas as vezes repetem.

zenrique
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Re: Rotação de mapas

Mensagem#7 » 02 Ago 2017, 16:01

Insurgency e os outros modos (Invasion, Conquest) a galera tava reclamando que "estava bugado" entao o binary andou removendo.

Vegetal
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Re: Rotação de mapas

Mensagem#8 » 03 Ago 2017, 20:08

Ah se esse bug existe, bem possível que seja esse o problema. Então pelo jeito é aguentar enquanto o jogo é alpha rs...

Conquest: nunca vi nenhum bug relacionado ao modo, só acho ruim mesmo (e acho que o pessoal em geral tb) pq sempre espalha o time pelo mapa e fica uma coisa meio zoneada.

Insurgency: tb nunca vi nenhum bug, e levando em conta a popularidade desse modo no pr, imagino que o pessoal ia gostar. Mas pode ser que eu só não conheça os bugs mesmo.

Invasion: já joguei uma ou outra vez e gostei muito, não percebi nenhum bug. Talvez nas indicações do mapa, lembro que era meio confuso saber se você podia ou não capturar uma bandeira, mas funcionalmente sem problemas.

zenrique
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Re: Rotação de mapas

Mensagem#9 » 04 Ago 2017, 08:50

No Insurgency parece que tem uma limitação de onde voce pode colocar o radio, se estiver muito perto do cache ele desabilita a colocação (acho que é um raio de 20 metros, n]ao tenho certeza), e ae galera achava que era bug isso.

Fora a galera que acha ruim jogar de INS contra blufor, reclamando de ser desbalanceado, porque só sabe jogar de blufor (correndo pelo mapa com arma de alcance mais longo), e não sabe/não quer jogar de INS (armando emboscadas, taticas de hit and run, atrair blufor pra CQB, etc).

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teixeira
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Re: Rotação de mapas

Mensagem#10 » 06 Ago 2017, 09:52

Modo insurgency está bugado em relação à colocação de rádio, o jogo só permite colocar rádios no meio da rua.

Os mapas invasion tiveram seus bugs em relação a tickets corrigidos.

Os mapas conquest não tivemos reportes de bugs, o pessoal realmente não curte esse modo pois o jogo fica desorganizado devido a uma falta de lógica na captura das bandeiras.

Em relação à rotação ser repetitiva, perguntei diretamente ao BinaryCrash e ele disse que isso se deve ao fato que o servidor é reiniciado sempre no mesmo horário, porém quando estou online e o pessoal reclama que o mapa repetiu eu tento trocar por outro.
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