Hora do Julgamento

Khan

Re: Hora do Julgamento

Mensagem#11 » 28 Abr 2015, 01:51

Hmm, quando teve hora do julgamento? Poderiam avisar antes...

E Não era proibido fazer isso ao entrar em uma base (Colocar as toras flutuando)?

Imagem

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#12 » 28 Abr 2015, 22:52

Não é proibido o que não está na regra do servidor.
Resumindo, pode por os troncos.

O horário especialmente esta semana para testes é todo dia até sábado das 21:30 até 22:30. (detalhe que na lista de servers mostra horário adiantado 1 hora, mas no servidor roda como eu configurei e citei.).
.

Brian B.D.

Mensagem#13 » 29 Abr 2015, 05:18

Olá pessoal!

Confesso a todos que estou no mínimo decepcionado com o que estou presenciando aqui, após meses jogando nesse server praticamente todos os dias durante várias horas, e principalmente nos últimos dias em virtude da discussão sobre a hora do julgamento, entro aqui e descubro que a mesma foi habilitada durante a semana, e justamente em um dia que eu infelizmente não pude estar presente para compartilhar do mesmo e nem ao menos dar minha opinião a respeito, sendo que até então estava sendo cogitada a possibilidade de ser aos sábados, e que além disso foi feito sem aviso prévio como se percebe pelo comentário acima do nosso amigo Khan.

Em virtude disso comunico a vocês que estou destruindo a Guilda Monty Phyton, não pelo fato de ter sido avisado ou não sobre a hora do julgamento, mas sim pelo fato de que a Guilda é muito grande e totalmente desprotegida, tornando-se assim impossível de defender nessas condições em apenas duas pessoas (Eu e Beowulf).

Ainda não decidi se construirei outra guilda, dessa vez de forma mais segura, ou se pedirei asilo a alguma existente, também não descarto a possibilidade de parar de jogar por aqui até que tenhamos uma posição mais firme em relação a configuração de julgamento.

Desde já agradeço pela atenção e deixo bem claro que, seja qual for a decisão que eu tomar, assim farei sem ressentimentos aos amigos do fórum bem como à administração do mesmo.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#14 » 29 Abr 2015, 06:13

Depois de sábado a JH será no mesmo horário atual, mas apenas nos dias de Sábado e Quarta-Feira.

São 2 vezes por semana, com duração de 1 hora.

A semana atual ainda continua todo dia para testes.
.

Voltar para “Arquivo Early Access”