Não consigo jogar no server

Communicate.
Coordinate.
Conquer.
BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Re: Não consigo jogar no server

Mensagem#11 » 07 Jul 2017, 15:54

O jogo usa o Easy Anti Cheat e eu tenho deixado sempre habilitado isso no servidor.
Se você tiver qualquer problema relacionado ao EAC, acaba sendo desconectado do servidor.

Você tentar reinstalar o EAC pra garantir que o mesmo funcione.
Vai na pasta do jogo, dentro tem uma pasta EasyAntiCheat
e dentro tem o arquivo "EasyAntiCheat_Setup.exe"

Execute.

--

Pra achar a pasta do jogo, se você não souber, vai na steam, onde está escrito o jogo "Squad", botão direito, propriedades.
Aba LOCAL FILES, clica no botão BROWSE LOCAL FILES.
Tem pessoas que sabem dialogar, e tem pessoas que apenas mandam um "fuck you"... :roll:

Lyam

Mensagem#12 » 27 Jul 2017, 13:30

decoteto1 escreveu:Pra mim não funcionou nenhuma desses métodos, sera que alguem pode ajudar ????
Muitos users com o mesmo problema eu inclusive, alguns dizem que é atualização do windows e algum outro problema com o Easyanticheat pois o mesmo acontece comigo em outro game que usa o software EAC.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#13 » 27 Jul 2017, 19:38

Tem também que verificar se o anti-vírus não está afetando.
Além de desabilitar ele tem que verificar se existe um módulo de rede que precise ser desativado também.
Tem pessoas que sabem dialogar, e tem pessoas que apenas mandam um "fuck you"... :roll:

zenrique
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#14 » 27 Jul 2017, 21:49

BinaryCrash escreveu:Tem também que verificar se o anti-vírus não está afetando.
Além de desabilitar ele tem que verificar se existe um módulo de rede que precise ser desativado também.

Ah sim, verdade, acho que já vi gente com problema porque tinha o IPv6 ativado/configurado e isso daria problema com Squad...

Voltar para “SQUAD”