VOTAÇÃO PRAZO BANIMENTO ALL CHAT

Communicate.
Coordinate.
Conquer.

Enquete: Quantos dias de banimento deve ser para regra 9 - all chat e provocações?

7 dias como está hoje
5
14%
6 dias
0
Não há votos registrados
5 dias
2
5%
4 dias
1
3%
3 dias
27
73%
Mais que 7 dias
2
5%
Total de votos: 37

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

VOTAÇÃO PRAZO BANIMENTO ALL CHAT

Mensagem#1 » 18 Out 2017, 14:17

Como muitos já sabem, vamos votar sobre o tempo de banimento que deve constar nas regras para casos de provocações no all chat.

Não será aceito um número menor que 3 dias.
Então as opções sersão 3, 4, 5, 6, 7 e acima de 7.

Caso a maioria optar por ACIMA de 7, conversaremos novamente pra ver as notas opções para uma segunda votação.
Hoje temos pelo menos 80 jogadores no servidor, então precisamos de uma boa expressividade nesta votação aqui pra alterar dos 7 dias para outro valor.

Pelo menos 15 votos em uma das opções ou a votação não terá validade.
.

BinaryCrash
Contato:

Re: VOTAÇÃO PRAZO BANIMENTO ALL CHAT

Mensagem#2 » 18 Out 2017, 15:39

A votação trata apenas da regra:
9 - Uso do "all chat" (falar com todos do servidor) é permitido APENAS para falar com o administrador, relatar algum bug ou assunto técnico desde que seja relativo ao que está acontecendo no momento dentro do servidor. Uso do all chat para "tirar sarro, comemorar e/ou provocar" está proibido. All chat genérico será chamado a atenção por parte do administrador ou alguém do próprio time. Em caso de reincidência poderá receber kick. Insistência será aberto denúncia e jogador receberá banimento conforme a tabela padrão. Qualquer jogador poderá denunciar no fórum, munido de provas.

Que diz que usaremos a tabela padrão, que é 7 dias e reincidência dobra.
Então o número de dias para provocações será o que for votado aqui.

A outra regra, numero 6, que trata de ofensas mesmo, continuará 7 dias porque respeito é um dos princípios fundamentais da CG.
Mas as provocações e mau uso do all chat (quando não hover ofensas) valerá o que vocês votarem aqui.

Desculpe o texto mal formatado.
.

philippebz

Mensagem#3 » 19 Out 2017, 13:51

acho banimento para allchat muito desproporcional, dependendo da conduta é claro.
Porque o que me vem a cabeça é se eu tiver algum problema de desempenho ao algo do tipo, e no momento da jogatina quiser perguntar algo no all chat, sem ter que sair e começar a analisar tudo , é só perguntar para o pessoal e acabou.
CONCORDO PLENAMENTE CONTRA ALL CHAT para provocações e etc..
Gabinete:Phantom 410 branco,Fonte:Corsair HX750i,placa-mãe:GA-Z170XP-SLI,memória: HyperX FURY 4x4GB DDR4,processador: CORE I7-6700K SKYLAKE,HD: western digital 2TB,Placa de vídeo:Gtx Galax 1080 EXOC,Water Cooler:Corsair H100i v2,SSD:Kingston UV400 240gb

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Mensagem#4 » 19 Out 2017, 15:07

philippebz escreveu:acho banimento para allchat muito desproporcional, dependendo da conduta é claro.
Porque o que me vem a cabeça é se eu tiver algum problema de desempenho ao algo do tipo, e no momento da jogatina quiser perguntar algo no all chat, sem ter que sair e começar a analisar tudo , é só perguntar para o pessoal e acabou.
CONCORDO PLENAMENTE CONTRA ALL CHAT para provocações e etc..

Somente é proibido o all chat em casos como ofensas, frases e palavras sem nexos.
Quando é utilizado de modo informativo, seja para admin ou players não tem problema em usar.
Imagem

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#5 » 09 Nov 2017, 16:36

Por votação ganhou o prazo de 3 dias.
Lembrando que devemos ser mais pacientes durante a freewekend.
Novatos que estiverem perguntando sobre o jogo durante a freewekend fique a vontade pra ajudar, chamar ele pro esquadrão e ai entao ajudar por voz.
.

Voltar para “SQUAD”