ADMINS do Servidor.

Communicate.
Coordinate.
Conquer.
ChuckTJS

ADMINS do Servidor.

Mensagem#1 » 12 Out 2017, 17:10

Está ficando muito chato jogar no servidor por conta de alguns admins chorões deste server.
Só para ilustrar o que eu estou falando, em uma das minhas ultimas partidas observei que tem admin que ao invés de jogar, fica parado no meio do mapa mandando mensagens de 30 em 30 segundos prejudicando a equipe dele.
Mensagens repetitivas com ameaças a players por conta de TK. Em jogo FPS TK acontece é normal e da para saber quando é proposital. E o mais engraçado é que eu já vi clã grande aqui bugando .50 em cima de prédio e tinha admin on e não disse nada.

Só é proibido quando é contra o admin?

Na minha opinião o cara que quer ser admin não poderia estar jogando. Até para não acontecer do squad dele ficar parado prejudicando o restante da equipe.
Admins deveriam ser mais educados e menos truculentos. Não precisam ficar enchendo o saco com mensagens chamando atenção por que o amiguinho do clan dele tomou um tk acidental.

ADMIN do server é para por ordem. E não é para ficar usando a ferramenta para intimidar players que estão ali pura e simplesmente para se divertir!

zenrique
Administrador SQUAD
Contato:

Re: ADMINS do Servidor.

Mensagem#2 » 13 Out 2017, 11:09

ChuckTJS escreveu:Está ficando muito chato jogar no servidor por conta de alguns admins chorões deste server.
Só para ilustrar o que eu estou falando, em uma das minhas ultimas partidas observei que tem admin que ao invés de jogar, fica parado no meio do mapa mandando mensagens de 30 em 30 segundos prejudicando a equipe dele.
Mensagens repetitivas com ameaças a players por conta de TK. Em jogo FPS TK acontece é normal e da para saber quando é proposital.

É obrigação dos admins dar warning contra TK, procedimento padrão da administração da CG, pois tem muito novato que entra no jogo e não sabe ver o uniforme das facções, player "se vingando" de ser kickado do esquadrão, gringo trolls, e outras situações que não tem como serem julgadas no momento porque o admin pode estar do outro lado do mapa ou jogando no time oposto. O warning é como um "filtro" pra identificar se o player está de má fé ou se foi acidental: se depois do warning ainda continuar dando TK o cara leva ban. Mas dependendo da situação os admins tem a liberdade de punir diretamente se necessário para manter o bom andamento das partidas.

Pra quem não está evolvido no ocorrido basta ignorar estas mensagens, elas não influenciam em nada no andamento da partida.

E o mais engraçado é que eu já vi clã grande aqui bugando .50 em cima de prédio e tinha admin on e não disse nada.

Quando for assim tire uma print e poste denuncia aqui no forum, toda a administração vai atuar para punir caso seja abuso claro de regra.

Só é proibido quando é contra o admin?

A CG não previlegia admin ou clan nenhum, ser admin não é privilégio mas sim ralação pura, além disso admin tem obrigação de ser isento. Caso tenha alguma questão referente a um admin que não esteja atuando da forma devida envie uma mensagem privada para BinaryCrash (admin master da CG) que ele tomará as devidas providências.

Na minha opinião o cara que quer ser admin não poderia estar jogando. Até para não acontecer do squad dele ficar parado prejudicando o restante da equipe.

Admin tem o direito sim de se divertir como qualquer outro, já basta o trabalho de ficar cuidando de um bando de marmanjos sem ganhar nada por isso, pois é tudo voluntário. Admin só tem responsabilidade e não tem nenhum benefício em retorno por isso, pelo contrário, ele já deixa de jogar quando precisa resolver problemas, trocar mapa, banir zueiro, etc.

Maioria das vezes que admin para pra resolver algum problema é por poucos minutos. Não vai ser isso que vai fazer um time ganhar ou perder. E se perder não é o fim do mundo, afinal servidor publico não é campeonato.

Admins deveriam ser mais educados e menos truculentos. Não precisam ficar enchendo o saco com mensagens chamando atenção por que o amiguinho do clan dele tomou um tk acidental.

Como explicado isso é procedimento padrão da administração, quem não tem envolvimento com os problemas pode ignorar as mensagens. Mas caso alguma mensgem seja ofensiva ou truculenta tire print e poste uma denuncia aqui no forum ou mande para o BinaryCrash para ele orientar o admin se necessário.

ADMIN do server é para por ordem. E não é para ficar usando a ferramenta para intimidar players que estão ali pura e simplesmente para se divertir!

Todos estão aqui pra se divertir, inclusive os admins quando podem. Como explicado as mensagens são parte do "trabalho" de manter a ordem.

Se algum admin não está se comportando adequadamente, reporte-o para o BinaryCrash via mensagem particular que ele irá tratar caso a caso da forma adequada.

Voltar para “SQUAD”