Animais em dias específicos

Ferdinand

Animais em dias específicos

Mensagem#1 » 11 Mar 2015, 04:25

Grande Binary,

Que tal liberar animais no server em dias específicos mesmo antes de qualquer patch? Tipo toda quinta e terça, ou nos finais de semana. Não é só o fato de não termos em nossos currais, a caça e a domação são partes do jogo das mais divertidas e fundamentais pra quem joga sozinho. Não posso aumentar o skill de arco, por exemplo, se não der umas flechadas em animais (ou na cabeça de alguém mas felizmente o server vive tempos de paz.)

Precisamos de ao menos em um dia logo urgente, para domá-los. Depois vamos trocando e doando pros novos jogadores animais bons e férteis.

Em todo caso eu já fiz um barn, se vc puder passar lá qualquer hora pra me deixar uns domésticos (parece que são estéreis) agradeço e testamos.

Fernando Ferdinand

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Re: Animais em dias específicos

Mensagem#2 » 11 Mar 2015, 07:00

Eu estive ausente por motivos de saúde.
Meu tempo disponível está bem curto porque cuido da comunidade em meu tempo livre.
Na outra parte do tempo eu trabalho pra manter tudo isso :)

O que eu tenho feito ultimamente é procurar um meio de fazer auto reinício do servidor quando ele da crash.
a diferença é que o jogo quando da crash não encerra o processo. Caso contrário era só eu deixar rodando em loop.
Como ele fica aberto até manualmente fechar ele e iniciar novamente, a única forma eficaz que eu vi foi usar a função ping do jogo.
Eu mando 1 byte específico pro jogo e ele me retorna com outro quando ele está funcionando corretamente.
Essa é uma forma de identificar se ele está travado.
Com essa informação eu poderei matar o processo (servidor de jogo .exe) e rodar novamente quando detectar que teve travamento.
Assim ele ficaria rodando sempre mesmo na minha ausência.

Eu não tive oportunidade de concluir o programa ainda.
Até o momento ele já tem pronto a função que pinga e retorna se está travo ou não.
Agora falta apenas eu fazer a parte de reiniciar, esperar o tempo hábil pra ele inicializar, etc.

Com isso pronto eu pretendo deixar o servidor com animais liberado.

Peço apenas a compreensão de vocês neste momento.
Eu posso ligar animais no final de semana pra dar uma animada no pessoal q ta precisando deles, mas durante a semana está complicado, e eu me ausentando fica ruim deixar o servidor offline por conta de crash.
.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Re: Animais em dias específicos

Mensagem#3 » 13 Mar 2015, 04:11

.

Voltar para “Arquivo Early Access”