Dá pra rodar melhor nesta configuração?

Communicate.
Coordinate.
Conquer.
tiagognr

Dá pra rodar melhor nesta configuração?

Mensagem#1 » 30 Dez 2016, 01:43

Soldados,

Minha configuração é
i5 4570
16GB
Radeon RX480 8GB

Estou rodando em Epic settings com fps em média de 50~55 .. dependendo do mapa as vezes chega a 40 no mínimo e em outros momentos vai pra uns 75...

Qual opção que eu poderia diminuir mas que não fizesse tanta falta pra manter o game estável em +60fps ?? Ou isso é normal pois o jogo pega muita CPU ?

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Re: Dá pra rodar melhor nesta configuração?

Mensagem#2 » 30 Dez 2016, 07:30

Bem vindo! rs
Isso é normal. Tem mapas leves e pesados. Então normalmente o fps cai bastante quando entra o mapa com muita vegetação.
Imagem

tiagognr

Mensagem#3 » 30 Dez 2016, 10:50

IIIRBR PUNKIII escreveu:Bem vindo! rs
Isso é normal. Tem mapas leves e pesados. Então normalmente o fps cai bastante quando entra o mapa com muita vegetação.

Pois é. Pelos comentários que li o Squad exige muito da CPU e que o ideal seria um i7 :|

Mas que podemos esperar melhorias nas próximas releases lançadas do jogo, pois a Unreal Engine 4.12 foi lançada e terá apoio Vulkan e DX12, então quem tem VGA Amd parece que performance melhorará bastante . torcendo por isso :mrgreen:

UE 4.12 full released, will have Vulkan and Dx12 support, so we can expect better frames after the releases.

tiagognr

Mensagem#4 » 30 Dez 2016, 11:05

Ah e outra coisa, já viram a diferença de desempenho quando você entra no modo de treino ??? o jogo roda liso liso, tudo perfeito. Mas quando vai jogar online fica bem mais pesado..

zenrique
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#5 » 31 Dez 2016, 11:36

Isso é normal pois o jogo ainda está em alfa e sofrendo muitas alterações. Uma coisa que pode ajudar é reduzir a configuração de sombras de epic para high. Os devs estão prometendo diversas melhorias no jogo então é capaz que o fps melhore com o tempo.

tiagognr

Mensagem#6 » 02 Jan 2017, 14:17

zenrique escreveu:Isso é normal pois o jogo ainda está em alfa e sofrendo muitas alterações. Uma coisa que pode ajudar é reduzir a configuração de sombras de epic para high. Os devs estão prometendo diversas melhorias no jogo então é capaz que o fps melhore com o tempo.

Eu fiz isso já. Estou rodando bem o jogo. o mínimo que chega em mapa de muita mata é a 40 fps.. ta rodando na média de 55fps picos até 70 dependendo do mapa.. Acredito que nas próximas releases ainda vai melhorar bastante a performance.

Voltar para “SQUAD”