Perguntas e Necessidades

Liliane / Kelly

Perguntas e Necessidades

Mensagem#1 » 16 Mar 2015, 15:12

Oi ....

Primeiro, tem como eu jogar no servidor brasileiro do comunidade gamer com o Game pirata? Eu logo e caio no servidor russo lá.
Existe alguma alternativa? como um servidor totalmente pirata fora do jogo original .. sei la. como era no ultima online?

Segundo: Por favor façam um tutorial!!!! É uma desgraça ficar tentando descobrir como se faz as coisas olhando apenas os videos do youtube, e um tutorial detalhado explicando diversas coisas... como por exemplo: Se você morrer como eu morri não tem como reviver nesse jogo.

tive que deletar o meu personagem porque o idiota não sabe o que que é surrender .... russos fdp....

Outra, sou uma mulher, e queria uma aparência feminina, não esses bonecos bizarros, tem previsão de quando eles vão mudar a aparência dos personagens?

Eu perco as minhas skills quando eu morro? tipo se eu quiser ser uma cozinheira estiver lá pelo lvl ... 50 ... e vir um idiota besta e me matar eu to fudida?

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Re: Perguntas e Necessidades

Mensagem#2 » 16 Mar 2015, 17:04

Sobre o servidor pirata eu não sei te responder.
Eu subi o servidor original, mas parece que tem gente com o jogo pirata rodando.
Pelo que me falaram jogo pirata conecta apenas em servidor pirata.
O jogo lança vários patchs, atualizações pra correções de bugs.
Imagino que o jogo pirata deve demorar mais tempo pra ter as atualizações porque depende de terceiros.
O jogo ainda está em fase ALPHA, que é desenvolvimento ainda.
O jogo não está pronto, e hoje é vendido como "Acesso antecipado", para que o usuário possa participar da evolução do desenvolvimento do jogo.
Está planejado o lançamento do jogo lá pra Setembro deste ano.
Neste curso eles tem planejado a implementação de várias coisas.
Aqui neste link eles dizem como está a implementação do que tem planejado: https://lifeisfeudal.com/billing/roadmap.php

Veja que ali em Junho (geralmente final de Junho entrando em Julho) vai ter personagem feminino e também a customização da aparência, podendo escolher as características do teu personagem. Ex: homem ou mulher, cor do cabelo, da pele, etc.
Até lá só tem esse boneco padrão onde todo mundo é igual.

Quando você morre, você perde um pouco de skill (habilidade). E quem te matou perde "Alinhamento".
Se você rezar uma vez por dia, teu alinhamento vai subindo.
você já tem de início o alinhamento ZERO.
Se você bater em outra pessoa, ou roubar da base e te verem fazendo isso (eles usam a skill de assobio) vc se torna criminoso, perde alinhamento.
Se você matar alguém aí passa a ficar bem negativo teu alinhamento.
Quanto mais negativo seu alinhamento pior, porque quando morrer vai perder mais skill ainda.
Se você tem alinhamento ZERO, e você matar outro personagem com alinhamento bem negativo (nick vermelho), você não perde nada de alinhamento, porque você matou um criminoso.

Quando você morre, você pode dar spawn novamente.
Não precisa criar outro personagem, nem iniciar do zero.
Eu não sei como funciona isso no jogo pirata.

Sobre tutorial, ai depende da boa vontade de algum jogador fizer isso, porque EU também to aprendendo e fico perdido.
Comprei o jogo mais pra subir um servidor pros brasileiros jogarem, e estou aprendendo no processo.
Como tenho pouco tempo pra jogar, logo logo você vai saber mais do que eu de como evoluir o personagem.

Ficar no TS da comunidade é bastante proveitoso, porque os colegas te ensinam.
Com certeza seria melhor ainda se você tivesse o jogo original (não sei se você tem) pra poder jogar junto com eles.

Sobre o Ultima Online, os servidores que você se refere não eram originais, e sim "Emuladores" que imitavam o servidor original. Na época eu conhecia o PEnultimaOnline (POL), Sphere, e RunUO.
Usei mais o Sphere.

Aqui não temos o emulador de Life is Feudal, e acho que nem vai existir um tão cedo, já que o jogo ainda está em desenvolvimento e mudando mês a mês.
.

Voltar para “Arquivo Early Access”