Reclamação para a administração do servidor.

Communicate.
Coordinate.
Conquer.
Conov

Reclamação para a administração do servidor.

Mensagem#1 » 09 Jan 2016, 17:11

O jogo em Early Acess possui uma vasta quantidade de servidores americanos, alemães, mas a comunidade brasileira infelizmente está sendo representada pela Comunidade Gamer com seus servidores brasileiros que estão largados consequentemente na maior parte do tempo vazios.
Se eu fosse o responsável pelo pagamento do servidor, eu teria pena de mim mesmo: estaria colocando dinheiro fora e não dando atenção nenhuma ao servidor. É o que está ocorrendo.
Quando o servidor possui uma quantidade moderada de jogadores, em torno dos 20-30 players, é só uma questão de tempo para entrar um hacker no server e acabar com a jogatina de todos, seja de propósito ou até mesmo os hackers testando seus programas, descaradamente, com tiros infinitos de GL e tiros acertando de uma distância descomunal, pelo simples motivo de que não há administração e comprometimento da comunidade brasileira e a Comunidade Gamer.
O mesmo não ocorre nem com 1% da frequência em servidores "gringos", a melhor opção para quem quer jogar o jogo agora.
Minha dica é, fechem o servidores ou dêem o devido valor e atenção à comunidade brasileira de Squad, pois não adianta ser "o 1º servidor brasileiro de Squad" e ao mesmo tempo "o pior servidor de todo Squad".

Romagnolo

Re: Reclamação para a administração do servidor.

Mensagem#2 » 09 Jan 2016, 19:05

Temos não apenas 1, mas 3 servidores!

Os admins (binary e outros) estão quase sempre presentes!

Tudo de graça pra vc.

"Obrigado CG por disponibilizar isso pra gente!"

"De nada Conov!"
Imagem

Khol3r
Moderador SQUAD

Mensagem#3 » 09 Jan 2016, 19:59

Conov pode ficar tranquilo que eles estão atrás de pessoas para ser administradores.
Você tem que entender uma coisa, hacker tem em todo o lugar brother, não e so no nosso servidor.. eu já entrei em vários servers gringos onde tinha hack e ninguém bania também não.

Uma coisa eu ti garanto, eles vão estar aqui sempre porem a staff do squad vai estar por aqui pra banir eles, se você ve hack no server tem sempre a tecla f12 pra tirar print, e criar um post pra denunciar ele sabe :D?

IIIRBR IIIPUNKIII

Mensagem#4 » 09 Jan 2016, 21:11

Conov,

Primeiramente, acredito que está acontecendo algumas divergências no seu relado, mas mesmo assim agradecemos a sua observação e garanto que será analisa pelos administradores empenhados que atual dentro e fora do servidor.

Mas para esclarecimento, atualmente o Servidor de Squad Brasileiro, Comunidade Gamer, não possui apenas um servidor disponível para o publico brasileiro, possuímos três servidores operando 24 horas para suprir a demanda dos players brasileiros. Dois servidores estão rodando todos os mapas com capacidade de 60 players e outro servidor com capacidade de 42 players rodando no modo Skirmish. Conforme muitos relatos dos players brasileiros, todos os servidores estão rodando sem Lag ou algo do tipo.
As quedas (crash), são por causa da versão do game que está em desenvolvimento e por tanto, possui bugs que levam o servidor cair.
Outro detalhe muito importante, é que como o jogo está "famoso" e bem compartilhado para todo o publico gamer do mundo, ele está sofrendo muitos ataques por rede. Sendo assim, após um ataque o servidor cai automaticamente. Mas vale lembrar que não é apenas a Comunidade Gamer que está sendo alvo de ataques, mas sim todos os servidores do game Squad. Outro detalhe importante, caso o servidor tenha alguma queda, sendo crash ou por ataques, ele se reinicia e volta a operar normalmente, sendo assim, está disponível e os jogadores possam retornar novamente.

Agora sobre Hackers jogando no servidor não é apenas aqui como você disse, muitos servidores estão passando os IDs desses players para administração dos servidores e assim, após analise do ocorrido contendo provas videos e prints o player é banido eternamente e só voltará a jogar se comprar outra key do jogo.
Caso você veja algo suspeito de algum player jogando no servidor poste neste link abaixo, pois para denunciar players que possui suspeita de Cheats, Hacks, TeamKill ou Anti Jogo, é necessário provas para que os administradores do Servidor Comunidade Gamer possam tomar todas as medidas necessária contra o jogador acusado e assim averiguar o ocorrido e caso necessário, realizar o banimento.

Denúncias de Cheats, Hacks, Anti jogo, Teamkill > viewtopic.php?f=31&t=386
Imagem

IIIRBR IIIPUNKIII

Mensagem#5 » 09 Jan 2016, 21:27

Referente ao comprometimento do Servidor Comunidade Gamer e a Comunidade Brasileira de Squad, posso afirmar que todos os colaboradores, sejam eles, administrador do fórum, administrador do servidor, tradutor ou colaborador, estão atuando integralmente para melhorar e amplificar a qualidade que possuímos.
Muitos aqui possui famílias, filhos e uma vida social e profissional. Mas mesmo assim, atuam da melhor maneira para buscar uma transparência, qualidade e teamwork para todos os públicos, sendo eles brasileiros ou estrangeiros.
Visando esse crescimento e popularidade tanto ingame no servidor ou nos fóruns, ambas comunidades estão recrutando membros para a administração para suprir a demanda.

Obrigado Conov pelo seu relato, espero ter esclarecido suas dúvidas.
Imagem

3mp7y

Mensagem#6 » 10 Jan 2016, 00:18

o nome do hacker era King of The Hill

e na hora do ocorrido infelizmente ñ tinha admin no servidor

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#7 » 10 Jan 2016, 20:39

Eu entendo a frustração de ser vítima de cheaters e não poder fazer nada imediatamente.

Sobre a presença de admins online, o recrutamento está aberto. Eu não posso forçar as pessoas a se candidatarem.
Já tem alguns candidatos que serão adicionados em breve.

Por parte dos jogadores, ao presenciarem um cheater no servidor, gravem, tirem foto, e denunciem aqui no fórum criando um tópico para cada cheater no fórum de denúncias.
Assim poderemos analisar e comprovado o problema o infeliz é banido aqui e encaminhado para os desenvolvedores banirem a key.

Grato pelo tópico, prefiro gente que reclama e dê oportunidade para esclarecermos do que quem reclama, não posta, e fica convicto com interpretações erradas.
.

Conov

Mensagem#8 » 10 Jan 2016, 22:29

Agradeço a todos pelo retorno e maturidade, principalmente aqueles que levaram minha reclamação e frustração a sério e me responderam ao mesmo nível, onde li tudo com muita atenção! Não é uma questão de ser um serviço grátis para mim e outros jogadores como alguém comentou que eu não tenho direito a expressar uma frustração, se não, não poderíamos reclamar também de nada que ganhamos de graça do governo, que é educação, saúde, segurança e no Brasil a maioria não presta por não ter controle/investimento.
Paguei 119 reais no jogo e não me arrependo, e sempre me dedico muito à comunidade dos jogos que estou envolvido, então ajudar o servidor aqui não seria um problema. Já ajudei e administrei servidores no Arma 2, DayZ Epoch, Battlefield 3 assim como fóruns de Battlefield 3 e o antigo WarZ (hoje Infestation: Survivor Stories).
Minhas dúvidas foram esclarecidas sim e retiro principalmente o que disse da Comunidade Gamer, que agora percebi a seriedade, pois não vim até aqui me cadastrar para postar um tópico, criar conflito e desaparecer e sim criar uma discussão, que é diferente e o mais importante de tudo, saudável.
Um grande caminho ainda está na frente da comunidade brasileira e do jogo em sí. Mais uma vez, grato pelas respostas e um grande abraço a todos.

Hfett

Mensagem#9 » 11 Jan 2016, 09:05

Da gosto de ver o nível de maturidade do pessoal da CG.

Conov, tendo em vista suas experiências anteriores, que tal se candidatar para ser administrador?
WWW.JOINSQUADBRASIL.COM.BR = Comunidade Brasileira dos jogos Squad e Project Reality

Conov

Mensagem#10 » 12 Jan 2016, 23:57

Como dito, sempre disposto a ajudar a comunidade, não só criticar! Posso me candidatar sim, como proceder?
Abraço.

Voltar para “SQUAD”