[UPDATE] Version 4 Squad

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[UPDATE] Version 4 Squad

Mensagem#1 » 16 Fev 2016, 09:22

Olá Squadettis,

Estamos orgulhosos em apresentar a mais nova versão do Squad Alpha: Versão 4.0.

Contamos com uma série de grandes melhorias para a jogabilidade, mas também novas adições de conteúdo na forma de equipamentos adicionais para as facções russas e das milícias, bem como as áreas jogáveis expandidas para os atuais mapas em rotação e ainda mais desempenho, equilíbrio e ajustes. Aproveite o changelog abaixo!


Alterações importantes


Easy Anti-Cheat (EAC)

Easy Anti-Cheat foi adicionado como um novo sistema de proteção ativa de anti-cheat.


1P78 Kashtan Rifle óptica

A facção da Russa têm agora scopes para suas armas! Como um dos recurso mais solicitados, temos o prazer de conceder a facção russa um sistema óptico para seu rifle primário ak74m e rifles de apoio RPK74M, bem algumas guloseimas escondidas para a Milícia.

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RGD-5-granadas

O RGD-5 é uma granada da era soviética pós-WW2, barata de fabricar e comumente encontrados em muitas áreas de conflito modernas. Será apresentado na milícia e facções russas.

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Mapas

Fools Road

Fools Road recebeu uma nova área industrial no Sudoeste do mapa, uma propriedade atualizada com uma seção muito legal com um túnel ligando os prédios em conjunto, assim como muitos novos detalhes e características espalhados pelo mapa.

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Chora

Chora também recebeu muitas atualizações, ampliando a área jogável e mais trabalho de detalhes.

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Mecânica de Captura de Bandeiras

AAS foi atualizado com algumas regras novas no modo de jogo para incentivar uma maior ênfase nos objetivos de bandeira. Flags agora tem um sangramento crescente de ticket com base no número de bandeiras em poder da equipe adversária, reduzindo a chance de que a equipe com mais bandeiras perca a partida. Além disso, a captura de uma bandeira agora concede a equipe de captura alguns tickets, bem como o aumento da perda de tickets para o time que perde uma bandeira. Finalmente, nós adicionamos uma esfera de proteção ao redor de cada base principal as equipes, que impede que as balas e os jogadores da equipe adversária de entrar em sua área acrescentando assim uma camada de proteção nos acampamentos de base principal.

Efeitos de Pós-processamento

Muitos efeitos de pós-processamento e a capacidade de alterar as suas configurações foram adicionadas. Oclusão de ambiente ajuda a definir sombreamento de objetos. Auto Exposure e Eye Adaptation faz com que a exposição da imagem da tela para simular o efeito de olhos humanos que se deslocam entre os ambientes bem iluminados e ambientes escuros. Bloom simula a entrada de luz em ambientes fechados escuros ou quando passa por objetos brilhantes como janelas e portas por exemplo. Motion Blur acrescenta um efeito de borrão aos objetos, dependendo da rapidez com que eles estão se movendo na tela (funciona bem com as novas scopes russas). Lens Flare simula dispersão da luz ao visualizar objetos brilhantes através de lentes.

AMD Melhorias de Desempenho

Nós adicionamos correções para hardwares baseados em AMD, especificamente CPUs, que visam reduzir uma série de problemas que as pessoas encontraram relacionados ao VoIP.

Changelog

Alterações no Modo de Jogo

• Adicionado Dome de Defesa torno bases principais (Destrói todos os projéteis inimigos antes do impacto, e empurra para trás os soldados inimigos se eles tentarem entrar)
• Atualizado a lógica AAS a ser mais robustos e têm mais recursos
• Permite dar os tickets da equipe de captura e também tem uma opção para evitar o ganho de bilhete quando nivelamento do início neutro (Não entendi o que isso quer dizer!?)
• Possuir mais zonas de captura do que a equipe adversária implica em uma pequena penalidade de sangramento de tickets. Quanto mais zonas ocupadas, mais a equipe adversária irá sangrar.

Kit, Roles e Mudança de Equipamentos

• kit Atirador movido do grupo de especialistas de disparar para apoio, limitações mesmo esquadrão / equipe como antes
• kits de apoio de fogo estão agora reduzidas a 3, quando no máximo tamanho esquadrão, abaixo de 4. Você deverá ver atiradores mais comuns no campo agora
• Kit granadeiro agora abre em 5 membros do esquadrão, em vez de 4
• montante máximo de granadeiros disponível por pelotão de baixo para 1 de 2 (AK74 + GP25 removido da milícia até que tenhamos um sistema de seleção de inventário mais flexível)
• Kits Marksman, com mira Iron Sight ou red dot agora têm 2 granadas de fragmentação ao invés de 1
• AR (Automatic Rifleman) têm agora mais 150-200 rodadas, dependendo do calibre da arma, então agora você não tem que se sentir mal por suprimir o inimigo
• Marksman agora têm menos munição rifle para manter em linha com os danos potenciais de outras classes (SVD para baixo de 8 para 4 pentes), agora precisa fazer a contagem daqueles tiros inúteis
• Marksman agora tem 3 pentes de pistola em vez de 2
• Adicionado mais variação fumaça e cada equipe tem agora diferentes variações do fumaça colorido. Milícia ter variações verde e amarelo cor de fumaça, os russos têm roxo e laranja, enquanto os insurgentes têm preto e amarelo. granadas de fumaça 40 milímetros permanecem o mesmo por agora.
• líder de esquadrão russo tem um kit alternativo disponível aos 6 membros do esquadrão, um ak74m com óptica
• atirador russo + kit óptico disponível em 4 membros do esquadrão. Limitado a 1
• AR russo + kit óptico disponível em 8 membros do esquadrão
• Militia atirador + kit óptica disponível em 4 membros do esquadrão. Limitado a 1
• Cada kit que tem uma scope agora tem um pente a menos do que os kits com red dot/iron sight
• Adicionado granada de fragmento RGD-5 frag para substituir a M67 na facção da Russa, também deu uma versão alternativa para Militia em vez da F1

Mudanças nas Armas

Deviation adicionado aos foguetes e lançadores de granadas
• Modelo da ACOG atualizado agora com mais qualidade tornou-se mais bonita
• Ligeiro aumento no recuo do SVD
• Corrigido um bug onde todas as armas estavam disparando na mesma velocidade do muzlle (Bico do cano da arma). Agora tem um bullet drop diferente para cada tipo de arma, dependendo do calibre, velocidade e muzlle
• Corrigido granadas podem ser lançadas rápidas com a combinação de esquerda / direita do mouse. Como um efeito colateral que você não pode mais mudar o tipo de arremesso (long / short), quando já tiver um ou o outro.
• Corrigido granadas preparadas para arremesso rápido quando a animação do lance estiverem prontas. Você estará comprometido depois que puxar o pino.
• Atualizado temporizador ação atraso de inventário no menu de rolagem de 0,5 a 1,5 segundos.
• Melhorias na mochila médica e no curativo de campo
• Adicionadas mais informações feedback para o jogador
• Corrigido um problema onde os soldados inimigos poderiam ser curados

Mudanças no Rally Point

• Código do Rally Point foi mais otimizado para uso do servidor
• Aumento do tempo de colocação cooldown de 30 segundos a 210 segundos
Rally Point já não pode ser colocado com os inimigos dentro de um raio de 50m, e irá repor o tempo de colocação de 0 a 90 segundos. Seus antigos Rally Points não desaparecem.
• Colocar um Rally Point exige agora o SL (Squad Lider) + 3 membros se o SL não tiver o kit de oficial, se ele tiver, então é necessário único SL + 1 membro
• Mudou, agora o Squad Lider redefine o tempo colocação para 120 segundos se o tempo de colocação estava abaixo dos 120 segundos.
• Todas as mensagens de rallypoint são agora mostrados na área do chat e não no meio da tela.
• Se o seu SL mudar uma mensagem será enviado para a sua área de chat para sua informação.
• Erros de posicionamento implantáveis(Caixa de munição por exemplo) agora serão informados na chat.
• Corrigido um problema onde você, se estivesse incapacitado, deixava o esquadrão e mantinha o seu kit após ser recuperado.

Atualizações de Mapa e Tela de Spawn

• Abertura do mapa e tela de spawn irá parar outras entradas
• Clicar em redor e interagir com não tela de Spawn, irá parar outras entradas (agora você pode mover e interagir com o menu, ao mesmo tempo, note que existem muitos casos de ponta para esta questão em particular e vamos enfrentá-los como eles são relatados )
• Corrigido um problema onde o cursor do mouse pode ser perdida quando voltar para a tela de spawn depois de abrir o menu principal
• Mapa e tela de spawn agora fecha automaticamente quando o menu principal é aberto
• Mudou-se um grande pedaço do mapa aplicando C++ a fim de melhorar a estabilidade e velocidade
• Corrigido um bug no menu no mapa de semente não estava atualizando sua última posição clicada corretamente
• SL menu no mapa desovar agora abre com o cursor no meio do menu hex, tornando mais fácil para marcar locais e trabalhar com o ui
• O menu do no mapa de spawn o tempo agora é de 5 minutos, contra os 1,5 minutos de antes
• Redução dos níveis de zoom no mapa de 7 para 4, e fez o mapa zoom todo o caminho no nível mais externo( Não consegui decifrar?)
• Ligeiro retrabalho no ícone do médico no mapa tornando-o mais distinto.

Misc

• Adicionado um interruptor temporizador 240 segundos para troca de time, limitando quantas vezes você pode mudar este temporizador e esse tempo se aplica apenas após a inicialização do round, permitindo assim que os amigos se ajustem nos times antes do jogo começar.
• keybinds para a tela de respawn no mapa agora podem ser ligados e desligados. (Você pode religa-los entrar sem problemas)
• Mudou o FOV para o menor possível 90 graus.
• Adicionados as configurações gráficas para Motion Blur, Bloom, Lens Flare, Auto Exposure, etc. Este é um trabalho ainda em progresso
• Corrigido problema onde algumas resoluções mais altas estavam faltando as configurações gráficas
• Adicionado no browser de servidor uma classificação
• Corrigido alguns problemas de desconexão ao entrar em um servidor
• Adicionado um sistema danos que permite sons individuais, dependendo de onde o osso foi atingido, este sistema está substituindo os quando alguém morre, o que significa que você já não sabe se um inimigo morreu a menos que você faça uma confirmação visual
• Adicionado melhorias iniciais para a Câmara do Admin para apoiar Squad League delineando o jogador e visualizando a zona de captura.
• Redesenhado variações de granada de fumaça para compartilhar um projétil e um efeito. Quaisquer variações de cor agora só precisa ser um filho do original, em vez de precisar efeitos duplicados e projéteis. Isso otimiza a implantação de granadas de fumaça e torna a implementação mais fácil.
• Parado fumaça de um jogar no servidor quando não intencional. Isso impede que o spam fumaça afete o fps do servidor.
• Removido volumes de bloqueio de fronteira colocados manualmente e atualizado com novos volumes de ranhuras de bloqueio.
• Fixa a capacidade de se inclinar enquanto deitado, o código para inclinar foi optimizado
• Muitas modelos LOD das foram adicionados, melhorando o desempenho
• Retrabalho no traços dos projeteis, tornando-os mais fáceis de corrigir o bullet drop (queda da bala)
• Retrabalho nas configurações de servidor Ban Lists e Admin Lists
• Adicionado rotação de mensagens do servidor
• Mudou o comando no console ShowPlayerIds para listplayers
• Adicionado banimento temporário e tempo de banimento

Antes de assinar off queríamos dar a todos um pouco do nosso roteiro das nossas intenções ao longo dos próximos meses. Nossa próxima atualização mensal para fevereiro será amplamente focada no conteúdo, qualidade de vida, atualizações de interface do usuário e possível integração da Unreal Engine 4,11 (Confira as notas de visualização, material emocionante!)

Com a conclusão da acumulação de atualizações de alta prioridade ao conteúdo, qualidade de vida e UI, nós movemos a maioria dos nossos codificadores (incluindo nossos dois novos membros!) Em uma campanha focada nas próximas 8 ou mais semanas indo para o lado de uma base de sistema rico em recursos para os veículos e as animações de personagens :D .

Esperamos que vocês nos ajudem manter esses caras envolvidos e manter todos os nossos olhos no que vem pela frente. Estamos muito animados para os próximos dois meses :D .


Offworld câmbio desligo.
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BinaryCrash
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Re: [UPDATE] Version 4 Squad

Mensagem#2 » 16 Fev 2016, 15:26

BOA ! 8-)
.

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Khol3r
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Re: [UPDATE] Version 4 Squad

Mensagem#3 » 17 Fev 2016, 14:43

Boa garoto, fico muito bem explicado :D
Parabéns pelo tópico, vamos ver se essa atualização ira trazer players para os servidores novamente

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