Minha apresentação como um novo jogador de Squad e um "possível" integrante da Comunidade Gamer Brasil (in game)!

Communicate.
Coordinate.
Conquer.
DannielRocha097

Minha apresentação como um novo jogador de Squad e um "possível" integrante da Comunidade Gamer Brasil (in game)!

Mensagem#1 » 08 Jul 2016, 06:52

Olá Pessoal! Me chamo Daniel, tenho 19 anos (apesar de essa informação ser irrelevante), e sou um jogador novo desse game tão imersivo e tão impressionante como Squad. Comprei esse game já faz um tempinho, porém, pelo fato de existirem pouquíssimos players brasileiros eu acabei não entendendo muita coisa (importante) do jogo, e isso fez com que eu o abandonasse por um tempo. No entanto, estou de volta porém ainda continuo sem entender várias coisas importantes do jogo pelo fato de não ter alguém que já tenha uma boa noção do game para me auxiliar nas batalhas. Eu ainda sou um noob, e assumo isso sem medo e sem nenhum tipo de vergonha, pois, por mais "noob" que sou, eu sou aquele "noob" que quer aprender e entender o jogo. Por este motivo eu resolvi recorrer à este fórum, para saber se existe atualmente alguma equipe BR ativa no jogo que me aceitasse como membro, para me passar dicas e me dar algumas explicações de como realmente funciona o game. Desde já, agradeço pela possível ajuda de vocês!

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Re: Minha apresentação como um novo jogador de Squad e um "possível" integrante da Comunidade Gamer Brasil (in game)!

Mensagem#2 » 08 Jul 2016, 11:24

Olá guerreiro! Suas palavras são semelhantes a de muitos players que se logam em todas as noites no servidor. São players novos que vieram de outros games, como Arma, Project Reality e outros games populares de fps. Mas acredito que com o passar do tempo, muitos players novos estão começando a extrair a verdadeira estrategia do game e assim, se qualificando no fronte de batalha.
Uma grande dica que dou é assistir videos e gameplay além de tutorial etc. Assim você já vai pra batalha tendo uma noção do que fazer e como agir. Outra maneira bem fácil é usar a comunicação. Normalmente o SL sempre tem mais conhecimento e já é veterano no game. Então, pede sempre ajuda para eles, pois eles estão lá para ajudar, ensinar e passar as técnicas necessárias para se tornar um ótimo jogador! Mas assim, sem medo de perguntar! Procure jogar com membros de clã, pois muitos estão jogando a mais tempo...

Acesse também www.joinsquadbrasil.com.br
Nesse portal existe muitas dicas, informações e novidades sobre o squad.

Seja bem vindo!
Imagem

IIIRBR IIIMARCIOIII
Administrador SQUAD
Contato:

Re: Minha apresentação como um novo jogador de Squad e um "possível" integrante da Comunidade Gamer Brasil (in game)!

Mensagem#3 » 08 Jul 2016, 13:50

Seja bem vindo. O primeiro passo para aprender é este: assumir que não sabe.

A galera tem se reunido no servidor à noite, mas pelo visto é nos finais de semana que o servidor bomba, apesar de ter bom público esporadicamente no meio da semana.

Ao entrar in game, procure entrar em um esquadrão e pedir ajuda. Não desista caso encontre alguém pouco receptivo, pois este tipo de player é minoria...

E procure pelos grupos do Squad na Steam.. a galera combina muita jogatina usando eventos da Steam.
.

zenrique
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#4 » 11 Jul 2016, 17:50

Minha sugestão também é se recrutar em dos clans, isto pode facilitar. No forum do JoinSquadBrasil existe uma área de apresentação dos clans, veja algum que lhe pareça interessante.

Mas o mais importante é tentar encontrar no servidor squads com players que tenham vontade e paciencia para ensinar. Eu mesmo quando apareço crio um squad "NOVATOS" com este intuito, outros veteranos tambem poderão ajudar caso peça por orientação no VOIP do jogo.

Boas partidas e parabens pela atitude, realmente o primeiro passo voce já deu!

Ulisses_Gamer

Mensagem#5 » 13 Jul 2016, 08:47

Gostaria de aproveitar o tópico do prezado guerreiro e me apresentar.
Chamo-me Ulisses, venho acompanhando o game squad desde o lançamento, porém por motivos de força maior na época não comprei o game. Ontem não resisti (rsrsrsrsrsrs), comprei e tive a oportunidade de testá-lo e que game SENSACIONAL, não foi no servidor da Comunidade Gamer, mas foi em server BR.
Como de costume estava meio perdido com os comandos e graças a Deus contei com a paciência de uma compatriota que me explicou algumas coias.
Meus horários são meio confusos, mas consigo logar normalmente a partir das 22:00h. Gostaria de saber se os prezados amigos aceitam novatos para compor as partidas.
Deixo aqui meu nick steam para que se assim desejarem me add - Ulisses_Gamer.
Existe um grupo da comunidade steam que já faço parte.

Agradeço a atenção de todos e espero combater ao lado dos amigos no campo de batalha.
Abraço.

zenrique
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#6 » 13 Jul 2016, 10:32

Bom vindo Ulisses! Com certeza será bem recebido pelos veteranos (já tem isso em um jogo tão recente?? hehehe!), muitos estão dispostos a ajudar e ensinar os novatos, e assim todos terem mais diversao em partidas disputadas e bem jogadas.

Ulisses_Gamer

Mensagem#7 » 13 Jul 2016, 10:48

zenrique escreveu:Bom vindo Ulisses! Com certeza será bem recebido pelos veteranos (já tem isso em um jogo tão recente?? hehehe!), muitos estão dispostos a ajudar e ensinar os novatos, e assim todos terem mais diversao em partidas disputadas e bem jogadas.

Muito obrigado !

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#8 » 13 Jul 2016, 11:44

Seja bem vindo!
.

Ulisses_Gamer

Mensagem#9 » 13 Jul 2016, 14:41

BinaryCrash escreveu:Seja bem vindo!

Obrigado !

WoODs
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#10 » 13 Jul 2016, 15:48

Sejas bem vindo Ulisses :D
Imagem
SQUAD Support - > Join Squad Brasil <

Voltar para “SQUAD”