Player LANDGX

Communicate.
Coordinate.
Conquer.
Kamissama

Player LANDGX

Mensagem#1 » 11 Out 2017, 22:40

Boa Boite,

Hoje as 22:30 fui ofendido bruscamente durante a partida pelo Player LANDGX, ele morreu e me ofendeu e tenho testemunha disso.

Tomem providencias com pessoas tóxicas no servidor!!!

Tudo isso por não conseguir dar uma assistência para o player que no caso também morri pelas costas por tentar ajudar e ainda fui ofendido!!!

Espero uma respostas dos administradores sobre o caso!!!

TAG |ALC| Kamissama

Kamissama

Re: Player LANDGX

Mensagem#2 » 11 Out 2017, 22:54

typemark

Mensagem#3 » 12 Out 2017, 01:53

Sobre o caso.

Eu estava de SL no momento, o rapaz foi orientado mas não respeitou, retirei-o do time por isso.
Xingamentos de vários tipos, falta de respeito e educação.
Há alguma possibilidade de punição?

zenrique
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#4 » 12 Out 2017, 09:57

Pessoal, o ideal é ter gravação (quando for pelo voip) ou print (quando for pelo chat) das ofensas. É complicado a administração punir somente por testemunho porque quando é assim não temos como julgar imparcialmente ou avaliar a gravidade da situação.

Kamissama

Mensagem#5 » 12 Out 2017, 11:06

Ou seja a voz de dos players que manter o servidor vivo, não tem ouvidos!!!
Até mesmo no grupo do whatsapp '' AQUI N DA BAN - SQUAD, tem relatos de jogadores desse mesmo player!!!

zenrique
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#6 » 13 Out 2017, 11:25

Kamissama, acredito no que voce diz, mas imagina se amanhã um grupo de jogadores resolve difamar algum jogador por pura má fé ou por outro motivo, se formos punir assim automaticamente correremos o risco de cometer injustiças.

Eu mesmo passei por isso uma vez, estava jogando quando alguns players veteranos começaram a acusar um outro jogador novato de estar destruindo veiculos na main base, porém por acaso eu estava perto do acusado e ele estava em outro lugar do mapa, não foi ele que tinha feito nada daquilo. Se eu fosse seguir o que disseram o novato teria levado ban injustamente.

Acredito no que voces estão dizendo e sei que não há má fé, mas precisamos manter este procedimento de requerer provas para para proteção de todos contra possíveis injustiças. Neste caso se o acusado é reincidente costumaz uma hora ele vai ser gravado e a punição será dada.

Kamissama

Mensagem#7 » 14 Out 2017, 01:49

Já entendi Zé!!!
Obrigado pela atenção!

Voltar para “SQUAD”